Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Toxi disse:

Manutenção da fertilidade, é um protocolo um pouco diferente e que eu prefiro para cruise e/ou ciclos longos. 500ui não dá conta do recado quando se pensa em uso de hormônios constante em longo prazo.

Então, basicamente, é por conta do ciclo em si, por uma questão de adequação ao momento, certo? Toxi, já ouviu falar em triptorrelina??? Tem um tópico que abri com uma discussão a respeito para fins de TPC / restart. Acaso tenha uma opinião a respeito, se puder, dê uma olhadinha no tópico e comente para incrementar a discussão.

3 horas atrás, Mineiro disse:

geralmente eu uso hcg de uma vez, ja usei de outras formas, 250 ui a cada 3 dias, 100ui/tds, mas agora faço assim 5000 de uma vez só, era pra ter aplicado na tpc, mas só agora deu certo... ai quase no final do ciclo mando outro shot e depois tpc.

É, geralmente o que se vê são 500ui/sem ou 100ui/tsd, por isso perguntei.

Postado

Relato:

treino de ontem foi ombro e trapesio.

comecei meu treino ja arregaçando tudo.

4 series na maquina de desenvolvimento ate aflha

4 seres de elevação lateral com drop set

3 series de elevação unilateral ate a falha

4 series de elevação frontal com drop set

4 series de puxada no cabo do cross over(otimizando músculo de trás do ombro)

4 seires de remada alta

4 series de encolhimento de ombro.

aplicação apenas de trembo no ombro direito.

dieta foi tudo tranquilo 100%.

pre treino usei cafeina e mais franol.

de hj por enquanto foram 50 min de AEJ com 30mg de franol 200mg de cafeína e 1 cap de um termogênico que esqueci o nome(rsrsr).

chá verde hj desceu meio enroscando..kkkk (ja ta me zoando ele)

a tarde tem aplicações de bold, enantato e trembo, todas vão ser aplicadas nos biceps hj... vamo que vamo...

me pesei ontem e peso caiu, to 94,6mg

dieta ate aqui ok, bora almoçar  agora...

Postado

bom dia pessoal....

relato de sexta e sábado.

sexta feira de manhã AEJ com efedrina e cafeína, a noite treino foi de bíceps e ante braço...

comecei o treino com

4 series rosca na barra reta ate a falha + rosca direta com halteres no banco inclinado

3 x ate a falha rosca T no cross over

3 series de rosca concentrada com drop set

3 series de flexão de ante braço pronada ate a falha

fiz só um ante braço pq ja tava foda..kkkk

dieta foi 100%

aes foram enantato de testo, acetato de trembo e boldenona, todos aplicados nos biceps

SÁBADO:

aeróbico de manha sem ser em jejum e logo após treino de pernas.....

meu treino de pernas é o seguinte, neste sábado comecei o treino com

4 series ate a falha no leg horizontal

4series na na cadeira extensora
(aqui eu faço o seguinte 10 repetições com peso mais leve e sou subindo o peso a cada 10 repetições isso no total de 4 repetições, e em seguindo vou voltando o peso(diminuindo) a cada 10 repetições, dando um total de 80 repetições a cada series).

4 series no leg 45º sendo: (a cada tres repetições, faço uma em slow com 10 segundos, repetindo isso por 5 sequencias)

4 series mesa flexora com drop set

4series de flexora em pé ate a falha.

aes foi só trembolona.

dieta foi 80%, (por causa de encontro de família acabei comendo  o que não devia, mas nada de espanto, não prejudicou muito).

Postado

bom pessoal, vou dizer uma coisa, na segunda feira tentei preencher um vazio aqui no peito, mas foi foda, acho que usei agulha muito grande, doeu pra porra...kkkkkkk

treino de peito rendeu muito, aplicações foram feitas no peitoral, fudida..kkkkk

o treino foi o mesmo da semana passada, não mudei nada, semana que vem mudo alguns....

a dieta ta firme, o @Toxi não deixa eu fazer nada de lixo..kkkkkkk

toxi pediu que eu mudasse o aeróbio pra pos treino, mas minha academia fecha cedo, uma merda, ai ontem mesmo tentei pular corda em casa, só pra ver se dava certo, mas parece que não deu muito não, nunca fui de pular corda..kkkkkk

essa noite foi meio zuado dormir, além do calor infernal que ta fazendo aqui fiquei a noite toda meio que delirando..kkkkk tava em outro mundo de certo... doidão...kkkkkk

ontem foi treino de tríceps e panturrilha, dei uma luta boa com os pesos...

ia me pesar mais acabei esquecendo, hj vou ver se me peso pra ver..

o shape ta melhorando, de vagar chego lá..

aplicações de ontem foram nos tríceps, não sei se é a agulha, mas ta meio dolorido ja as aplicações... to começando a sentir as picadas...

essa é ultima semana que uso efedrina, ai dou uma semana de descanso e entro com o clembuterol. vamos ver se da uma melhorada....

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)
49 minutos atrás, Mineiro disse:

.kkkkk tava em outro mundo de certo... doidão...kkkkkk

Tem certeza que era champignon no strogonoff???? hehehehehehe

Editado por FitCoupleHim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar