Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, caro BigBossFrank! Como vai? Seja bem vindo!

Para que vc tenha auxílio da galera, dê uma olhada no tópico padrão de postagem de acordo como Link abaixo! Assim o pessoal saberá mais sobre vc e seu shape para que possam iniciar as orientações!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcella30 disse:

Boa noite, caro BigBossFrank! Como vai? Seja bem vindo!

Para que vc tenha auxílio da galera, dê uma olhada no tópico padrão de postagem de acordo como Link abaixo! Assim o pessoal saberá mais sobre vc e seu shape para que possam iniciar as orientações!

Oi @Marcella30 só queria saber se existe a possibilidade de uso da bold com dianabol, ou é imprescindível o uso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por Bia
      Boa tarde, sou nova aqui, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, perco mt fácil oq ganho, ja fiz um ciclo uma vez mas sem orientação correta, busco alguma ajuda sobre uma dieta também, tenho um treino montado para mim, gostaria muito de um auxílio de vocês, malho a um tempo ja tive um corpo com mais massa muscular do que estou hoje, aguardo alguma ajuda e desde já agradeço
      Altura:1,65
      Peso:57,900 kg

Medicações em uso:(tomei mes passado a primeira dose do anticoncepcional mas n pretendo continuar, tomo lavitan mulher 5G multivitaminico e lavitan vitamina d de 1000 ui)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NEnhum problema de saúde fiz todos os exames completos recentemente 

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja tomei stano, a 2 anos fiz um ciclo errado sem orientação tive muito colateral de espinha e a voz engrossou 1 ml durante 4 semanas tomei 1 vez por semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho ciclo proposto gostaria da sugestao de voces 

Divisão de treino e horario do mesmo:
      Divisão: Treino A e B// 5x na semana// treino as 15hr da tarde
      (Treino a: seg qua sex
      Aquecimento:10 min caminhando e 
      mobilidade de tornozelo:2x15
      Mobilidade de quadril:2x20
      Elevação de quadril unilateral isometrico:4x20’
      Após aquecer fazer: Leg 45:15-10-12
      Agachamento alternado:3x20(30’ seg inter)
      Agachamento lateral 3x10 conj com agach sumo 3x10
      Cadeira extensora:3x 5” iso+8rep+5”iso+8rep
      Flexao de pernas na cadeira ext:3x8 unilateral na fase ex
      Subida no step:4x8)
      Treino B:braço e ombro e costas 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento n to com uma dieta, alguma sugestão?

Fotos: 

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Criar novo...