Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!


arigold

Post Destacado

cara.... tudo q vc falou e possivel.... acho mais provavel que tivesse testosterona....., mas nao da pra saber mesmo....., tem gente q toma deca e nao retem tanto assim....

Deca(dobabom), esse ciclo c/ hemogenin pode ser feito como um cicclo normal de hemo so q acaba na 2 semana...., num ciclo normal de hemo e normal ganhar ate 2 kg por semana ja a partir da 1 semana..., 2 comprimidos ao dia devem ser suficientes......., vc pode tomar o hemogenin c/ propinato de test., ou test.supensao e mesmo c/ winstrol..., pois o tempo de uso e muito curto e dificilmente vai causar um dano muito grande ao figado..., mas eu nao arriscaria...., prefira dianabol..

... o dianabol(Naposim), as doses pra esse tipo de ciclo giram em torno de 20mg a 50mg/dia...., sendo 50mg a mais recomendada pra quem esta no limite genetico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao..... nao pode fazer c/ deposteron pois e um ester muito longo de testosterona.....,

aes sao esteroides anabolizantes, e em ciclos curtos so podem ser usados aes de acao rapida e de preferencia bastante androgenicos, como eu escrevi no post......

Ou seja :DIANABOL,FINAPLIX,PROPINATO DE TESTOSTERONA,TESTOSTERONA SUSPENSAO,HEMOGENIN(nao recomendo) e WINSTROL..........

Um ciclo bom realmente seria de 4 comprimidos de dianabol por 4 semanas se vc for iniciante ...., se estiver mais proximo do limite genetico doses ate de 50mg (10comprimidos) podem ser necessarias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que em um ciclo de 2 semanas, principalmente com drogas como hemogenin, a pessoa ganhe cerca de 2–3Kg.Mas o que eu discordo totalmente é dessa justificativa que os gringos usam de que a hipófise só começa a ser inibida depois da segunda semana. A inibição da hipofise que tanto falamos é principalmente uma conseqüência direta da inibição do hipotálamo. Normalmente, a cada 90 minutos em média( com extremos de 1h e 3h), o hipotálamo descarrega durante alguns minutos GnRH, sobre a hipófise. Automaticamente a hipófise começa a produzir LH( a secreção de LH segue fielmente essa secreçao de GnRH) e FSH. Isso é o mecanismo de funcionamento pulsátil do hipotalamo, que faz com que a hipofise siga esse mesmo ritmo. É comprovado , que na falta do GnRH do hipotálamo , a hipófise não produz quase nada de LH e FSH, portanto ao se inibir o hipotálamo ,a hipófise é automaticamente inibida por falta do estímulo do GnRH. Os androgenos inibem diretamente o hipotálamo, e em menor grau a hipófise. Quanto ao FSH, além do feedback dos androgenos ,outro hormonio está envolvido na inibição da secreção do FSH, trata-se da inibina. A inibina é produzida pelas células de Sertoli do testículo quando a espermatogenese aumenta, um dos fatores que são fundamentas para essa formação dos espermatozoides é a presença de testosterona e DHT, que passam dos vasos sanguineos que estão entre os túbulos seminíferos, para dentro desses túbulos(onde ocorre a formação dos espermatozoides). Quando ocorre um aumento na taxa dos androgenos circulantes, esse aumento é sentido pelo testículo, e essas células liberam inibina que atua diretamente na hipófise(aqui a inibina perturba diretamente o funcionamento da hipófise) e em menor grau no hipotálamo, que inibe a liberação de FSH.A volta da produção endógena deve-se a recuperação do hipotálamo, e como consequencia disso, a hipofise volta a secretar as gonadotropinas.Se apenas se retirasse as drogas que estão perturbando diretamente a hipofise , a hipófise apenas teria a capacidade se secretar gonadotropinas, mas não faria, porque sem GnRH, a hipófise não produz quase nada de gonadotropinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c certeza........, talvez eu tenha me explicado mal....., se vc der uma lida no post do elite vai ver que e exatamente isso que vc falou que ocorre.....

O hipotalamo e quase q imediatamente inibido durante um ciclo c/ a maioria dos aes existentes...., a ponto de em 2 semanas tomando 20mg de dianabol sua producao de test.endogena ja ter caida para 20/30% da producao original......

Porem e so a partir da metade da segunda semana para a terceira que ocorre a inibicao da pituitaria....., e qdo a pituitaria e inibida, toda a cascata de estimulos e interrompida , fazendo c/ q a recuperacao de testosterona seja muito mais lenta...,

Alem disso , esse nao e o maior beneficio desse tipo de ciclo, e sim o fato de vc nao detonar o seu colesterol(esse e o objetivo principal junto c/ o fato de tentar nao se inibir a pituitaria), dificilmente mexer c/ a pressao

arterial, e pouco afetar rins, prostata, figado e outros orgaos.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao..... nao pode fazer c/ deposteron pois e um ester muito longo de testosterona.....,

aes sao esteroides anabolizantes, e em ciclos curtos so podem ser usados aes de acao rapida e de preferencia bastante androgenicos, como eu escrevi no post......

Ou seja :DIANABOL,FINAPLIX,PROPINATO DE TESTOSTERONA,TESTOSTERONA SUSPENSAO,HEMOGENIN(nao recomendo) e WINSTROL..........

Um ciclo bom realmente seria de 4 comprimidos de dianabol por 4 semanas se vc for iniciante ...., se estiver mais proximo do limite genetico doses ate de 50mg (10comprimidos) podem ser necessarias....

Quantos comprimidos de dianabol, deve-se tomar por dia no limite genético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae arigold,

to achando show....

Entao.... fala ai como ta a coisa...

Agora, la vai uma suposicao:

Uma Win por dia (50mg) durante 2 semanas

e uma dose boa de diana junto... durante o mesmo periodo....

oq acha? e no caso, quanto tempo vc teria que tomar (ou nao) clomid (e em qual dose), e em quanto tempo depois poderia repetir outro mini-ciclo

SOh pra adicionar conteudo e matar a curiosidade!

pq to no meio de um ciclo, entao pra testar isso soh se for mais pra frente! ehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...