Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larifit

Post Destacado

Em 22/06/2016 at 09:23, larifit disse:

Morria de inveja de todos aqui kkkk mas, agora chegou a minha vez.  \o/

Sou muito cagona então... Pedi para o meu médico e ele me receitou tudo bem de leve para um crescimento gradual mesmo e nada exagerado. Sempre me senti muito magra e muito péssima nas roupas mas, estou começando a me encarar e me acostumar porque esse é o meu biotipo =/

*23 anos *1,58 de altura *47kg  *BF em DEZ 2015, deu por volta de 25% depois confirmo. (Falsa magra)

Á 2 meses estou parada por motivos de saúde mas, agora estou de volta aos treinos (desde terça passada). Em 2008 comecei a treinar mas, nunca fiz direito. No final de 2013 eu me matriculei novamente, me apaixonei por essa vida e me dedico desde então.

 

Vamos aos finalmente: 

08h00: MUCUNA 150MG / LONG JACK  150MG / MACA PERUANA 150MG / CISTOSERIA CANARIENSIS 400MG / TURKESTERONE 200MG / AKARKARA 100MG / ARGININA 150MG / OXANDROLONA 10MG / BIOTINA 10MG

13h30: COAQ10 100MG / LICOPENO 4MG / BETA CAROTENO 20MG / ALFA TOCOFEROL 400MG / ZINCO QUELADO 15MG / MAGNESIO QUELADO 150MG / COBRE QUELADO 1MG / MANGANES QUELADO 2MG / SELENIO QUELADO 200MG / BORO QUELADO 5MG / MOLIBDENIO QUELADO 100MG / CROMO QUELADO 1MG / VITB6 30MG / TAURINA 1000MG 

20h00: Mais uma dose igual das 08h00. 

20h30: Vitamina D 1000ui / Vitamina A 200ui

22h00: Testosterona gel transdermico 5% - 1ml de 60ml

Duração de 8 semanas

Vou postar minhas fotos da semana passada antes deu iniciar o ciclo.

frente 1.jpg

costas postar postar.jpg

Só da uma focada maior no glúteo, e foca no aeróbico para poder perder um pouco do culote(isso se seu objetivo for definição), espero ter ajudado rs. Parabéns pelo corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel).

Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais.

O que acham?

 

*as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Srta. Juju disse:

Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel).

Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais.

O que acham?

 

*as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais).

Veja o estrago que o contraceptivo à base de homônios feminino fez contigo... aumentou absurdamente o SHBG e reduziu  testosterona a nada (SHBG se liga à testosterona "impedindo que ela fique livre para ser aproveitada em outros lugares"). Minha esposa passou pela mesma situação.

Já ouviu falar em gestrinona? 

A gestrinona é um 19-nor esteróide, anti-estrogênico e anti-progesterona. O composto tem efeito anabolizante e hemostático, sendo por isso usado no tratamento de anemia. Patologias estrogênio-dependentes respondem bem a gestrinona e podem ser utilizadas em tratamentos de endometriose, miomas e mastopatias. É indicada também para TPM, baixa de libido, adenomiose, hipertrofia uterina, perda de massa muscular e da massa óssea, revertendo, quando associada ao estrogênio a osteopenia. Sob a forma de implantes, a gestrinona oferece a vantagem de não passar pelo fígado na primeira passagem e ser liberada lentamente ao longo de um ano, inibindo a ovulação e a menstruação por um ano, portanto, funciona como anticoncepcional.  (http://www.voulta.com/clientes/elmeco/produtos/ adaptado)

 

a propósito, na dúvida, abra um tópico pra ti :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎04‎/‎2017 em 14:19, FitCoupleHim disse:

Veja o estrago que o contraceptivo à base de homônios feminino fez contigo... aumentou absurdamente o SHBG e reduziu  testosterona a nada (SHBG se liga à testosterona "impedindo que ela fique livre para ser aproveitada em outros lugares"). Minha esposa passou pela mesma situação.

Já ouviu falar em gestrinona? 

A gestrinona é um 19-nor esteróide, anti-estrogênico e anti-progesterona. O composto tem efeito anabolizante e hemostático, sendo por isso usado no tratamento de anemia. Patologias estrogênio-dependentes respondem bem a gestrinona e podem ser utilizadas em tratamentos de endometriose, miomas e mastopatias. É indicada também para TPM, baixa de libido, adenomiose, hipertrofia uterina, perda de massa muscular e da massa óssea, revertendo, quando associada ao estrogênio a osteopenia. Sob a forma de implantes, a gestrinona oferece a vantagem de não passar pelo fígado na primeira passagem e ser liberada lentamente ao longo de um ano, inibindo a ovulação e a menstruação por um ano, portanto, funciona como anticoncepcional.  (http://www.voulta.com/clientes/elmeco/produtos/ adaptado)

 

a propósito, na dúvida, abra um tópico pra ti :)

Muito obrigada pela ajuda! Vou pesquisar!

Realmente, a melhor coisa que fiz foi para com o AC, me sinto livre, mais alegre, mais bonita, entendo meu corpo muito mais, de verdade foi libertador. Sobri nos primeiros 5 meses com pele/cabelo oleoso e algumas espinhas, mas hoje vejo que foi a melhor escolha em vários aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...