Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

Sei o quanto deve ter sido difícil tomar essa decisão. Mas foi necessária, tendo em vista a manutenção de sua integridade física. Mais adiante pode ser retomada sua jornada, não é um fim definitivo, pode apostar. Depois vc retornará ao Brasil e por aqui vai se cuidar melhor. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Foi um Guerreirão negão, eu posso afirmar isso com todas as letras, estive contigo do início ao fim nessa preparação e sei tudo o que passou.

Tomou a decisão mais correta a se tomar nessa altura, como te falei, eu faria o mesmo...

 

Tu lutou até o fim com todas as armas que tinha, e controlou todas as situações que eram controláveis, mesmo assim há adversidades que não dependem só de nós para manter o controle, essa foi uma delas. Infelizmente.

Eu fico tão triste quanto tu nesse momento difícil irmão, porque sei da importância que tinha esse campeonato pra ti, mas não é o primeiro e nem será o último, te garanto que vamos ter várias outras oportunidades pela frente, aliás, já temos!! A galera que acompanha aí pode esperar bastante coisa legal pros próximos meses, muita informação, troca experiências e quem sabe um novo relato DUPLO esteja por vir aí. Todo mundo que acompanha vai se atualizando da nova jornada que estamos programando (totalmente voltada pro esporte). Quando estiver por aí falaremos mais disso..... 

A experiência que tu leva disso tudo é que no momento certo e na hora certa a tua vez vai chegar, é só uma questão de tempo.

Esfria a tua cabeça, organiza o psicológico, o físico e também tuas coisas pessoais pro que vem pela frente, Caxias do Sul te espera de braços abertos novamente meu irmão, agora mais forte, mais maduro e podendo contar com tua família, namorada e comigo também pro que der e vier...

 

QUEM LUTA ATÉ O FIM, NUNCA SERÁ DERROTADO, INDEPENDENTE DO RESULTADO.

 

Sem mais delongas...

Agora é por a mala na paleta e vida nova !!

Vamo continuar indo pra cima hehehe

Cada vez mais!!

Abraço

Rech

 

 

 

Irmão que Deus me deu..Verdade mano, tu sabe o quanto valorizo nossa amizade e o quanto falamos e repetimos que essa nossa amizade vem nos fortalecendo dia após dia, nos fazendo evoluir como atletas e como humanos.
Obrigado por tudo sempre meu irmao, pelas palavras, reconhecimento, suporte, AMIZADE!!

Agora to voltando pra ficar no BR e vamos fazer esse final de 2016 ser gigantesco, que esses meses valham por anos treinando sozinho.. Tamo chegando pra arrebentar meu irmao!!!!

Forte abraço irmao, obrigado por tudo sempre e obrigado vida por me dar a oportunidade de ter um cara com teu carater como amigo!!

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Meu querido, sempre acompanhando, ainda que in off. Cada um sabe onde aperta o calo, e não cabe a nós julgarmos aos outros. No nível de treinamento e dedicação que você está, por certo tomar a decisão de parar é muito mais difícil do que decidir continuar. E eu não diria desistir, mas "dar um tempo". Nestas ocasiões é que se diferenciam os homens dos meninos. Por isso, o melhor que podemos fazer é desejar toda sorte do mundo, e que Deus te abençoe nessa nova jornada. Obrigado por compartilhar toda a tua experiência conosco, o que tem, de fato, sido de imensurável valia ao nosso contínuo aprendizado. Abraço.

Meu querido, obrigado pelas palavras e carinho.. O reconhecimento é uma coisa que me eleva nas alturas, de verdade, obrigado demais! Eu to bem abalado com tudo que aconteceu nos ultimos dias e palavras assim realmente me colocam muito pra cima.
Com certeza isso foi "um tempo" e nao uma desistencia.. Agora que to chegando no Brasil, que por mais que achemos precaria, tem uma puta estrutura, eu vou pode "correr mais riscos" sem o medo absurdo que eu tinha aqui.. Se Deus quiser tem coisas muito boas guardadas na minha vida ainda. Forte abraço

16 horas atrás, Big Ben disse:

Sei o quanto deve ter sido difícil tomar essa decisão. Mas foi necessária, tendo em vista a manutenção de sua integridade física. Mais adiante pode ser retomada sua jornada, não é um fim definitivo, pode apostar. Depois vc retornará ao Brasil e por aqui vai se cuidar melhor. Grande abraço.

