Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Boldenona e Cipionato por 10 semanas


Vanderson Oliveira

Post Destacado

Boa tarde pessoal tudo em ordemMalho a 4 anos e a partir de amanha comecarei meu primeiro ciclo, comprei 20ml de boldenona e 18ml de cipionato, li bastante sobre o efeito das duas drogas peguei dicas com amigos que ja ciclam e vi que posso aplicar por exemplo 1ml de cada na segunda feira outra aplicacao na quinta , que no caso a quantidade daria para 10 semanas.. Se poderem deixar dicas e recomendacoes se to fazendo na maneira correta , vou deixar meu whats se alguem tiver interesse em dar alguma ideia 44 999070642 e  vou postar alguma foto por semana com resultados ... desde ja agradeco 

IMG_20170215_210152801.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em Wednesday, March 01, 2017 em 14:27, Vanderson Oliveira disse:

Boa tarde pessoal tudo em ordemMalho a 4 anos e a partir de amanha comecarei meu primeiro ciclo, Comprei 20ml de boldenona e 18ml de cipionato, li bastante sobre o efeito das duas drogas peguei dicas com amigos que ja ciclam e vi que posso aplicar por exemplo 1ml de cada na segunda feira outra aplicacao na quinta , que no caso a quantidade daria para 10 semanas.. Se poderem deixar dicas e recomendacoes se to fazendo na maneira correta , vou deixar meu whats se alguem tiver interesse em dar alguma ideia 44 999070642 e  vou postar alguma foto por semana com resultados ... desde ja agradeco 

IMG_20170215_210152801.jpg

Não leve a mal, mas está tudo errado.

Primeiro que não se mensura uma substância por mls (ou não unicamente), mas por mg (um ml pode conter 100mg ou 200mg ou 400mg...!).

Só a título de palpite, Boldenona usualmente são 50mg por ml. Se você tem 20ml nessa composição, não tem absolutamente nada!

Um ciclo mínimo de Boldenona emprega 300mg por semana (ou 6ml semanais na medida que você utilizou para descrever).

Para a outra substância, se o seu cipionato for de testosterona nacional (nome comercial deposteron), 1ml corresponde a 100mg... Você precisaria de 3 ampolas (6ml ou, dito de outro modo, 600 mg!) Para cada semana.

De novo, não leve a mal, mas está bem errado isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...