Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: mais barriga?


nani_

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia @Jeeh 1510!! Estou aqui!! Ahahahah. Estou meio sem tempo de escrever, fiquei de colocar a dieta e treino, mas não deu! Bom, estava tomando 20mg de oxandrolona e quando subi pra 40mg deu merda!! Kkkkkkk! Meu intestino desandou completamente!! Então eu voltei pra 20! Mandei redividir a cápsula em 10! E estou tomande 12/12h! Bom, sinceramente estou meio decepcionada com a droga! Não estou vendo mais do que a segunda foto q postei de resultado! Esperava mais! Estou na quarta semana é muito desanimada ?! Já até marquei um endocrinologista pra ver se tem algo de errado, pois meu corpo não cresce! Minhas medidas estão todas iguais!! Não ganhei nada e nem perdi barriga! Desanimador mesmo!! Vou colocar minha dieta! Segue cardápio:

manhã: 1 banana+ batata doce (40g) ou meio copo de leite. Já tomo também 10g de bcaa e 10g de colágeno.

treino 

cafe: proteína em pó; 2 ovos mexidos com tomate e queijo, ou ovo cozido ou somente  o pão integral com peito de peru! Depende do tempo pra fazer!

almoço: proteína magra; bastante salada e legumes; pouco arroz e às vezes feijão. Acompanho com suco natural ou água. 

Tarde: 2 ovos cozidos+ banana e kiwi ou morango; ou 2fatias de pão integral com atum ou peito de frango;

jantar: proteína magra+ batata doce ou mandioquinha e salada;

lanche da noite: 1 shake de proteína. 

Meu treino é dividido em inferiores e superiores: 

segunda: agachamento livre 4x12; leg press 4x12; afundo 4x 12; cadeira adutora 30 ss e depois exaustão, repete 4x! Panturrilha na máquina; leg horizontal 30ss e depois exaustão; mesa extensora!

terça: faço vários exercícios de ombro e peito ( não sei os nomes) mas são 3x 20! E abdominal: levantamento das pernas na barra declinada ( acho q é isso): lateral no cross; no bozzu e no chão!

quarta: agachamento total; agachamento sumo; Stiff; mesa flexora; cadeira abdutora; passada; agachamento terra; 

quinta: vários de triceps; vários de costas: remada alta e baixa; puxador: séries de 3x20 e muitos abdominais!! Faço lombar tb!

sexta: repete segunda. 

Sempre inivio o treino com 10 min de transport ou bicicleta pra aquecer e alongamento! 

Bom galera, é isso! Vou tentar postar fotos, mas já adianto q estou exatamente como antes! ???! Aguardo opiniões! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nani_ Tmb estou bem desanimada com meu ciclo de oxa!estou com 15 mg e fiz meus exames de sangue ontem. Como estão todos bem, irei aumentar para 20mg e ver como vai ser. Tenho muita força muscular, porém queria estar perdendo mais gordura. Estou ganhando peso (sei que peso não é sinal de gordura, mas sou mulher, né?! Fico nervosa qnd vejo a balança subindo. Kkkk)! A calça tá apertando nas coxas... Tá ficando tenso! Mas tenho medo de usar alguma coisa mais androgenica pelos efeitos colaterais, que são muito de boa com a Oxa! Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cah83 disse:

@nani_ Tmb estou bem desanimada com meu ciclo de oxa!estou com 15 mg e fiz meus exames de sangue ontem. Como estão todos bem, irei aumentar para 20mg e ver como vai ser. Tenho muita força muscular, porém queria estar perdendo mais gordura. Estou ganhando peso (sei que peso não é sinal de gordura, mas sou mulher, né?! Fico nervosa qnd vejo a balança subindo. Kkkk)! A calça tá apertando nas coxas... Tá ficando tenso! Mas tenho medo de usar alguma coisa mais androgenica pelos efeitos colaterais, que são muito de boa com a Oxa! Bj

Sim, exato! É o que está acontecendo comigo!! Meu medo é acumular na barriga! Estou até fazendo uma massagem modeladora pra ajudar!! Vamos ver! Percebi um pouco mais de definição, mas só por enquanto!! 

Nao sei se o uso da droga vale o risco, já q os resultados estão se mostrando pouco satisfatórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii  @nani_ ... Às vezes nós nos olhamos no espelho e parece estar a mesma coisa . Vc deve estar evoluindo sim, talvez devagar, mas está . Continua com o foco .   Eu estou fechando hoje a 2° semana e hoje já apresentei queda de cabelo.  :mellow:   Tomara que pare . Nesse pouco tempo percebi definição nos braços , um certo volume nas coxas e o bumbum deu uma crescida.  Meu peso também subiu uns 3 quilos. Morro de medo da barriga tbm. Estou achando q n tá diminuindo a gordurinha .  Kkk   mas n posso reclamar, furei a dieta várias vezes .  :blush:  Mas, vamos ver neah...  Doida pra acabar esse ciclo logo .  Continue relatando pra gente como está indo .  Abraço . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Você está usando contraceptivo hormonal? Caso afirmativo, eles são contraproducentes. :happy:

Não @Foston e @fisiculturismo faz anos que não uso contraceptivos! Creio q o que possa ter me prejudicado foi o uso de antialérgico, já que sou bem alérgica!! (Rinite e sinusite), no entanto, parei antes de começar o ciclo e não tomei mais nada de medicação! Estou conseguindo conter as crises com receitas caseiras nasais! Mas creio que o resquício desses remédios ficam um tempo no corpo ( antialérgicos causam perda muscular e inchaço!). Outra coisa que pode estar barrando é a alimentação, já que estou segurando um pouco! Vou tentar aumentar os carboidratos bons e vê o que dá! Essa semana posto fotos! Obrigada pelo acompanhamento! 

Editado por nani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...