Foi muito dificil, eu fui até o final meu amigo.. Eu fiz mais do que devia até, por isso chegou onde chegaram as coisas... Não é definitivo nao, isso é fato.. Ja falei, eu posso até cair, mas o chão não é meu lugar! Nunca.. Forte abraço

6 horas atrás, batataney disse:

Uma decisão difícil porém sabia... a saúde sempre deve estar em 1º lugar...torcendo pra dar tudo certo e vc voltar logo com tudo brother...

Deus é tua força e que as bençãos dele te tragam boa recuperação !!! 

Boa sorte e abraços...

Grande batata meu brother... É isso ai mesmo brother, como meu treinador falou "it´s just a set back, you will come through it even stronger than before" ..
Com certeza Deus ta fazendo isso com algum obscuro objetivo, eu posso demorar pra perceber, mas eu sei que as coisas nao acontecem de graça nas nossas vidas..

Vamo com tudo irmao!

 

Obrigado todo mundo que sempre acompanhou ai e apoiou.. Prometo continuar tentando trazer sempre informaçao e disseminar os aprendizados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2016 at 05:31, FrancoSirena disse:

Bom galera.

Só com o intuito de manter voces informados... Abandonei..

Não to desistindo por nao ter a força de vontade, mas sim, por ter a inteligencia e frieza de admitir que o nivel de exposição que estou me submetendo aqui em Angola é muito alto.. Fiz a drenagem no hospital no sabado, tive que usar o sistema de saude daqui, e o medo só aumentou.. Tive a sorte de o procedimento ter sido feito da forma perfeita, medica muito competente, mas o pós foi muito traumatico.

Se eu ficar insistindo em ir para academia, que nao tem preocupaçao com higiene, ficar me expondo a suar no corte, que foi deixado aberto no meu ombro, eu vou estar sendo infantil, irresponsavel e imaturo.. Nao tem nada de "desistir nunca" e tal, as vezes, a gente tem que ser realista e enxergar o que nos rodeia para tomar as decisoes pra vida e nao para os proximos 15 minutos. Prefiro tomar esse decisao e manter meu braço, do que correr o risco de ter que amputar ele medidante uma nova infecção.

Enfim.

É isso.

Vou deixar o topico aberto por uns dias e depois vou fechar, nao vou excluir para que sirva como referencia de treinos e abordagens.. Inclusive de experiencias negativas durante a adm de hormonios.

Fiquem com Deus e obrigado galera.

Fui ver agora, kra fiquei triste com essa mas sei assim como vc q vc esta fazendo a coisa certa, outra coisa, agora vc ja tem uma base gigante pra um próximo contest e isso é fato.

No mais vai cuidar do ombro, vai comer, dar uma lixada, relaxa a cabeça, não sei como vai ser se vc vai continuar e fazer um cruise q eu acho q é o mais provável mas saiba q tbm lhe achei e acho um guerreiro, se for pra cair q caia em pé e de cabeça levantada, vc não errou em momento algum, foi uma curva fora da reta q lhe serviu como uma grande experiência e não vai te tirar dos teus objetivos.

Melhoras gigante e esperando ansiosamente seu próximo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que foi uma escolha bem difícil mesmo, mas algumas vezes é melhor parar mesmo. Ta aí mais que comprovado que hormônio não é brincadeira, eu também já tive que abandonar projetos, porque são substâncias que mechem com a gente de várias maneiras diferentes.

Fico triste por você não poder tentar uma boa colocação no campeonato e acabar jogando fora muito dinheiro, tempo e esforço, mas por outro lado fico feliz que você tenha escolhido parar enquanto nada de mais grave acontece. Oportunidade não faltará, agora você vem pra casa e tem muita gente pra te apoiar aqui, especialmente o @Fellipe Rech pra moer nos treinos. hehe

Valeu, Franco, grande abraço pra você. Tudo de bom e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...