Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + GH + Treino de Ciclismo...


F.Silva

Post Destacado

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg... Comecei a usar 60 mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4 UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

A distancia diária percorrida é na média de 50 a 70km com um gasto calórico não inferior a 1500cal.

Meu nutricionista disse que me ajudaria a ganhar força e secar.

Estou tomando a duas semanas e percebo que o meu abdômen está secando e que estou ganhando massa muscular.

Gostaria de saber se estou no caminho certo!

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, F.Silva disse:

Boa tarde!

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg...

Comecei a usar 60mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

A distancia diária percorrida é na média de 50 a 70km com um gasto calórico não inferior a 1500cal.

Meu nutricionista disse que me ajudaria a ganhar força e secar.

Estou tomando a duas semanas e percebo que o meu abdômen está secando e que estou ganhando massa muscular.

Gostaria de saber se estou no caminho certo!

 

Grato!

 

Oque mais impacta na perda de gordura não é o Anabolizante, e sim a alimentação e o treino, e considerando que você consome 1500 calorias apenas com uma de suas atividades diárias, pode ter certeza que o grande responsável por sua diminuição de gordura está muito mais ligado ao treino e alimentação do que aos Anabolizantes.

Não sei qual é o seu objetivo, mas quando o foco de uma pessoa é a diminuição do % de gordura, não acho que os Anabolizantes são os mais indicados.

O aumento da massa muscular vai estar limitado ao tipo de atividade física que você está praticando, pois o Anabolizante não faz uma pessoa ter ganhos maiores de volume muscular sozinho, se a atividade física praticada não prover o estímulo correto para o ganho da massa muscular, onde se entende que a atividade física que oferece maiores estímulos para se ter aumento de volume muscular é a musculação.

O correto seria um Nutricionista ter planejado sua dieta, um Médico ter feito a indicação do ciclo e um Preparador Físico ter feito o planejamento do treino, se bem que não sei qual a formação desse profissional a qual você se refere como Nutricionista, mas se for apenas um Nutricionista, o correto seria ele ter ficado apenas na parte que lhe compete; mas isso é um detalhe, pois o importante é que você narra resultados, e são eles que as pessoas buscam quando procuram uma rotina assim como você está fazendo.

Sucesso, e boas pedaladas colega.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
22 horas atrás, F.Silva disse:

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg... Comecei a usar 60 mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4 UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

A distancia diária percorrida é na média de 50 a 70km com um gasto calórico não inferior a 1500cal.

Meu nutricionista disse que me ajudaria a ganhar força e secar.

Estou tomando a duas semanas e percebo que o meu abdômen está secando e que estou ganhando massa muscular.

Gostaria de saber se estou no caminho certo!

Grato!

 

Faça um relato do seu ciclo contando a sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 em 14:42, F.Silva disse:

Tenho 33 anos, 1,85cm e 91kg... Comecei a usar 60 mg de oxandrolona (3x de 20mg) e mais 4 UI de GH (a noite) todos os dias, aliado a um treino semanal de bike de 250 a 400km.

Vc chegou a usar que dosagem do GH por dia? Eu estou com 4ui diários e alguns colaterais (sonolência, preguiça, nervosismo e as vezes sinto uma dorzinha de cabeça) , alguém aqui do fórum me disse que acima do 4ui deve-se aplicar insulina junto, que pelos meus sintomas posso estar desenvolvendo resistência a insulina.

Vc usou a insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...