Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H STANE Dynamic Formulas


obarba

Post Destacado

3 horas atrás, obarba disse:

Então galera.. Relatando o dia de hoje.

 

Meu, não sei se era do Stimul 8 ( pré antigo que estava tomando ), mas eu perdi um tico de força.. 

É coisa de 1 ou 2 kg por exercicio .. mas diminui

A dor que sinto no musculo, continua a mesma.. o Inchaço também, porém, diminui peso HAHAHAHA

 

Vamos aguardar ai pra ver se a força muda.

 

Provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Relatando hoje .. 

Estava desapontado com o pré.. Então tomei duas doses. Com isso, fiquei duas vezes desapontado HAHAHAHAHAH.

Tirou nem o sono.. mas deixa o pré pra la e vamos ao que interessa. 

Hoje foi treino de peito e triceps. Como só tinha 45 minutos pra treinar, fiz intercalado ( exp : uma serie de supino reto e de vez descansar, fazia triceps pulley em pé drop 7 ).

O treino foi bom, bem intenso.. Mas acho que nao consegui fo car muito no triceps. Da proxima, sairei mais cedo.

 

O foco ainda continua incrivel, não olho nem para os lados. Só pensando em puxar ferro.

 

Mantive o peso em todos os exercicios e cheguei a 72kg \o/ em apenas 5 dias de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do mal !

 

Andei meio sumido ai, mas tamo firme e forte.. quarta feita irá fazer duas semanas de uso.

 

Eu acho que dei uma perdida, de sabado pra hoje.. Sabado a noite eu tive uma formatura e talz.. me alimentei bem antes de ir, mas la só tinha carbo.

Tomei uma dose de wiskey e uma caipirinha de saque ( sem breja pra nao fuder mais ainda os ganhos ). Mas ai foi só, fiquei na agua a noite toda.

 

Porem, teve show do CPM22, gritei e pulei feito louco, devo ter queimado muita caloria. 

 

Chegando em casa, eu mandei um whey pra dentro .. mas mesmo assim me senti muito catabolizado.

Domingo eu não consegui comer direito, acordei tarde, sem fome e tals.. Ai hoje estou voltando 100%.

Continuo com uma definição daora, mas perdeu um tico de volume. Essa semana eu recupero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato !

Não ando muito com tempo ( as vezes não lembro mesmo HAHAHAAH ) de relatar o ciclo..

Mas estamos firme e forte. Perdi com kg desse fds pra ca. Porém, sinto que estou maior.. ombrão daora !

Quarta agora eu completo duas semanas de uso. Vamos ver o que vai dar.

 

Ahhh, uma coisa que eu reparei muito, é a vasodilatação ! Parece uns canos de pvc na pele HAHAHAHAAH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 00:27, obarba disse:

Salvee marombada ! Ai esta meu shape atual !

Eu acho, que trincou um tico mais o peitoral e ombro.. 

Vamos aguardar e ver as proximas semanas ..

Screenshot_20161216-001918.png

DAhora o shape,man! Acompanhando aqui!

É sua primeira experiencia com Pró Hormonal? To pensando em usar o Typhon da Dragon Pharma, mas meu medo é ter ginecomastia.

Sentiu algum tipo de sensibilidade nos mamilos?

Mais uma pergunta: aumentou carga no supino, por exemplo?Se sim, fala quantos kg que vc conseguiu aumentar,,,

Sua dieta ta legal!!! 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eaeeee marombada !

 

To sumidão, mas to firme e forte na utilização !

O ciclo acaba agora, na sexta feira. 

 

Para ser sincero, esperava mais.. é que eu também vacilei legal no final do ano. Fiquei uma semana sem comer ovo e frango pq não tinha. Comia hamburguer e salcicha HAHAHA. Me fodi, sai de 72,3kg para 71 cravado !

Ai depois do natal, eu consegui comprar a dieta novamente. Subi pros 73kg. To seco ! Sem retenção nenhuma !

Questão de força e fadiga eu não posso dizer nada, to tomando um pre daora HAHAHA. Ai confunde o efeito.

 

Mas, sexta eu mando foto de antes e depois do ciclo. Não medi meu braço.. Estava com 38 cm e sem definição.. agora ele parece estar maior e definido ! Rasgado no ombro, biceps e triceps ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, obarba disse:

Eaeeee marombada !

 

To sumidão, mas to firme e forte na utilização !

O ciclo acaba agora, na sexta feira. 

 

Para ser sincero, esperava mais.. é que eu também vacilei legal no final do ano. Fiquei uma semana sem comer ovo e frango pq não tinha. Comia hamburguer e salcicha HAHAHA. Me fodi, sai de 72,3kg para 71 cravado !

Ai depois do natal, eu consegui comprar a dieta novamente. Subi pros 73kg. To seco ! Sem retenção nenhuma !

Questão de força e fadiga eu não posso dizer nada, to tomando um pre daora HAHAHA. Ai confunde o efeito.

 

Mas, sexta eu mando foto de antes e depois do ciclo. Não medi meu braço.. Estava com 38 cm e sem definição.. agora ele parece estar maior e definido ! Rasgado no ombro, biceps e triceps ! 

E posts também as medidas e tal. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...