Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de boldenona feminino por 10 semanas


arysta

Post Destacado

Oi gente! tenho 21 anos 1,63 de altura 58 cm de perna 38 panturrilha, 99 quadril, 30 braço e 68 cintura rs sempre quis ciclar mas nunca tive coragem! eis então que comecei! apliquei ontem 0,5ml de bold = 25 mg, é aquela animal.. equifort o nome, me disseram que é a mesma coisa, tem algum problema??

enfim, vou fazer umas 10 semanas acho! e vou fazer piramide! seg/quinta o q vcs acham?

sou leiga no assunto quem puder ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, arysta disse:

Oi gente! tenho 21 anos 1,63 de altura 58 cm de perna 38 panturrilha, 99 quadril, 30 braço e 68 cintura rs sempre quis ciclar mas nunca tive coragem! eis então que comecei! apliquei ontem 0,5ml de bold = 25 mg, é aquela animal.. equifort o nome, me disseram que é a mesma coisa, tem algum problema?? enfim, vou fazer umas 10 semanas acho! e vou fazer piramide! seg/quinta o q vcs acham? sou leiga no assunto quem puder ajudar eu agradeço!

 

Referente a dose achei mt baixa, a dose efetiva pra mulheres é de no mínimo 100 mg por semana, e máxima de 250mg...

Andei pesquisando essa marca e vi que é de 50mg/ml

então indicaria a usar 1ml seg + 1ml quinta, Totalizando 100mg/semana.

recomendo fazer uma tpc tmb .

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 em 17:12, trembomon disse:

 

Referente a dose achei mt baixa, a dose efetiva pra mulheres é de no mínimo 100 mg por semana, e máxima de 250mg...

Andei pesquisando essa marca e vi que é de 50mg/ml

então indicaria a usar 1ml seg + 1ml quinta, Totalizando 100mg/semana.

recomendo fazer uma tpc tmb .

ok.. qual tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, trembomon disse:

35 Dias depois da ultima aplicação de Bold vc segue o protocolo abaixo

Dias 1-14 Tamoxifeno 20mg/dia

Dias 15-28 Tamoxifeno 10mg/dia

Acrescente  vitaminas tmb C,D,E.

E relate pra nós quando começar, pra nós ir acompanhando...

fiz minha segunda aplicação hoje! Ainda nao senti nada de diferente... oq acham se eu mandar oxan em conjunto ou no final do ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arysta disse:

fiz minha segunda aplicação hoje! Ainda nao senti nada de diferente... oq acham se eu mandar oxan em conjunto ou no final do ciclo??

só pra ressaltar que a boldenona demora pra bater, vc vai começar sentir os efeitos dela notáveis só la pela quinta semana... Quando começar sentir mais fome, pode crer que é ela, ela aumenta bastante a fome...

oxan vc até podia usar tmb, nas ultimas 6 semanas...

mas vc tem que ver que é seu primeiro ciclo, avalie se vale a pena pra vc...

terá que acrescentar protetor hepático na tpc, e protetores hepáticos naturais durante o ciclo...

vc tmb pode aumentar essa dose de bold ao invés de acrescentar a oxan...

avalie o que é vc ache mais eficaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, trembomon disse:

nas ultimas 6 semanas...

só corrigindo o que eu falei ai, pode usar nas ultimas 8 semanas

Ah e mais uma dica

Eu espero tmb que não esteja usando anticoncepcional, e caso tiver usando pare o quanto antes 

e por fim , continuo achando que se continuar só na bold ta mais que bom

deixa pra acrescentar duas drogas num próximo ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mistura nada por enquanto não. Seu corpo ta legal, ta faltando mais é definição, o que talvez um pouco de volume seco já dê. Vou acompanhar o relato. 50mg talvez te traga colaterais sem resultados, eu sou adepto de doses baixas, mas essa dose não é muito efetiva. Talvez se você aumentasse seria melhor. A boldenona demora muito pra você sentir os efeitos, antes de qualquer efeito você vai sentir muita fome. E essa veterinária não é ruim não, só tem uma concentração baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...