Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço dieta e jejum e não consigo perder peso!


Minikaah

Post Destacado

Olá gente, eu já pescava uns e outros artigos aqui mas só fiz a conta esses dias, então não sei se está na categoria certa

Bom sigo uma dieta bem saudável normalmente compro file de frango, e faço grelhado com salada, ou como ovo cozido, nada de gordura até pq tenho gastrite e passo mal com coisas gordurosas ou massa pesada, muitas vezes faço jejum pelo dia todo ou por mais de 24h
Treino boxe 3x por semana durante 2h
e a umas duas semanas comecei a fazer aeróbico em casa.
Bom enfim o motivo do post é que, eu não perco peso, e isso tá ficando hiper chato, pq deixo de comer coisas que gosto, me mato fazendo os exercícios e não vejo resultado, não entendo o pq não faz sentido isso. algumas pessoas chegam em mim e dizem que eu emagreci um pouco, só que na balança não muda, nem nas medidas, pq eu sempre tiro. marquei um endocrino mas acabei faltando, será que ele pode me ajudar? ou meu corpo é caso de ser estudado pela nasa k 
sério eu não vejo sentido em comer 1 file de frango no almoço, 1 file de frango na janta, fazer aeróbico por 2h praticamente, e no dia seguinte ver +1kg na balança

Altura 1,53
peso 70kg

se alguém souber de caso parecido, ou que médico consultar, que suplemento pode ajudar, ou  que remédio/droga possa ajudar tb agradeço. (eu já estou nessa rotina a mais de 1mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Minikaah disse:

Olá gente, eu já pescava uns e outros artigos aqui mas só fiz a conta esses dias, então não sei se está na categoria certa

Bom sigo uma dieta bem saudável normalmente compro file de frango, e faço grelhado com salada, ou como ovo cozido, nada de gordura até pq tenho gastrite e passo mal com coisas gordurosas ou massa pesada, muitas vezes faço jejum pelo dia todo ou por mais de 24h
Treino boxe 3x por semana durante 2h
e a umas duas semanas comecei a fazer aeróbico em casa.
Bom enfim o motivo do post é que, eu não perco peso, e isso tá ficando hiper chato, pq deixo de comer coisas que gosto, me mato fazendo os exercícios e não vejo resultado, não entendo o pq não faz sentido isso. algumas pessoas chegam em mim e dizem que eu emagreci um pouco, só que na balança não muda, nem nas medidas, pq eu sempre tiro. marquei um endocrino mas acabei faltando, será que ele pode me ajudar? ou meu corpo é caso de ser estudado pela nasa k 
sério eu não vejo sentido em comer 1 file de frango no almoço, 1 file de frango na janta, fazer aeróbico por 2h praticamente, e no dia seguinte ver +1kg na balança

Altura 1,53
peso 70kg

se alguém souber de caso parecido, ou que médico consultar, que suplemento pode ajudar, ou  que remédio/droga possa ajudar tb agradeço. (eu já estou nessa rotina a mais de 1mês)

 

Quando se trata de perda de peso pecado está no detalhe.. 1 mês não é rotina ! Você nem sequer começou.. 

Seu almoço parece OK, seu jantar parece OK, mas e o café da manhã? entre refeições? E o pós e pré-treino?  Dieta é todo dia o dia todo, o corpo não sabe quando é final de semana.. Salvo um problema HORMONAL (então aí o Endócrino entra pra diagnosticar e resolver), você deveria procurar um nutricionista pra lhe auxiliar.

Comer de MENOS também é um problema, o corpo se preserva, se você diminuir absurdamente a quantidade de comida que ingere ele deixa de queimar gordura..

Enfim, há algumas variáveis a se ponderar. Faça um comparativo de fotos ANTES E DEPOIS, isso ajuda a perceber mudanças, mesmo sutis. As roupas também. Não se entregue ao pessimismo, segura essa ansiedade. Você demorou anos pra acumular essa gordura, ela não vai te largar em semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutuoso
 então eu disse ali a mais de um mês, e eu sei que demora pra se acostumar e tudo mas poxa, não ver diferença nenhuma em mais de um mês se dedicando, tem quem consegue perder 5kg em uma semana, normalmente eu n tomo café nem lanche, pq ai acho que estaria comendo demais... 
sei que não posso desistir mas se esforçar e não ver resultado é desanimador :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cuidado com essas dietas mirabolantes com jejum. Às vezes o efeito pode ser o inverso por tornar o metabolismo mais lento.

