Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ortomolecular prescreveu oxandrolona e omega 3


Renan Eac

Post Destacado

5 horas atrás, Toxi disse:

É interessante mesmo, Oxandrolona em doses de 0,2~0,25 mg por KG de peso não causa inibição do eixo e da um "up" bem bacana nos resultados. É uma abordagem bem eficiente pra ganhos modestos, mas que são fáceis de manter e isentos de efeitos colaterais.

Pois é, Toxi. Estava pensando em testar essa abordagem durante umas 12sem ou mais se tiver sem problemas no eixo ou com o fígado. Já obtive bons resulatdos sem o uso de anabolizantes, iniciei em magro (60kg com 1,80 de altura...bf era quase negativo...kkkkk) em uns 6 anos d treino entre idas e vindas cheguei a 92kg com uns 15% de bf... Nos últimos 3 anos praticamente não treinei nem me alimentei direito...devo tá com uns 82kg e uns 18% d bf...to querendo voltar com foco agora e pretendo utilizar essa abordagem das low doses d oxan por um bom período...dps, dependendo do que eu v de evolução, inicio com os "hormônios de verdade"( bom q vou ter tempo de aprofundar mais meus conhecimentos na área pra não fazer besteira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

51 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode postar aqui mesmo. Basta usar o link "escolha os arquivos" no editor para fazer o upload.

Fotos anteriores ao ciclo e atualizações semanais seriam interessantes, bem como fotos dos produtos.

show cara, irei fazer isso ao longo das semanas entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, não esqueci  daqui não!
Ta bem corrido não tive tempo de postar ao longo do ciclo.

Bom, ja acabou a oxandrolona. Tomei em doses baixas de 20mg por dia, durante 2 meses.
Obtive um bom resultado no meu ponto de vista, mas ainda procuro melhorar. No final do ciclo cheguei a pesar 75kg, não obtive muita diferença em relação ao peso, aumentou um pouco mais nada demais.

Em questão de força senti sim uma diferença, não foi grande coisa, mas consegui pegar um pouco mais de peso. Treino sozinho, não tenho parceiros na academia para ajudar, então procuro não forçar tanto.
 

Meu treino não é dos melhores e até busco ajuda aqui para conseguir um treino ideal, pois o personal da academia da o basico do basico e não sigo esse protocolo.

Segue as fotos. (a primeira foi há 4 meses, a segunda e terceira foto foi tirada após o ciclo)

Obs. Não estou fazendo mt abdominal pois estirei a virilha recentemente e dói bastante na parte do abdome quando forço.

 

fa992192-1915-4ee5-8e8c-623fdd854f91.jpg

34b8d480-1600-4424-97e5-13cbdade9352.jpg

780be242-d155-42cb-b262-ef53641fc6bb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2017 em 14:16, Toxi disse:

Oxandrolona em doses de 0,2~0,25 mg por KG de peso não causa inibição do eixo e da um "up" bem bacana nos resultados.

@Toxi, nosso mestre dos magos!

Me dê uma dupla ajuda:

1 - Tem alguma publicação sobre isso? Eu não conhecia, mas intuitivamente acreditava nisso.

2 - Tu sabes dizer se a oxandrolona afetaria exames de IGF1, IGF3 e GH? Em qualquer dose já haveria influência no resultado?

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Miguel V disse:

 

Há um estudo (postei o link aqui no fórum, apenas não me recordo onde) no qual oxandrolona em doses baixas, tal qual o Toxi mencionou, foram continuamente administradas pelo período de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2017 em 12:37, Miguel V disse:

@Toxi, nosso mestre dos magos!

Me dê uma dupla ajuda:

1 - Tem alguma publicação sobre isso? Eu não conhecia, mas intuitivamente acreditava nisso.

2 - Tu sabes dizer se a oxandrolona afetaria exames de IGF1, IGF3 e GH? Em qualquer dose já haveria influência no resultado?

Abraços 

Não tenho as referências aqui.

Sobre a segunda pergunta, já vi estudos alterando a produção de IGF1 e outros que não viram diferença, mas isso pode ocorrer por outros fatores que não foram avaliados nos estudos (dieta, por exemplo). Com base nisso, eu não diria que haveria aumento do IGF em qualquer dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Toxi disse:

Não tenho as referências aqui.

Sobre a segunda pergunta, já vi estudos alterando a produção de IGF1 e outros que não viram diferença, mas isso pode ocorrer por outros fatores que não foram avaliados nos estudos (dieta, por exemplo). Com base nisso, eu não diria que haveria aumento do IGF em qualquer dose.

Nem com SARMS aumenta direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...