Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H STANE Dynamic Formulas


obarba

Post Destacado


Em 12/12/2016 at 01:14, batataney disse:

Uma discução aonde se quer mostrar os pontos negativos e positivos de ambas as partes é sempre bem vindo para sanar dúvidas, mas procurem levar isso num bom sentido ao invés de ficar um negativando o outro... retirei as negativas pq não é assim que um irá ajudar o outro OK

Continuem a exporseus pontos de vista sempre respeitando o outro...

braços...

Falou e disse!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera maromba !

 

Hoje eu terminei meu ciclo.. vou pesar logo menos e vou mandar as medidas.
Mas ja vou logo deixando aqui, que não senti muita diferença .. 

 

Talvez, em uma outra época do ano, com a dieta completa ( fiquei umas semana completa sem frango e ovos, só na base de salsicha e hamburguer ) .. sem festas e dias de academia fechados, eu poderia ter ganhos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
11 horas atrás, obarba disse:

Salve galera maromba !

 

Hoje eu terminei meu ciclo.. vou pesar logo menos e vou mandar as medidas.
Mas ja vou logo deixando aqui, que não senti muita diferença .. 

 

Talvez, em uma outra época do ano, com a dieta completa ( fiquei umas semana completa sem frango e ovos, só na base de salsicha e hamburguer ) .. sem festas e dias de academia fechados, eu poderia ter ganhos melhores.

Infelizmente sem uma dieta hipercalórica fica difícil ganhar massa, o uso dos esteroides não substitui a base alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Infelizmente sem uma dieta hipercalórica fica difícil ganhar massa, o uso dos esteroides não substitui a base alimentar.

Já tomei esse h-stane são minimos os ganhos, e se não tiver uma dieta bem calórica aí chega a nem ganhar nada mesmo. Monta uma dieta bem calórica e manda logo stano! Relata ae as medidas e peso, abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/12/2016 em 17:30, madrugahc disse:

DAhora o shape,man! Acompanhando aqui!

É sua primeira experiencia com Pró Hormonal? To pensando em usar o Typhon da Dragon Pharma, mas meu medo é ter ginecomastia.

Sentiu algum tipo de sensibilidade nos mamilos?

Mais uma pergunta: aumentou carga no supino, por exemplo?Se sim, fala quantos kg que vc conseguiu aumentar,,,

Sua dieta ta legal!!! 

 

Abraços

Mano já tomei typhon dá dragon pharma não me deu nenhum colateral nem ginecomastia ele não dá no próprio anunciado dependendo de onde for comprar deixa especificado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 3/4/2017 em 12:34, Douglas Lisboa disse:

Mano já tomei typhon dá dragon pharma não me deu nenhum colateral nem ginecomastia ele não dá no próprio anunciado dependendo de onde for comprar deixa especificado isso.

E quais foram os efeitos positivos?

Poderia abrir um tópico para relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, dei uma sumida.. 

Mas os ganhos não foram muito perceptíveis. Diminui muito a BF e defini mais os musculos.

Mas não teve aquele ganho monstro de massa e tals.

 

Agora estou me arriscando, vou fazer o famoso interurbano "DDD" Deca, Dura e Diana.
To esperando só um bujão de deca que vai ser entregue amanha. Ai ja começo.

Link para conferir 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2017 em 16:01, fisiculturismo disse:

E quais foram os efeitos positivos?

Poderia abrir um tópico para relatar?

Como foi em novembro creio que agora iria perder e eficácia do post estou pensando em mandar de novo de pós eu cresci rápido uma semana e meia já dava pra notar, aumento de força, fome descomunal nunca tinha ficado assim, ciclo de 30 dias, 02 cápsulas ao dia, de 8 em 8 horas, comprei silimarina pra tomar junto com medo do fígado sentir porém tomei ela durante 10 dias não deu nada de errado continuei só mandando o typhon sozinho, agora se não fizer TPC perde, fiz por conta própria sem mandar oq aconselham perdi sim, ele não é a base de retenção liquida é ganho seco, é tem carbopol que dizem que não provoca ginecomastia pelo menos em mim não causou, libido continuou de boa até melhor rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...