Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxondrolona/ Dieta/Treino


anahi

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@foston Me ajuda!!! 

Estou na quinta semana de ciclo, as 4 primeiras tomei 2 capsulas por dia totalizando 30mg, nessa ultima semana aumentei mais 1 capsula totalizando 45mg. Senti poucos colaterais, como queda de cabelo, leve engrossamento na voz e hoje apareceu uma espinha enorme no meu rosto. 

Ainda restam 15 capsulas, estou em duvida se continuo tomando as 3 de 8/8h ou se vou diminuindo tipo volto a tomar 2 por dia e as ultimas 5, tomo 1 por dia. 

Como mencionei tenho 1 ampola de deca de 5ml, minha coach recomendou que assim que terminasse a OX tomasse no dia seguinte 1ml e continuasse administrando 1ml por semana, detalhe disse que melhor tomar no braço para melhorar os superiores (que eu ainda acho super bem definidos).

Ainda falou que devo tomar o DHEA apos todo esse ciclo. 

Em resumo, me sinto mais forte e musculos mais rigidos,  minhas pernas estão ficando lindas, aumentei 5kg no total mas sinto que estou retendo liquido na região abdominal.. 

O que faço gente?

Detalhe parei o tamoxifeno, usaria o restante dele pra tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, PrincesaXena disse:

@foston Me ajuda!!! 

Estou na quinta semana de ciclo, as 4 primeiras tomei 2 capsulas por dia totalizando 30mg, nessa ultima semana aumentei mais 1 capsula totalizando 45mg. Senti poucos colaterais, como queda de cabelo, leve engrossamento na voz e hoje apareceu uma espinha enorme no meu rosto. 

Ainda restam 15 capsulas, estou em duvida se continuo tomando as 3 de 8/8h ou se vou diminuindo tipo volto a tomar 2 por dia e as ultimas 5, tomo 1 por dia. 

Como mencionei tenho 1 ampola de deca de 5ml, minha coach recomendou que assim que terminasse a OX tomasse no dia seguinte 1ml e continuasse administrando 1ml por semana, detalhe disse que melhor tomar no braço para melhorar os superiores (que eu ainda acho super bem definidos).

Ainda falou que devo tomar o DHEA apos todo esse ciclo. 

Em resumo, me sinto mais forte e musculos mais rigidos,  minhas pernas estão ficando lindas, aumentei 5kg no total mas sinto que estou retendo liquido na região abdominal.. 

O que faço gente?

Detalhe parei o tamoxifeno, usaria o restante dele pra tpc?

@PrincesaXena A dosagem ficou "um pouco" alta, sobretudo por ser o primeiro ciclo e você está conhecendo como a droga funciona no seu corpo. Apenas como parâmetro, minha esposa usou doses  de 5mg / dia e depois passamos para 20 mg / dia e conseguiu um shape bem legal (ganhou 6 kg, baixou o BF de 18 pra 14%). O corpo dela lembra o seu. No começo o shape dela não tinha tanta massa. Hoje ela está com um shape que, se evoluir um pouco mais, pode chegar à categoria biquíni. Ela hoje chama a atenção na academia.

Se eu fosse você eu voltaria para os 30mg. Mulheres funcionam melhor com ciclos de baixa dose, porém em tempo maior (mulheres não tem eixo HPT e as preocupações maiores são com a virilização). Isso é o oposto que vemos por aqui. Atletas de ponta, modelos, panicats, etc, estão sempre usando alguma coisa: ou  gestrinona ou testosterona bioidêntica em gel e em baixa dose. A testo em gel pode ajuda a manter o que ganhou - ou mesmo amplia os ganhos. Sempre há alguma perda no pós ciclo - o que leva as meninas a fazerem ciclos ainda mais fortes - o que é um erro recorrente. O ideal para mulheres seriam doses pequenas nos ciclos e doses ainda menores, de manutenção, nos pós ciclos. É dessa forma que as ditas "celebridades" fitness procedem: quando não usam gestrinona, se utilizam de um pouco de testosterona em gel, e em qualquer dos dois casos também se utilizam de GH em pequenas doses.

