Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como ninguém respondeu a pergunta do colega atrás, e minha dúvida é a mesma...

Gostaria de saber como faríamos com o Nano Vapor, poderíamos tomar 15min antes desta corrida? ou iria atrapalhar tudo?

Acho que nãao vale a pena gastar naNO no pré-aerobico. Mas se tiverem dando naNO vapor aih na tua cidade, pode tomar sim, eh bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/01/10 - DIA 2

Peso Pré-Treino - 99,50 Kg > Peso Pós-Treino - 99.10 (perda 400 Gr)

30 minutos antes do treino - 700 ml de água + 2 caps Lipo Cut X + 2 Caps de ômega 3 + 1 Fatia Queijo Branco

Treino - Aeróbico - 40 Min de Elíptico - 145 BPM (Média pelo Polar)

Treino c/ Peso - Crucifixo (15 rep x 3 c/ 30kg) + Puxada (15 rep x 3 c/ 35 kg) + Remada (15 rep x 3 c/ 35 kg)

Pós Treino - 1,3 Lt de água gelada + 2 caps Fibra + 1 Caps Multi vitamínico

Café da manhã - 30 Min após Treino - 150ml de café forte + 2 fatias pão integral light + 2 fatias de queijo minas light + 1 fatia de Peito de Peru defumado

+ 250 ml de vitamina de banana c/ aveia (tava na geladeira, não resisti..hehehe)

=======

28/01 - Instalação de ar condicionado... bagunçou minha vida hoje e não deu pra malhar.

===========

29/01/10 - DIA 3

Peso Pré-Treino - 99,25 Kg > Peso Pós-Treino - 98.55 Kg

Perda Acumulada (início = 100kg) = 1,45 Kg

====

01/02/10 (fim de semana é dose !!!)

Peso Pré-Treino - 99,3 Kg > Peso Pós-Treino - 98.75 Kg

Perda Acumulada (início = 100kg) = 1,25 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta pesquisa, achei muito boa a ideia!! Colocarei em prática, amanhã mesmo! Agora surgiu umas dúvidas! Posso substituir o café puro por um thermogenico que contenha a mesma quantidade de cafeina? As outras substâncias não irão atrapalhar? Outra pergunta seria, estou com uns comprimidos de sibultramina, sei que é recomendado a tomar quando acorda em jejum, isso pode atrapalhar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou começar este método amanhã. Primeiramente quero parabenizar o autor do tópico por compartilhar sua experiencia no assunto! Realmente, além de ler vários tópicos e algumas doutrinas, vou ser sincero e dizer que considero bastante os tópicos de relatos, onde realmente consigo ver o que costuma dar certo e o que costuma dar errado.

Voltando ao assunto do tópico, surgiu uma dúvida....

Se eu fizer esta caminhada em jejum pela manhã (9h00 ou 8h30), seria errado fazer esteira no horário do treino à noite (18h00)?

Aproveitando o tópico, tenho outras dúvidas:

1) em princípio achei q fosse uma corrida, um trote lento (7 km/h), mas ao ler o tópico, vi que o Autor deste faz uma caminhada a 5 km/h, tem problema fazer a 7 km/h?

2) Caso eu nao esteja errado de fazer esteira de 8 km/h a 9 km/h no treino às 18h00, eh melhor fazer antes de treinar ou após o treino?

Obrigado pela atençao, um bom treino a todos! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia Treino – trote leve em jejum.

180 m

101 kg

27 anos

Bom galera, comecei hoje o treino em jejum!! Levantei as 6h, tomei thermogenico (off efedrina) + 500 ml de água, peguei minha cadela (coitada virou cobaia, ela foi de jejum tb rs!!) e fui a luta!!

Comecei a caminhada rápida, sempre monitorando o batimento cardíaco, porem percebi que já havia passado 10 minutos e nada do meu batimento passar dos 100, então resolvi fazer um trote leve, com isso meu batimento se elevou e ficou entre 125 a 135, quando passava disso voltava a caminhar e em alguns segundos voltava a zona de alvo. Fiz esse treino durante 45 minutos. Cheguei em casa tomei os outros 500 ml de água como recomentado. E percebi que realmente ocorre uma desidratação boa. Como cheguei a essa conclusão:

Antes do treino me pesei, estava com 101 kg, bebi 500ml de água, fiz o treino, bebi mais 500ml e me pesei e estava com 101,7 kg, 30 minutos após me pesei e o meu peso já estava no 101 kg!

Após os 30 minutos do treino, tomei o whey com aveia, o multivitamico e a vitamina C, só não rolou o BCAA, pois estou sem no momento.

Agora minha próxima refeição será 2:30 depois, pois 3h fica muito perto do meu almoço. Hoje é meu dia off, então verei como meu corpo suporta até a noite, no momento estou bem pilhado, gostei da primeira experiencia, cheguei no trabalho bem mais disposto, sexta-feira será meu segundo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O uso de efedrina ajuda, mas não é lei, a duração é de no máximo 45 min e tente manter a 120BPM a 5km/h é o recomendado, ultrapassar essas recomendações pode vir a trazer alguns problemas pelo menos para mim traria.

Galera, tirem uma duvida.

Estou andando a uns 15 dias num ritmo moderado, cerca de 4x por semana e 50 minutos.

Comprei um monitor cardiaco e fui andar hoje. No ritmo moderado em que eu vinha andando, mal cheguei nos 105. Pra ficar na faixa entre 115-125 eu tive que andar rapido pra caramba. O que seria melhor entao? Continuar num ritmo moderado com batimento baixo ou andar rapido e manter entre os 115-125?

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ao acordar, antes de começar, tome 500ml de água para quebrar o jejum. Se quiser maximizar ainda mais os efeitos benéficos do exercício, ao invés da água tome 200ml de café com adoçante, ou de preferência sem nada, puro, na raça mesmo.

Amigo, eu ja sigo uma rotina de treinamento que se assemelha muito com as dicas deste seu tópico, porém me surgiu uma dúvida: qual o sentido da ingestão de 1/2 litro de água, logo pela manhã, antes de comecar os exercícios aeróbicos?

Eu começo malhando normalmente, e, após 1hora de malhação eu começo esteira (2 a 3km - 20 a 30 mins) e pulo corda (5 sessoes de 3 mins) por dia. Porém eu não bebo mais que um copo de água até a hora do almoço...

O que você me sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...