Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIAS SENSIBILILIDADE, CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA


glauber222

Post Destacado

Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70  67 kg ( antes do ciclo )  e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que posso fazer com essa sensibilidade ? e ja que estou fazendo esse ciclo, 6 semanas achei pouco, queria pegar mais umas deposteron e mais oxo, consigo arrumar, so que estou com medo dessa sensibilidade , nao sei o que fazer, alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, glauber222 disse:

Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70  67 kg ( antes do ciclo )  e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que posso fazer com essa sensibilidade ? e ja que estou fazendo esse ciclo, 6 semanas achei pouco, queria pegar mais umas deposteron e mais oxo, consigo arrumar, so que estou com medo dessa sensibilidade , nao sei o que fazer, alguem poderia me ajudar ?

Eu acredito que essa sensibilidade seja derivada pela baixa frequência das aplicações assim como da dose.

Baixas doses, aplicadas em espaços longos é igual a muita oscilação e quando mais oscilações maior a probabilidade de colaterais.

Anastrozol não impede ginecomastia, porque ele actua mais no E1 que no E2. Quando se sente sensibilidade nos mamilos dever-se usar o tamoxifeno. 

Boa sorte amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, glauber222 disse:

Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70  67 kg ( antes do ciclo )  e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que posso fazer com essa sensibilidade ? e ja que estou fazendo esse ciclo, 6 semanas achei pouco, queria pegar mais umas deposteron e mais oxo, consigo arrumar, so que estou com medo dessa sensibilidade , nao sei o que fazer, alguem poderia me ajudar ?

tudo de farmacia e manipulado !!entao eu posso entrar com tamox intra ciclo? quantas mg ? junto com o anastrozol ?

Editado por glauber222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, glauber222 disse:

tudo de farmacia e manipulado !!entao eu posso entrar com tamox intra ciclo? quantas mg ? junto com o anastrozol ?

Se começar a sentir muita sensibilidade nos mamilos seguidos de dor, sim deve usar tamoxifeno. Normalmente começa se com o minimo (10mg) se em alguns dias não diminuir aumenta mais dez e assim vai até ficar melhor.

Quanto ao anastrozol, acho que uma grama por dia é muito, eu diminuiria para 1 grama por semana. No meu ver o anastrozol é mais eficaz contra a retenção, acne e pele oleosa do que contra a ginecomastia propriamente dita. Contra a ginecomastia usa o tamoxifeno ou a cabergolina se a causa for prolactina.

Boa sorte amigo e tudo de bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...