===============================

A queda de cabelos se deve à alopecia androgenética devido à testosterona livre aumentada pela redução dos níveis de SHBG.

Há quem faça o uso de:

1 - espironolactona - o que ajuda bastante (farmácia convencional);

2 -  Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

3 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); e

4 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada).

===============================

Minha esposa eu resolvi com o Shampoo de cetaconazol,  Pill Food  e o  Minoxidil. Onde encontrá-los, você vê logo acima.

Pill Food:

Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas :

Nicotinamida 25mg
DI – metionina 200mg
L-cistina 25mg
L-cisteína 100mg
Colágeno hidrolizado 25mg
Pantotenato de cálcio 25mg,
Vitamina B2 1mg
Vit. B6 10 mg
Biotina 200mcg
Vit. E 3mg
Zinco Quelato 25mg
Silício Quelato 5mg
Gelatina 160mg

E o Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml).

===============================

Eu jamais emendaria 1 ampola de deca por semana. É o seu primeiro ciclo e isso pode agravar a queda de cabelo - que para mim juntamente à mudança do timbre da voz são os piores colaterais - os demais são mais tranquilos.

Não gosto de criticar alguém, mas se sua coach "disse que melhor tomar [deca] no braço para melhorar os superiores", é uma grande furada, porque este esteroide não faz efeito local. Não há lógica nisso. Eu jamais seguiria conselhos novamente dessa  coach.

===============================

O DHEA é interessante, sobretudo porque ele contribui na produção natural da testosterona quando seus índices estão estáveis.

===============================

O tamoxifeno eu não recomendo em ciclo de oxandrolona. O tamoxifeno  serve apenas para ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. Ele não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico que reduz os níveis de SHBG, aumentando, por decorrência, os níveis de testosterona livre no pós ciclo - justamente o que causa acne, queda de cabelo, aumento do clitóris, etc - estes que são os principais problema das meninas em ciclos pesados.

===============================

Se possível, poste umas fotos nos mesmos ângulos para acompanharmos sua evolução !

 

Boa sorte !

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

Em 29/08/2016 at 20:57, Foston disse:

@PrincesaXena, cadê você ?!  :happy:

Oi Foston! tô na luta.. esqueci de postar gente, mas vou tentar tirar umas fotos...

Vamos lá..

Ciclo:

Eu continuei a OX da forma que estava tomando... e.... acabei mandando 1ml de deca por semana. Nao vi seu retorno a tempo ou do contrario teria segurado a onda. 

Meu shape ta mais do que eu esperava, perna e gluteo beleza, mas os superiores tao grandes....  terminei o ciclo ha 2 semanas e agora vou fazer a TPC (acho q vou mandar o espironolactoma) fiz exames e minha testosterona esta nas alturas!!!!!  Agora está aparecendo acne e to retendo muito, minha voz ta um pouco grossa, sinto um "entalo" na garganta, mas n é tireoide pq pelos exames ta tranquilo. 

o que me dizem? Posto fotos dps. Obg  a todos!

 

Editado por PrincesaXena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PrincesaXena disse:

 

Oi Foston! tô na luta.. esqueci de postar gente, mas vou tentar tirar umas fotos...

Vamos lá..

Ciclo:

Eu continuei a OX da forma que estava tomando... e.... acabei mandando 1ml de deca por semana. Nao vi seu retorno a tempo ou do contrario teria segurado a onda. 

Meu shape ta mais do que eu esperava, perna e gluteo beleza, mas os superiores tao grandes....  terminei o ciclo ha 2 semanas e agora vou fazer a TPC (acho q vou mandar o espironolactoma) fiz exames e minha testosterona esta nas alturas!!!!!  Agora está aparecendo acne e to retendo muito, minha voz ta um pouco grossa, sinto um "entalo" na garganta, mas n é tireoide pq pelos exames ta tranquilo. 

o que me dizem? Posto fotos dps. Obg  a todos!

 

Xena,cuidado com a virilização,a oxan estaria de boa mas menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...