Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol (oral): qual é a melhor dosagem?


Camilla G

Post Destacado

Quero iniciar um ciclo de Stano (via oral) com oxandrolona. Estou ciente dos efeitos colaterais e queria saber o que posso ingerir junto com as caps pra aliviar tais efeitos. Gostaria de saber também melhor dosagem para mim que estou iniciando, quanto tempo de ciclo devo fazer e a melhor dieta para hipertrofia.

Minha meta é crescer e redução da gordura abdominal. Estou no caminho certo ou me aconselham outro? E quanto a suplementação? O que devo tomar pré e pós treino pra acelerar o objetivo? Na verdade gostaria de saber tudo! 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Camilla G disse:

Boa noite,

Quero iniciar um ciclo de Stano (via oral) com oxandrolona. Estou ciente dos efeitos colaterais e queria saber o que posso ingerir junto com as caps pra aliviar tais efeitos. Gostaria de saber também melhor dosagem para mim que estou iniciando, quanto tempo de ciclo devo fazer e a melhor dieta para hipertrofia. Minha meta é crescer e redução da gordura abdominal. Estou no caminho certo ou me aconselham outro? E quanto a suplementação? O que devo tomar pré e pós treino pra acelerar o objetivo? Na verdade gostaria de saber tudo! 

Obrigada desde já!

Olá, Camila, movi seu tópico para uma sessão mais adequada.

Se você precisa saber tudo, é certo que não está na hora de usar esteroides. Você provavelmente leu sobre os efeitos estéticos e pensou consigo mesma "é isso que eu quero", no entanto, me perdoe a sinceridade, mas há outros fatores que devem estar em desarranjo na sua rotina, como a dieta e o treino (que são pilares pra construção de um belo corpo).

Os esteroides são um caminho para resultados rápidos, mas o preço a se pagar é caro por isso. Quanto mais rápido se progride, mais difícil é manter o corpo depois do uso dos hormônios, da mesma forma alguns colaterais (como a alteração na voz) são irreversíveis e irremediáveis, por isso se deve pensar bastante na necessidade de usar tais hormônios.

Antes de mais nada, é importante que você poste algumas informações, conforme é exigido no tópico abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...