Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO DE DIANABOL ' Ajudem ai Pessoal '


Sniper2016

Post Destacado

Oh pessoal tenho 22 anos tenho 80 kg e ja malho no ginasio por volta de 3 anos , e acabei de comprar 100 Pills de DianaBol , Slymarina , e Tribulos da Gold Nutricion , tou com duvidas se tomo slymarina 2 semanas antes de comecar a espetar o dianabol , ou comeco logo com a Diana e depois na TPC  e qu comeco com a slymarina e o tribulos.. Ja li bastante sobre este assunto mas a sempre opnioes bastantes diferentes qu m fizeram ficar confuso e pedir a vossa ajuda pff . Agradeco as vossas opnioes e ajuda , muito Obrigado .

E se possivel gostava de saber o que acham sobre a duracao qu devo levar neste mini ciclo de Diana , disseram 6 semanas e tomar 3x comprimidos de diana por dia . Bomm toda a ajuda e ajuda , obg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sobre o Tribulus e a Silimarina, eu recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo para melhor esclarecimento:

 

Com relação ao uso de Dianabol, as doses para homens giram em torno de até 50mg por semana, isso de 4 a 6 semanas, evitando se alongar muito no ciclo devido ao problema de sobrecarga hepática.

Talvez você venha a escutar opinião de pessoas dizendo a respeito do problema de usar em um ciclo apenas o Dianabol sem uma Testosterona junto, devido ao fato de correr o risco de se ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, e isso pode sim acontecer, mas já vi casos onde isso em um ciclo curto de Dianabol não se tornou inconveniente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Mestre disse:

Sobre o Tribulus e a Silimarina, eu recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo para melhor esclarecimento:

 

Com relação ao uso de Dianabol, as doses para homens giram em torno de até 50mg por semana, isso de 4 a 6 semanas, evitando se alongar muito no ciclo devido ao problema de sobrecarga hepática.

Talvez você venha a escutar opinião de pessoas dizendo a respeito do problema de usar em um ciclo apenas o Dianabol sem uma Testosterona junto, devido ao fato de correr o risco de se ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, e isso pode sim acontecer, mas já vi casos onde isso em um ciclo curto de Dianabol não se tornou inconveniente.

abraços.

Exacto fiquei um pouco preocupad em ralacao a isso,  e ate pensei tomar a diana juntos com o tribulos mas não sei s é boa ideia , pq ainda ninguem falou nisso, mas fds tnho um amigo meu qu ja fez 2 ciclos de diana e não tomou mais nada! Apenas agua e nao teve problema nenhum , mas o qu aconteceu com ele não m interessa a mim qu os organismos sao diferentes.. mas em principio com esses 3 ja não esta mau certo?

E mestre vou ler esses topicos e ja t respondo , obg pela opniao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sniper2016 disse:

E ja li sobre a Slimarina tbm e mais uma vez parece qu gastei dinheiro a toa.. Se poders da.m a tua opniao sobre o qu achas melhor eu fazer sff

Cara não acredite em tudo o que ouve, ou lê, porque o que è para uns pode não ser para outros! vejo muitos falarem que tribulus nao faz nada mas o certo è que Eu sempre usei tribulus 2500mg com 90% em saponinas e posso te garantir que comigo funciona 120% principalmente no fim do ciclo! Quanto à silimarina começa a tomar 2 semanas antes do ciclo e depois toma mais 4 semanas quando terminar o ciclo, durante não usa!

Durante o ciclo pode usar, zinco 50mg dia, selenio, magnésio omega 3,6,9 e vitamina e, pode usar também vitamina c 250mg antes e 250mg depois do treino e nao seria nada mau se continuasse a tomar TUDO NA MESMA na TPC!

O dianabol usa sò durante 4 semanas! Era bom se junta-se uma testosterona enantato por exemplo 250mg por semana!

Ficaria um ciclo bem legal se fizesse 1-4 semana dianabol 40 a 50mg por dia dividindo as doses durante o dia! Da 1-6 semana testosterona enantato 250mg uma vez na semana,ou divide os 250mg duas vezes na semana(se for 250mg por ml, usa meio ml na segunda e meio ml na quinta)!  Quinze dias depois da ultima aplicação da testo entra com o TPC SERMS mais vitamina E 800iu dia e no fim do TPC entra com o tribulus 2500mg 2x por dia e criatina!

Valeu e boa sorte!

Editado por è Foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo completamente eu acho o msm que tu , mas ja li tanto e tanto sobre o assunto e são tantas as opnioes que fiquei realmente confuso, mas agora deixas.t me com uma duvida em relação a testo , sabes de alguma marca ou algo do genero , para eu saber onde pesquisar para poder comprar.. e sera qu existe problema de tomar o dianabol sem Testo?? É qu pah não gostava nada d correr o risco de parar de produzir testo.. obg pela dica " é foda" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2016 at 00:09, Sniper2016 disse:

Concordo completamente eu acho o msm que tu , mas ja li tanto e tanto sobre o assunto e são tantas as opnioes que fiquei realmente confuso, mas agora deixas.t me com uma duvida em relação a testo , sabes de alguma marca ou algo do genero , para eu saber onde pesquisar para poder comprar.. e sera qu existe problema de tomar o dianabol sem Testo?? É qu pah não gostava nada d correr o risco de parar de produzir testo.. obg pela dica " é foda" 

Quanto as marcas existem muitas e boas mas, mais importante que a marca, è a qualidade do produto e isso depende do laboratorio aonde o produto è fabricado. A melhor maneira seria talvez comprar de alguém seu conhecido que faca uso. Quanto ao tomar dianabol sozinho certamente que terás bons resultados, mas com certeza que terias resultados melhores e mais consistentes se lhe juntares uma testo porque o dianabol e a testo tem uma boa sinergia o que fará com que o teu ciclo seja muito mais produtivo e com maiores probabilidades de conseguires segurar a maior parte dos ganhos depois do ciclo, porque como deves saber, os ganhos do dianabol a maior parte è retenção e como tal, no fim vais perder a maior parte se não for tudo, por isso acho que não deverias fazer o seu uso sozinho. Eu sempre ouvi dizer que a testosterona è a BASE para qualquer ciclo que se queira fazer bom feito. 250mg de testosterona enantato por semana já seria mais que suficiente para manteres os níveis, enquanto usas o dianabol. Como o dianabol retem MUITO seria legal ponderar o uso de proviron 25mg a 50mg por dia ou então algum IA como o anastrozol ou ate mesmo tamoxifeno 10mg por dia. Boa sorte Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...