Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO + TESTO + Suplemento - Dúvidas


roxz

Post Destacado

Galera ... Boa Noite!

É o seguinte ... malho há uns 4 anos direto (malhei antes 5 anos e parei 5 anos) e agora resolvi dar uma forçada e uma incrementada. 

OBJETIVO: Definição e massa magra!

Atualmente esta é minha suplementação:

- Super HD Termogênico: 1 caps de jejum

- BCCA: 2caps pré treino

- Glutamina e Tribulus (manipulados) 1000mg pré treino

- BCAA: 2caps pós treino

- Glutamina em pó antes de dormir (1 scoop)

- Dieta

* To com um ZMA aqui mas ainda não usei, seria 2 comprimidos pré treino e 1 antes de dormir

* Obs: cortei pré treino porque tomei 4 meses seguidos.

Estou fazendo dieta e também o HITT e por incrível que pareça em 2 semanas perdi 4kg, baixei de 94kg pra 90kg (tenho 1,82m).

Então pesquisando e consultando ... me informaram pra tomar 40mg de Oxan e Stano em dias alternados, intercalando os dias e 20mg de manhã e 20mg de noite.

Por outro lado pediram para tomar STANO + TESTO uma vez só por dia, todo dia, que seria como DURA com STANO, por um mês (comprimido), que teria um resultado melhor.

* Obs: a dois anos tomei Oxan 40mg por dia durante um mês e vi muito pouco resultado.

E aí o que vocês aconselham? Como deveria tomar?

Posso manter o Termo e tomar junto STANO + TESTO ? Posso tomar STANO + TESTO + toda a suplementação que estou fazendo? Se sim, tomo STANO + TESTO por um mês ou mais? 

Fazendo o ciclo devo cortar o Tribulus?

Conto com a ajuda de vocês :D

 

 

 

 

Editado por roxz
adequação do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

- 2 capsulas de BCAA é uma quantidade baixíssima;

- 1000mg de glutamina é outra quantidade baixíssima;

- 1000mg de tribulus até pode produzir algum efeito, só não sei que efeito é esse pois não existe nada comprovado sobre ele;

- 40mg de ox pra homem é pouco mesmo, por isso teve pouco resultado;

- stano se for comprimido, deve-se tomar todo dia, testo não se toma todo dia a não ser que você seja um fisiculturista de nível muito avançado;

 

Na verdade o que mais me preocupa aí é a sua dieta. A suplementação não vi nada de mais e eu diria que é até insignificante pois isso que está usando não produzirá muitos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2 capsulas de BCAA é uma quantidade baixíssima;

- 1000mg de glutamina é outra quantidade baixíssima;

- 1000mg de tribulus até pode produzir algum efeito, só não sei que efeito é esse pois não existe nada comprovado sobre ele;

- 40mg de ox pra homem é pouco mesmo, por isso teve pouco resultado;

- stano se for comprimido, deve-se tomar todo dia, testo não se toma todo dia a não ser que você seja um fisiculturista de nível muito avançado;

 

Na verdade o que mais me preocupa aí é a sua dieta. A suplementação não vi nada de mais e eu diria que é até insignificante pois isso que está usando não produzirá muitos efeitos.

Amigo, na vdd tomo 4 caps de BCAA, 2 antes do treino e 2 caps pós treino, conforme recomendação do Suplemento.

Glutamina tomo 1000mg antes de malhar (com Tribulus manipulado) e 5g (1 scoop) antes de dormir.

Também achei que foi isso que atrapalhou até porque nunca tinha feito um ciclo então mandei apenas 40mg de oxan na época por dia.

O STANO seria todo dia mas junto com TESTO todo dia pois seria um comprimido manipulado com esses 2 "elementos" ... acredito EU.

A minha suplementação pode ser fraca sim, por isso quero dar uma incrementada. No caso não teria problema tomar junto, certo?

A minha dieta estou gostando dos resultados, no almoço faço a paleolítica com salada, e de noite sem carbo com iogurte e as vezes 1 pão tipo sanduíche natural (vou complementar com whey), a tarde frutas, pão integral. Só de manhã que como 1 pão de sal com ricota (me da mais sutagem pra malhar) e também um copo de café com leite (sem açucar e leite desnatado).

Como te falei .... nessa perdi 4kg em 2 semanas!

E aí ... O que você recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...