greicyca Postado 23 de novembro de 2015 Postado 23 de novembro de 2015 Sim sou mulher tenho 20 anos...treino desde os meus 14... Nunca batia minhas metas da academia..sempre tive fadiga...até o dia que um amigo meu formado em Medicina e muito bem sucedido por sinal...comentou sobre os prós e contras do uso de Potenay... Ciente disso ainda quis aplicar..comecei com uma dosagem baixa 2 ml por dia...ou intercalando.... um dia sim e outro não. .. Hoje aplico 7 ml e me sinto muito bem... Balela de quem diz que não dorme e que fica mal... Sempre fui uma pessoa com a imunidade baixa..e desde o meu constante uso melhorei bastante.. Meu rendimento na faculdade melhorou muito....centrada seria a forma correta de descrever a pessoa que sou hoje... Vale lembrar...alimentação é o essencial... Não tomo nenhum outro tipo de suplemento.... Bom fica aí meu diário. . Críticas e sugestões com bom senso são aceitas... Bjinhos fisiculturismo 1
Mestre Postado 23 de novembro de 2015 Postado 23 de novembro de 2015 Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas. Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina. Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay. E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados. Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também. Locemar, fisiculturismo, daninagib e 1 outro 4
Moderador Locemar Postado 23 de novembro de 2015 Moderador Postado 23 de novembro de 2015 É a mesma coisa de quem usa Rivotril e diz que fica super bem. Se tornar dependente químico não é brincadeira só que aos 20 anos nada irá acontecer. Mas uma hora a conta chega, fisiculturismo e Mestre 2
greicyca Postado 23 de novembro de 2015 Autor Postado 23 de novembro de 2015 6 horas atrás, Mestre disse: Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas. Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina. Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay. E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados. Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também. Boa tarde Mestre... Sim estou ciente dos meus atos... Apenas relatei como tem sido pra mim... Não recomendaria pra ninguém..tanto que se fosse uma filha minha eu encheria de tapas... Mas o corpo de cada um reage de uma forma diferente .. Diariamente me avalio...e fico me policiando... Não me considero uma viciada...pois tenho auto-controle... Mas enfim..é bom saber opiniões diversas.. fisiculturismo e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora