Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Gamma Senpai disse:

Vc pretende usar mesmo? Bem,como posso te explicar melhor.... GH te secará de todas as maneiras mas seus hormônios da tireóide ficarão confusos já que a T3 da cabo rapidinho das gorduras que estão estocadas.O problema nem é esse e sim o custo benefício disso,é muito alto!Não nunca usei ainda mas vou por relatos científicos apenas e os colaterais desse hormônio não são leves não!Se você tem um bom investimento pra manter dieta-GH-Sáude,não vejo problemas agora se você quer somente perder gordura foque nos "mais fracos" pelo menos.

Muito se fala a cerca do uso do GH @Gamma Senpai ,porém quanto mais relatos ouço,mais confusa fico...o custo não é o problema,quero saber dos benefícios,não só para emagrecimento,mas também para anti-aging,fato comprovado! Quanto a perda de gordura e ganho de massa magra e afins,pouco sei...este é meu intuito de vir até o fórum,saber mais dos benefícios,pois dos malefícios eu já sei,estou indo ao endocrinologista e nutrólogo para não cometer erros que possam comprometer minha saúde,tanto que a dosagem foi definida a partir de exames e receitado por um endocrinologista,são muitos anos de contraceptivos e um efeito sanfona terrível,e como minha idade não ajuda (38 anos),falei com o endócrino que concordou em receitar a somatropina,faço exercícios físicos e tenho boa alimentação,porém sofro com o stress que aumenta o cortisol e prejudica o sistema endocrinológico...em resumo;quero o que muita gente quer e não diz...perder peso e definir de forma rápida e definitiva,sem ter que me submeter a intervenções cirúrgicas,não sei se com o uso da somatropina isso será possível,a única certeza do seu uso é o anti-aging...por isso procuro obter relatos e opiniões à respeito desse hormônio. Agradeço os comentários,pois por aqui existem pessoas que usam e conhecem os resultados,me orientaram a fazer uso pareado com outro hormônio,estou analisando as possibilidades...Aguardando!

Postado
2 horas atrás, Paola Oliveira disse:

Muito se fala a cerca do uso do GH @Gamma Senpai ,porém quanto mais relatos ouço,mais confusa fico...o custo não é o problema,quero saber dos benefícios,não só para emagrecimento,mas também para anti-aging,fato comprovado! Quanto a perda de gordura e ganho de massa magra e afins,pouco sei...este é meu intuito de vir até o fórum,saber mais dos benefícios,pois dos malefícios eu já sei,estou indo ao endocrinologista e nutrólogo para não cometer erros que possam comprometer minha saúde,tanto que a dosagem foi definida a partir de exames e receitado por um endocrinologista,são muitos anos de contraceptivos e um efeito sanfona terrível,e como minha idade não ajuda (38 anos),falei com o endócrino que concordou em receitar a somatropina,faço exercícios físicos e tenho boa alimentação,porém sofro com o stress que aumenta o cortisol e prejudica o sistema endocrinológico...em resumo;quero o que muita gente quer e não diz...perder peso e definir de forma rápida e definitiva,sem ter que me submeter a intervenções cirúrgicas,não sei se com o uso da somatropina isso será possível,a única certeza do seu uso é o anti-aging...por isso procuro obter relatos e opiniões à respeito desse hormônio. Agradeço os comentários,pois por aqui existem pessoas que usam e conhecem os resultados,me orientaram a fazer uso pareado com outro hormônio,estou analisando as possibilidades...Aguardando!

Sim,compreendo perfeitamente seu ponto de vista.Ao lado de uma boa dieta e treino,você terá resultados significativos com o GH sim.

Postado
Agora, Frango-RJ disse:

nao entendo muito de GH, mas acredito q o amigo ta querendo dizer que vc ta dando um tiro de canhão para matar uma mosca, se é que voce me entende... o GH é muito top mas nao valeria o custo-beneficio apenas para emagrecer, visto que voce pode fazer isso de forma efetiva com clembuterol, efedrina, termogenicos, aerobico e dieta...

Leia acima o que eu disse e depois me conte o que vc acha,ah...em relação ao uso de termogênicos,não penso em fazer uso,embora seja algo significativo para meu objetivo.Todavia,seria algo a se pensar!

• Moderador
Postado
Em 13/09/2016 at 14:05, Paola Oliveira disse:

Leia acima o que eu disse e depois me conte o que vc acha,ah...em relação ao uso de termogênicos,não penso em fazer uso,embora seja algo significativo para meu objetivo.Todavia,seria algo a se pensar!

Como eu disse, GH é muito bom se você pode sustentar o tratamento e se pretende fazer ininterruptamente ou ao menos por um período razoável. De regra, não lhe trará colaterais em dose anti-aging, até uns 04UI por dia. Os colaterais que se ouve por aí são doses muito acima de 15UI por dia, uma dose somente para os MUITO abastados.

Postado
Agora, Foston disse:

Como eu disse, GH é muito bom se você pode sustentar o tratamento e se pretende fazer ininterruptamente ou ao menos por um período razoável. De regra, não lhe trará colaterais em dose anti-aging, até uns 04UI por dia. Os colaterais que se ouve por aí são doses muito acima de 15UI por dia, uma dose somente para os MUITO abastados.

Olá @Foston,obrigada pela orientação,minha intenção é fazer uso contínuo de 4UI/dia,por 3 meses consecutivos,não sei se seria o ideal,após isso farei outra série de exames para ver se está tudo ok,só então pensarei em outro "ciclo" provavelmente maior,acredito que começar com cautela será melhor,mesmo que o objetivo primordial,a perda de peso não ocorra como o esperado,vou apostar na terapia anti-aging,seria um up a mais na dieta e exercícios que estou fazendo,pelo que li a respeito do uso do GH como fórmula "mágica/anabol",ele teria que estar acompanhado como vc já me disse,mas deixarei para segundo plano a possibilidade do uso associado,espero que esses 4UI's/dia traga algo satisfatório,até porque minha intenção é ficar com um bom físico sem exageros e estar saudável é claro.Espero que meu pensamento esteja correto,se estiver enganada por favor me diga ok!

Altura:1,62

Peso:67,400

CAM00076-1 (2).jpg

• Moderador
Postado

Caso use, e apenas para constar, contraceptivos hormonais são contraproducentes e limitam substancialmente os seus ganhos de massa  magra e perda de gordura. Uma pena que nem todo médico divulga isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...