Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de boldenona feminino por 10 semanas


arysta

Post Destacado

Oi gente! tenho 21 anos 1,63 de altura 58 cm de perna 38 panturrilha, 99 quadril, 30 braço e 68 cintura rs sempre quis ciclar mas nunca tive coragem! eis então que comecei! apliquei ontem 0,5ml de bold = 25 mg, é aquela animal.. equifort o nome, me disseram que é a mesma coisa, tem algum problema??

enfim, vou fazer umas 10 semanas acho! e vou fazer piramide! seg/quinta o q vcs acham?

sou leiga no assunto quem puder ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, arysta disse:

Oi gente! tenho 21 anos 1,63 de altura 58 cm de perna 38 panturrilha, 99 quadril, 30 braço e 68 cintura rs sempre quis ciclar mas nunca tive coragem! eis então que comecei! apliquei ontem 0,5ml de bold = 25 mg, é aquela animal.. equifort o nome, me disseram que é a mesma coisa, tem algum problema?? enfim, vou fazer umas 10 semanas acho! e vou fazer piramide! seg/quinta o q vcs acham? sou leiga no assunto quem puder ajudar eu agradeço!

 

Referente a dose achei mt baixa, a dose efetiva pra mulheres é de no mínimo 100 mg por semana, e máxima de 250mg...

Andei pesquisando essa marca e vi que é de 50mg/ml

então indicaria a usar 1ml seg + 1ml quinta, Totalizando 100mg/semana.

recomendo fazer uma tpc tmb .

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 em 17:12, trembomon disse:

 

Referente a dose achei mt baixa, a dose efetiva pra mulheres é de no mínimo 100 mg por semana, e máxima de 250mg...

Andei pesquisando essa marca e vi que é de 50mg/ml

então indicaria a usar 1ml seg + 1ml quinta, Totalizando 100mg/semana.

recomendo fazer uma tpc tmb .

ok.. qual tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites