Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool e Oxandrolona: posso tomar algumas cervejinhas no final de semana?


MAROMBATIJUCANO

Post Destacado

Em 12/01/2017 em 20:19, MAROMBATIJUCANO disse:

Amigos, tenho uma pergunta que realmente considero séria. Seguinte, estou na minha quinta semana de oxandrolona, estou tomando 90 mg essa semana, faço uma dieta super correta, faço tudo da forma correta. Só que sábado agora é meu aniversário, e um amigo me falou que eu poderia no dia não tomar a oxandrolona e beber, mas não beber muito, e que voltasse no dia seguinte a tomar de forma correta.

Pensei em manter a dieta até a hora da festa, e aí sim beber algumas cervejinhas e comer algumas coisas, e no dia seguinte voltar a dieta normal e tomar ela de novo, e voltar a minha vida sem bebida. Isso procede ou é algo muito errado?

Entendo que você queira aproveitar seu aniversário, mas é importante lembrar que a oxandrolona é um medicamento sério com potenciais efeitos colaterais, e o álcool pode aumentar esses riscos.

O uso de álcool durante o ciclo de oxandrolona pode sobrecarregar o fígado, já que ambos são metabolizados por este órgão. Isso pode aumentar o risco de danos hepáticos. Além disso, o álcool pode interferir na eficácia do medicamento.

Recomendo fortemente que você converse com seu endocrinologista antes de fazer qualquer alteração no seu regime de medicação ou consumo de álcool. 

Lembre-se, sua saúde é a coisa mais importante! 🌟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...