Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos - Ciclo só com Oxandrolona (homem)


Kadonha

Post Destacado

Vou relatar nesse tópico com fotos meu primeiro ciclo somente com oxandrolona manipulada.

Malhei durante 5 anos, fiquei  parado  1 ano e voltei firme agora com treino sério e dieta.

Estou com 32 anos.

CICLO: 6 SEMANAS - 1-2 (40MG) / 2-4 (60MG) / 4-6 (80MG)

PESO: 83 KG

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA COM QUALIDADE E DEFINIÇÃO

- TREINO: 

SEGUNDA: peito e tríceps

TERÇA: costa e bíceps 

QUARTA - perna ombro

QUINTA: peito e triceps

SEXTA: costa e bíceps 

SÁBADO - pedalo de bike em média 50 km

DOMINGO: descanso

- ALIMENTAÇÃO:

CAFÉ DA MANHA: FRUTAS ou MINGAU DE AVEIA ou gelatina zero ou Ovos mexidos 

3 horas após o café: Pão integral com creme de ricota light e frango desfiado

ALMOÇO: Frango batata doce e legumes, as vezes salada.

3 horas após o almoço: bananada zero açúcar ou pão integral com frango ou frutas

Pré treino: pão integral com creme de amendoim com mel e óleo de coco (esse é show, mto bom!)

Pós treino: Só whey com oxymaize

Janta: Peixe, frango ou carne com um pouco de legumes

Antes de dormir: Gelatina 0 e Clara de Ovo.

 SUPLEMENTAÇÃO:

Multivitamínico - BCAA - Vitamina C - WHEY - Waxy Maize - ZMA - tríbulos - Glutamina 

Seguem minhas fotos tiradas hoje manha assim que acordei.

Comecei a tomar a OXANDROLONA na segunda, até agora só boca seca e leve aumento de força nos treinos.

DICAS SERÃO BEM VINDAS!

Vou seguir fiel ao relato.

Abs!

 

 

 

 

ox 1.png

ox2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É bem pouco ortodoxo não usar testo em ciclo de homem, realmente é um tiro arriscado que pode nao dar em nada como pode bagunçar serio.

Por você já estar com 32 anos e pretender usar por 6 semanas oxan.. Eu não sei se não seria legal manter uma dose terapeutica de testosterona.. Para nao deixar ela cair absurdamente.

Você chegou a calcular os macronutrientes e as calorias da sua dieta?

Sobre seu treino, eu acho perna e ombro coisa só pra iniciante na academia.. Quem ja tem uma certa consciencia corporal e noção de treino, não deveria manter isso. Eu jogaria perna completo e o ombro com costas na sexta ou peito na quinta.

O ganho será bem pouco expressivo ta? Só para que você tenha noção.. Ela pode trazer uma qualidade a mais no seu shape, mas nao espere ganhos expressivos com oxandrolona.. Nem em mulheres ela faz milagre.

Nao esquece de organizar a TPC e ingerir adequadamente vitaminas e minerais durante o ciclo.

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, obrigado pelas Dicas.

Na verdade não estou calculando os macronutrientes, mas posso passar a fazer isso.

Quanto a TPC vou entrar com SILIMARIA no final do ciclo. É reccomendável utilizar já durante o ciclo?

Como seria essa dose terapêutica de TESTO?

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SILIMARINA eu nao sou partidario do usonem intra nem pós.. Se tens em maos e quer usar, poderia ter usado antes de começar.. Figado é um orgao foda, nao tem muito milagre ou coisa pra tomar que vai evitar em totalidade os danos... É manter a dieta limpa e muita agua sempre.

Cara, eu pensei que voce tivesse optado por ser só oxan porque estudou e estava ciente da escolha... Mas pelo visto não..

Como eu falei, um ciclo de poucos ganhos, tente manter a administraçao de 0.5 ml por semana de enantato, dura ou cipionato.. Coisa de 125 mg .. Sua testo vai ficar proxima do maximo do valor de referencia, em tese.. Nao tem como advinhar.

E sobre a dieta, cara, calcule agora os macros.. Comer comida saudavel nao é dieta e nao traz resultados expressivos, comer saudavel serve pra manter um corpo ja trabalhado.. Para resultados é dieta, ou seja, Calorias calculadas Macro nutrientes calculados tudo dentro de quanto seu corpo precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...