Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Oxandrolona e Sineflex?


Liih

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
9 horas atrás, Liih disse:

Eu estou querendo iniciar o uso da ox... Sendo que já estou tomando o sineflex, alguém sabe me dizer se as duas juntas dão problema? Sinceridade estou com medo de tomar? Alguma dica?

Pode esclarecer a fórmula desse Sineflex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Liih disse:

Sineflex ... Cápsulas pure blocker - fibra de laranja, psilium, quitosana.

Capsulas Dynamic Focus - suplemento de cafeína para atletas 210 gramas de cafeína... 

Pode sim, inclusive já vi estudos (com metodologia questionável, mas enfim...) que mostravam que a oxandrolona é melhor absorvida na presença de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim deixa eu falar e normal sentir falta de ar, tipo pela manhã eu sinto, só que hoje foi pior... Fiquei na dúvida se era ataque de pânico ou realmente a falta em si... Sou o medo em pessoa... Como seria a dose indicada pra mim ... Peso 60 Kilos ... Altura 1 ,60. Sinceridade o resto ainda nao medi...mais quero perder a barriguinha e acabar com a flacidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Liih disse:

 

Eu recomendo que procure um médico pra ver essa questão da falta de ar, não é um problema que vá resolver na internet. Se for, por exemplo, insuficiência cardiorrespiratória o uso de oxandrolona com cafeína provavelmente irá piorar o caso.

Sobre a dose, é uma coisa bem particular, oxandrolona não queima gordura, se você quer emagrecer faça uma dieta, os esteroides apenas criam um "atalho" entre você e seu objetivo, é como se encurtasse um pouco o caminho, mas isso não lhe isenta de te percorrê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...