Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Para um natural um bf de 14% é muito bom e menor que isso é ótimo, principalmente depois dos 45 anos.

Mas se seu bftá 18% não é o fim do mundo, mas precisa reduzir pra ficar com um shape natural bacana.

Significa que a quantidade de carbs possivelmente não está ajustada a seu nível de atividade, ou então, há excessos de calorias e/ou gorduras.

Carbs são verdadeiras esponjas de reter água no organismo e fazem o físico ficar embaçado.

Consumir até 50 g de carbs é dieta cetogênica e até 100 g é low carb...faça qualquer uma delas e você vai ser derrotado pela compulsão por carbs e pela renúncia às coisas boas da vida....e corre o risco de não desenvolver a força.

Cerca de 200 a 250g  de carbs é uma boa ideia desde que não se abuse de calorias e gorduras.

Comecei uma hoje de 215 g de carbs e baixa caloria....bom.... se houver qualquer problema com minha progressão de força vou ter de revisá-la, mas vou sim testar.

Na balança de impedância o melhor resultado que consegui foi 18% e isso não tá legal...preciso reduzir.

Músculo é o resultado da ação dos hormônios nas proteínas que você come

Os hormonizados aumentam o nível de hormônios no sangue e precisam de muita proteína

Os naturais possuem pouco hormônio e não precisam ingerir muita proteína por causa disso.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata....uma vez eu revelei aqui o exercício  mágico pra peito e você nunca mais tirou de seu plano

Hamm:blink: ... Euuu ??

Rapaz acho que eu so o cara que mais faz mudanças nos treinos por aqui ... o único padrão que costumo manter são os básicos... mas manda bala ai pokotó rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas é claro que uso travas de segurança, não só para o supino como também para o agachamento... treino sozinho meu camarada, não sou tão doido assim...

Uma coisa que me ajudou muito a aumentar carga já que treino sozinho e nisso as barras se segurança tornam-se indispensáveis, são as (séries negativas)...

A propósito, começou a treinar pernas, olha que sua testo vai aumentar uns 30% no mínimo já que andas a reclamar dela rsrs e ainda está devendo as fotos com o peito peludo e os cambitos :tongue:

Abraços camarada :biggrin:

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás eu disse aqui qual era o exercício mágico pra peito e o resultado foi essa foto aí embaixo. ....agora tou achando  que descobri o exercício mágico pra tríceps e para dorsal.....foto em breve....enquanto  isso fica em teste sem afobamentos.

Musculação  natural nada tem a vem com alto volume de treinamento nem com fadiga e sim com uso inteligente da baixa quantidade de hormônios. ...de 500 a 700 ng/dl....que é o que já  temos em nosso organismo e sem usar altas calorias nem muita proteína. ....até porque só  criaria gordura e não músculos.

Breve foto do novo tríceps e dorsal......se a experiência der certo. 

 

2017-09-16 07.58.56.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ?

 

gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ?

Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais

Também curto muito fazer remada curvada com a barra

paralelas não consigo fazer faço muito mal

barra fixa faço razoavel

 

gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade

Editado por Terra de Pantaleônia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Pokoyô eu estou querendo desenvolver mais minhas dorsais , o segredo é treinar mais pesado ou aumentar as séries ?

 

gosto muito de fazer remada unilateral é um ótimo exercício pra dorsais também ?

Sou natural igual a você , você é um verdadeiro ídolo e fonte de inspiração para todos os naturais

Também curto muito fazer remada curvada com a barra

paralelas não consigo fazer faço muito mal

barra fixa faço razoavel

 

gosto mais de treinos de remadas tenho mais facilidade

Olá meu jovem.

O Poccoio é natural de verdade sem conversa fiada.

Só aqui se aprende malhação natural

Dorsal é muito genética mas barras e remadas são bons exercícios principalmente as barras pra expandir as dorsais.

Já paralela força é tríceps e peito e não dorsal.

Mas como você é meu pupill vou te dar uma dica de ouro pra ficar com peitoral gigante super destacado nessas blusas coladas.

É o mesmo macete que dei pro Batata quando ele era natural.

O exercício mágico pro peito é o crossover feito com dois cabos na máquina.

Coloca no google.....   crossover máquina .....   veja a foto e faça na sua academia.

Misture séries pesadas com séries com pesos médios para dorsal e para peito.

Bons treinos!

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...