Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!


arigold

Post Destacado


legal...., mas esquece o hemo...., nao tem vantagem nenhuma...usa so o diana q e mais seguro vc nao vai quere t gine progestenica....

e qto ao clomid, nao acho nada aconselhavel tomar 6 comprimidos...., existem estudos c/ o clomid para esse fim em homens, e as doses nao passam de 100mg /dia c/ resultados......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu há muito tempo penso em ciclos curtos assim... meu próximo ciclo será assim por esses motivo:

Todos meus últimos ciclos foram longos 10,12 semanas e todos androgênicos e o que eu notei foi o seguinte, nas 4 primeiras semanas tenho os maiores ganhos, e após esse período já não tenho muitos ganhos nem de peso nem de medidas e quase sempre tenho perdas grandes entre um ciclo e outro... esse meu ultimo por exemplo na 1º sem. usei 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN e ganhei 3kg e quase 1cm de bíceps....

Ainda vou estudar muito sobre esses ciclos curtos e pretendo fazer um em dezembro agora para teste....

Se fosse hoje acho que seria assim o ciclo:

1º sem. 50mg a 100mg/dia PROPIONATO + 100mg a 200mg/dia HEMOGENIN

2ºsem. 50mg a 100mg/dia PROPIONATO + 100mg a 200mg/dia HEMOGENIN

3º sem. CLOMID

4º sem. CLOMID

Antes que falem já disse esse ciclo projeto pro final do ano após uma bateria de exames que vou fazer e se tudo tiver ok farei um ciclo assim....

Meu maior objetivo com um ciclo desse é ter um ganho continuo mesmo que seja 2kg por ciclo, isso por que é esse o maior problema nos meus ciclos as perdas no off....

O que acham desse ciclo??? Minha duvida também é sobre como usar o CLOMID?? Da forma convencional, 6 no 1º dia e 1/dia até acabar duas caixas não seria a ideal?? como seria o melhor modo???

Vandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal...., mas esquece o hemo...., nao tem vantagem nenhuma...usa so o diana q e mais seguro vc nao vai quere t gine progestenica....

e qto ao clomid, nao acho nada aconselhavel tomar 6 comprimidos...., existem estudos c/ o clomid para esse fim em homens, e as doses nao passam de 100mg /dia c/ resultados......

pretendo dar inicio a esse ciclo em janero.. pois atualmente começei um ciclo de dura...

monta um mini-ciclo soh com diana ae.. se quiser por dura pode por tb... e taca como se deve usar o clomid.. valeu arigold.. vc eh 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

pretendo dar inicio a esse ciclo em janero.. pois atualmente começei um ciclo de dura...

monta um mini-ciclo soh com diana ae.. se quiser por dura pode por tb... e taca como se deve usar o clomid.. valeu arigold.. vc eh 10!!!

Durateston assim como qualquer outra droga de MV longas não devem ser usadas em mini ciclos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero ari, esses ciclos te trazem resultados legais realmente e em menos tempo. Acredito que esses são bons pra quem não tem pretensão alguma de competir ou buscar um alto nível. Acho que ciclos longos são para pessoas que querem um algo mais, e que terão paciência para esperar resultados a longo prazo. Um trbalho com ciclos longos/treino/alimentação/suplementação para alto nível leva + ou - 2 anos e uns 12 ciclos, levando - se em conta o tempo de treino que deve ser no minimo de 08 meses a 01 ano. Ta ae a sugestão para aqueles que prentendem ter resultados rápidos e eficazes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero ari, esses ciclos te trazem resultados legais realmente e em menos tempo. Acredito que esses são bons pra quem não tem pretensão alguma de competir ou buscar um alto nível. Acho que ciclos longos são para pessoas que querem um algo mais, e que terão paciência para esperar resultados a longo prazo. Um trbalho com ciclos longos/treino/alimentação/suplementação para alto nível leva + ou - 2 anos e uns 12 ciclos, levando - se em conta o tempo de treino que deve ser no minimo de 08 meses a 01 ano. Ta ae a sugestão para aqueles que prentendem ter resultados rápidos e eficazes.

Exatamente una...., esses ciclos nao sao para fisiculturistas profissionais (q muitas vezes nem ficam sem ciclar 2 semanas sequer....), nem para atletas de alto nivel...., sao ciclos mais indicados para a grande maioria dos atletas de musculacao amadores e/ou a maioria dos frequentadores de foruns de anabolizantes, q visam alem de uma melhor condicao fisica, uma melhor aperencia estetica, sem comprometer seriamente sua saude e etc...., na verdade esses ciclos curtos feitos c/ consciencia e moderacao provavelmnete nao farao mal algum ,dentro da realidade que muitos vivem hj......

Sao uma opcao...., nao sao melhores nem piores do q outras maneiras de ciclar..., sao objetivos diferentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um mini ciclo q eu axei manero e q creio q naum precise tomar nenhuma protecao eh o seguinte

1a semana - 15mg de dianabol por dia

2a semana - 15mg

3a semana - 15 mg

4a semana- segunda 15mg, terca 15mg, quarta 10mg, quinta 10mg, sexta 10mg, sabado 5mg e domingo 5mg

pronto tudo certo

ai eh so esperar 2 meses e mandar ve denovo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... hemogenin c/ propinato de test., ou test.supensao e mesmo c/ winstrol..., pois o tempo de uso e muito curto e dificilmente vai causar um dano muito grande ao figado..., mas eu nao arriscaria...., prefira dianabol..

... o dianabol(Naposim), as doses pra esse tipo de ciclo giram em torno de 20mg a 50mg/dia...., sendo 50mg a mais recomendada pra quem esta no limite genetico.....

Você já usou hemo, Ari ?

percebo em varias de suas mensagens que vc não gosta e obviamente todos percebem que vc é fã incondicional dos diana, queria saber por que !?

Quais foram os efeitos negativos de hemo contigo, pois tenho cá minhas dúvidas que o diana zoa menos que o hemo, sem falar no preço.

De qq forma valeu pelo post, é de informação assim que todos gostam de ler, meus ciclos são de no maximo 6 semanas, vou experimentar um desse ae :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...