Mais garantido seguir a dieta consagrada de alimentação saudável de 3 em 3 horas com balanço ideal de proteínas, gorduras e carboidratos.

Leia sobre jejum intermitente aqui:

https://fisiculturismo.com.br/matérias/nutrição/jejum-intermitente-vale-a-pena-r736/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Minikaah disse:

Frutuoso
 então eu disse ali a mais de um mês, e eu sei que demora pra se acostumar e tudo mas poxa, não ver diferença nenhuma em mais de um mês se dedicando, tem quem consegue perder 5kg em uma semana, normalmente eu n tomo café nem lanche, pq ai acho que estaria comendo demais... 
sei que não posso desistir mas se esforçar e não ver resultado é desanimador :( 

Você está comendo de menos ou errado fatalmente.. Não tem com você sair do sedentarismo para deficit calórico e atividade física sem perder nada, mesmo que seja água (retidão líquida). Quando você fala de pessoas que perdem 5 kg na primeira semana, é certo que metade ou mais é água.

Posta aqui EXATAMENTE o que você comeu ontem (e em que hora) pra que possamos avaliar e poste também a atividade física que realizou (e em que hora) e por quanto tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com uma situação similar.

Mas no meu caso, já tive uma perda de quase 30k com reeducação, alimentação bem estruturada em 3/3 horas. 

Mas senti a necessidade de diminuir mais meu % de gordura e dar um Up no metabolismo. Orientada por minha nutri, estou no 5 dia de 10.

Minhas refeições após 16h de jejum são:

Almoço- 80g de carbo (gosto de optar por batata doce ou aipim) 120g de proteína, salada a vontade e alguns legumes que acabo por não pesar por ser pouco.

4h após- 2 ovos, banana e pasta de amendoim.

pre treino e última refeição solida- crepioca (2 ovos inteiros) recheio normalmente é um pouco de frango.

(as vezes como um pouco do que almocei, não chego a medir mas é menos qualidade.)

Pós treino- whey com 150ml de leite desnatado zero lactose com gelo.

Nao senti nenhuma diferença e até parece que meu abdômen esta inchado/estufado.

Help!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nicolle Butka disse:

Estou com uma situação similar.

Mas no meu caso, já tive uma perda de quase 30k com reeducação, alimentação bem estruturada em 3/3 horas. 

Mas senti a necessidade de diminuir mais meu % de gordura e dar um Up no metabolismo. Orientada por minha nutri, estou no 5 dia de 10.

Minhas refeições após 16h de jejum são:

Almoço- 80g de carbo (gosto de optar por batata doce ou aipim) 120g de proteína, salada a vontade e alguns legumes que acabo por não pesar por ser pouco.

4h após- 2 ovos, banana e pasta de amendoim.

pre treino e última refeição solida- crepioca (2 ovos inteiros) recheio normalmente é um pouco de frango.

(as vezes como um pouco do que almocei, não chego a medir mas é menos qualidade.)

Pós treino- whey com 150ml de leite desnatado zero lactose com gelo.

Nao senti nenhuma diferença e até parece que meu abdômen esta inchado/estufado.

Help!!!

 

 

 

Por favor, crie um tópico especifico com sua duvida, só pra manter a ordem e focar no objetivo de cada um. Você é bem vinda e logo que criar seu tópico receberá ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Nicolle Butka disse:

Estou com uma situação similar.

Mas no meu caso, já tive uma perda de quase 30k com reeducação, alimentação bem estruturada em 3/3 horas. 

Mas senti a necessidade de diminuir mais meu % de gordura e dar um Up no metabolismo. Orientada por minha nutri, estou no 5 dia de 10.

Minhas refeições após 16h de jejum são:

Almoço- 80g de carbo (gosto de optar por batata doce ou aipim) 120g de proteína, salada a vontade e alguns legumes que acabo por não pesar por ser pouco.

4h após- 2 ovos, banana e pasta de amendoim.

pre treino e última refeição solida- crepioca (2 ovos inteiros) recheio normalmente é um pouco de frango.

(as vezes como um pouco do que almocei, não chego a medir mas é menos qualidade.)

Pós treino- whey com 150ml de leite desnatado zero lactose com gelo.

Nao senti nenhuma diferença e até parece que meu abdômen esta inchado/estufado.

Help!!!

 

 

 

Provavelmente a sua necessidade calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...