Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Pretendo chegar ao meu peso ideal e após tal feito quero fazer um ciclo com winstrol . Porém tenho algumas dúvidas.

Posso somente utilizar o winstrol?

Durante quanto tempo?

Qual deve ser a forma de usar?

Posso iniciar mesmo acima do peso?

Site mais confiável para adquirir?

Tenho 24 anos,atualmente 87 kg e 1,75 de altura,estou tomando cineflex óleo de cartam aliados a uma dieta balanceada mais não to sentindo muita diferença, semana que vem vou começar com o Lipo6 black UC .

.

Desde já agradeço .

• Moderador
Postado

Vou responder como se você fosse homem, pois não deu pra saber pela postagem se é homem ou mulher, mas pela altura imagino que seja.

O processo de perda de gordura depende essencialmente da dieta, pois se é através da má alimentação que você engorda, é justamente por ela que irá emagrecer. Portanto, se não consegue perder gordura é porque provavelmente tem algo de errado nela e você ACHA que está fazendo tudo corretamente. Veja que nem os termogênicos estão ajudando então provavelmente o erro está no que você come. Sugiro que poste sua dieta pra gente ver o que melhorar.

Respondendo às suas perguntas:

1. Sim, pode. Mas é recomendável que se utilize uma dose baixa de testosterona junto (se você for homem).

2. O tempo de ciclo é relativo, mas para quem nunca ciclou, pode durar entre 6 a 8 semanas, lembrando que não será um único ciclo de stano que fará seu corpo se transformar maravilhosamente e muito menos ficar seco.

3. Se injetável, 1ml a cada 2 dias. Se oral, 50mg por dia. É uma dosagem média recomendada para iniciantes.

4. Não, a pior coisa que um gordo pode fazer é usar esteroides achando que com isso irão emagrecer. A influência dos hormônios na perda de gordura corporal faz teu metabolismo acelerar entre 10 e 15% apenas, e como a sua dieta nao está legal, o ciclo só fará vc inchar e ainda terá o risco de sofrer com colaterais visto que a quantidade de gordura está ligada aos níveis de estradiol (hormônio feminino) no sangue, e quanto mais alto o estradiol, mais colaterais poderá ter. 

5. Aqui não compartilhamos informações sobre compra ou venda de anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...