Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Diana + Enantato + fotos


Eric 13

Post Destacado


Em 12/06/2017 em 14:04, Cassi JeT disse:

kade o eric 13 sumiu? nao fez mais posts?

Não não, estou aqui ainda .
Estudando um pouco mais e me alinhando para esse período de ciclo quero ter ganhos máximos e com minimo de colaterais.

Pretendo iniciar o ciclo no fim de julho .
até lá tenho outras coisas pra resolver .


Mas fique tranquilo, vou estar postando tudo aqui ! cada ganho e cada colateral .


Att
Eric Ladeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-14 em 07:56, Eric 13 disse:

Não não, estou aqui ainda .
Estudando um pouco mais e me alinhando para esse período de ciclo quero ter ganhos máximos e com minimo de colaterais.

Pretendo iniciar o ciclo no fim de julho .
até lá tenho outras coisas pra resolver .


Mas fique tranquilo, vou estar postando tudo aqui ! cada ganho e cada colateral .


Att
Eric Ladeia

blz acompanhando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Irmao toma muita agua, omega 3, carbo 4g/kg protein 3g/kg (sua sintese vai dar conta tranquilo), iogurte natural digerir melhor os macros(2 colher antes de comer) arranja algm p colocar os AEs, lugar certo aumenta efetividade, testo aplica profundo recomendo gluteo padraozinho, enantato nao vao doer tbm, propionato q è evil p doer kkkkkk, anastrozol nunca usei, termina sempre só c a testo, qnto mais longo ciclo mais seguro a volta. Rs basicamente

 

To na 7 semana de dura stano, agora 3 semanas so de dura, bf batendo 8,4% c 7 dobras. Ciclo pq qualidade. Outubro entro nesse ai, enantato, diana e trenbo p rasgar camiseta msm kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...