Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?


Naathi Costa

Post Destacado

Oi.   @Toxi 

ótimo texto.  Então eu nao preciso tomar nada do tipo?  Nem silimarina nem tamoxfeno?   Pq eu faria no TPC? 

Sobre a droga injetável..  eu sei que Seria melhor. porem n tem quem aplica :/

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como foi o pos ciclo só tapering down sem tpc???? Sofreu crash hormonal??? Fex ecames pre e pos ciclo para compara-los??? Quanto tempo fez de taper e quanto tempo levou até retornar à normalidade??? Tem um médico norte americano que defende unicamente o taper down para mulheres. Desculpe o "inquerito" rsrsrs mas fiquei curioso. 

Fiz um tpc leve Como o que sugerir ai no Meu poste 

Nao Fiz exames Porem Nao Tive Nada

Naao Que eu tenha sentido ne rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Naathi Costa disse:

Oi.   @Toxi 

ótimo texto.  Então eu nao preciso tomar nada do tipo?  Nem silimarina nem tamoxfeno?   Pq eu faria no TPC? 

Sobre a droga injetável..  eu sei que Seria melhor. porem n tem quem aplica :/

Fiz um tpc leve Como o que sugerir ai no Meu poste 

Nao Fiz exames Porem Nao Tive Nada

Naao Que eu tenha sentido ne rsrs

Rsrsrs tranquilo. Desta vez, se puder, faca exames antes, durante e depois para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

O texto só mostra que é inútil usar Silimarina ou xantinon para o fígado, mas ainda é importante fazer uma TPC correta.

Como seria uma tpc pra Um ciclo de stan

@Toxi  a importancia de uma tpc para o homem seria por causa doa hormonios.   Pra uma mulher se não for a proteção do fígado. Ainda mais por ser uma droga oral..  qual seria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente.  A 15 dias estou fazendo essa dieta.   Já já mando foto atual minha.  

Screenshot_2016-01-31-15-49-26.png

Screenshot_2016-01-31-15-49-32.png

1 minuto atrás, Naathi Costa disse:

Oi gente.  A 15 dias estou fazendo essa .  dieta.   Já já mando foto atual minha.  

Screenshot_2016-01-31-15-49-26.png

Screenshot_2016-01-31-15-49-32.png

@FrancoSirena @Mestre  QUE Havia perguntado sobre minha alimentacao  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa agora sim @Naathi Costa ... Unica coisa que senti falta na dieta foram umas gorduras boas mesmo.. E eu acho que daria para colocar mais vegetais, como vagens, brocolis, espinafre...

O uso do whey antes de dormir pode ser questionado, pois sua absorção nao é tao faseada quanto de ovos por exemplo, ou albumina, ou caseina(sim eu sei que vao me criticar por isso).. Mas é verdade.

Mas em ambito geral, acredito que voce terá resultados bacanas porque os macros estão bacanas, se treinares pesado mesmo vai obter resultados bem visiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Naathi Costa disse:

 

Screenshot_2016-01-31-15-49-26.pngNão  Nao

47 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Opaa agora sim @Naathi Costa ... Unica coisa que senti falta na dieta foram umas gorduras boas mesmo.. E eu acho que daria para colocar mais vegetais, como vagens, brocolis, espinafre...

O uso do whey antes de dormir pode ser questionado, pois sua absorção nao é tao faseada quanto de ovos por exemplo, ou albumina, ou caseina(sim eu sei que vao me criticar por isso).. Mas é verdade.

Mas em ambito geral, acredito que voce terá resultados bacanas porque os macros estão bacanas, se treinares pesado mesmo vai obter resultados bem visiveis.

Eu tomo albumina no lugar do whey antes de dormir Rs

É Pq a dieta ai esta Da forma que aa nutri passou

Mas Optei pela albumina ate Msm pelo custo rsrs

Essa salada de vegetais eu so Como brocolis Kkkk

Nao Gosto muito de vegetais sei que isso e Um problema

Me Desculpe pela falta de pontuacao É pq n estou conseguindo por no meu cel Nao Sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Naathi Costa disse:

@FrancoSirena .. só mais uma coisinha

Pra que serve o tamoxifeno msm?

rsrs

Claro, é bom mesmo questionar os porquês.

Eu gosto de tamoxifeno em ciclos femininos porque ele irá aumentar a produção natural de testosterona e ainda irá ajudar a controlar o e2 circulante, trazendo uma qualidade maior para o seu shape.. Eu sou mais partidário do uso de tamoxifeno ao invés de uma testosterona propriamente dita, em mulheres que visam fisicos com linhas figure ou bikini..

Na saida do ciclo se mantém para que ajude a segurar a massa magra adquirida, porque com a testosterona elevada você deixa um ambiente em seu organismo propicio para manutenção e aumento de massa magra.

Além do mais, tamoxifeno não irá aumentar sua testo a ponto de ter problemas de virilização, bem por isso eu sou mais favorável ao uso dele do que de testosterona em mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/02/2016 at 06:05, FrancoSirena disse:

Claro, é bom mesmo questionar os porquês.

Eu gosto de tamoxifeno em ciclos femininos porque ele irá aumentar a produção natural de testosterona e ainda irá ajudar a controlar o e2 circulante, trazendo uma qualidade maior para o seu shape.. Eu sou mais partidário do uso de tamoxifeno ao invés de uma testosterona propriamente dita, em mulheres que visam fisicos com linhas figure ou bikini..

Na saida do ciclo se mantém para que ajude a segurar a massa magra adquirida, porque com a testosterona elevada você deixa um ambiente em seu organismo propicio para manutenção e aumento de massa magra.

Além do mais, tamoxifeno não irá aumentar sua testo a ponto de ter problemas de virilização, bem por isso eu sou mais favorável ao uso dele do que de testosterona em mulheres.

Ahhhh sim!  entendi.. é porque tinha dado uma olhadinha na bula dele e vi que era algo pro tratamento de cancer de mama parece ne.  ai não entendi muito ! mas.. otima explicação . Obrigada!

e sobre o Stano .. estou vendo que muita gnt condena o uso por mulheres. vc teria alguma outra sugestão?

um amigo treinador me sugeriu primobolan.  Mas alem de muita caaaaro, eu desconheço a droga. seria mais dificil montar um ciclo e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...