Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

  • 2 meses depois...

Boa tarde, 

Alguém tem alguma indicação de médico que entenda sobre gestrinona em pentravan?

Moro em SC, região Florianópolis/Blumenau/Balneario Camboriú.

Qualquer dessas cidades me ajudaria muito uma indicação, eu já fui em alguns médicos do esporte por aqui... Mas começo a ficar frustrada, porque apenas sugerem o implante hormonal subctaneo de gestrinona ou  desconhecem os benefícios em gel... Insistem no implante. 

Nao entendo a relutância em ter um diálogo sobre o uso em gel ou tamanho desconhecimento. 

Eu gostaria de utilizar em gel por ser mais em conta. 

Uso anticoncepcional porque tenho SOP (não foi utilizado apenas o ultrassom para diagnostica-la, foi realmente uma investigação e posterior confirmação), eu, primeiramente, queria tentar o DIU de Cobre porque treino pesado e faço dieta... E eu sinto que poderia ter mais ganhos/resultados sem o anticoncepcional. Como tenho um fluxo forte e intensas cólicas e TPM (minha mãe realizou uma histerectomia há mais de 10 anos por causa da TPM dela) o meu ginecologista sugeriu o implante de gestrinona.

Conversei com o meu endocrinologista do esporte e ele super recomendou... Mas ambos insistem no implante. 

Se alguém souber, por favor, podem me enviar um e-mail?

e-mail: beatriz_alice@yahoo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, BiaLice disse:

Boa tarde, 

Alguém tem alguma indicação de médico que entenda sobre gestrinona em pentravan?

Moro em SC, região Florianópolis/Blumenau/Balneario Camboriú.

Qualquer dessas cidades me ajudaria muito uma indicação, eu já fui em alguns médicos do esporte por aqui... Mas começo a ficar frustrada, porque apenas sugerem o implante hormonal subctaneo de gestrinona ou  desconhecem os benefícios em gel... Insistem no implante. 

Nao entendo a relutância em ter um diálogo sobre o uso em gel ou tamanho desconhecimento. 

Eu gostaria de utilizar em gel por ser mais em conta. 

Uso anticoncepcional porque tenho SOP (não foi utilizado apenas o ultrassom para diagnostica-la, foi realmente uma investigação e posterior confirmação), eu, primeiramente, queria tentar o DIU de Cobre porque treino pesado e faço dieta... E eu sinto que poderia ter mais ganhos/resultados sem o anticoncepcional. Como tenho um fluxo forte e intensas cólicas e TPM (minha mãe realizou uma histerectomia há mais de 10 anos por causa da TPM dela) o meu ginecologista sugeriu o implante de gestrinona.

Conversei com o meu endocrinologista do esporte e ele super recomendou... Mas ambos insistem no implante. 

Se alguém souber, por favor, podem me enviar um e-mail?

e-mail: beatriz_alice@yahoo.com.br

 

Curitiba serve ?

Dr. Luiz Paulo

Highlights info row image
Avenida Nossa Senhora Aparecida (1.797,01 km)
80310100 Curitiba
Highlights info row image
(41) 3229-2797
 

Você também pode procurar aqui:

http://elmeco.com.br/portal-do-paciente/encontre-o-medico/

Mas esses eu não tenho referência :)

Outra

Clínica Styma

https://b-m.facebook.com/patriciathomazelli/

Rua Nereu Ramos, nº 463 - Sala 103 (1.908,43 km)
89010917 Blumenau
Highlights info row image
(47) 3042-0302
Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston obrigada pela ajuda. De verdade... Se tudo der errado vou até Curitiba!!! Kkkk

Eu consultei o site da elmeco, após o meu gineco indicar o implante de gestrinona e relutar a forma em gel, fui em +4 médicos que estavam na lista do site da elmeco (pesquisei varios para ver quais seriam da área do esporte, achei 1) para as cidades as quais pedi indicação.

Todos indicaram que eu permanecesse no anticoncepcional ou utilizasse de forma subcutânea.  

Aí agora eu preferi ir por indicação porque ter que pegar BR e pagar consulta pra nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames estando todos normais, dois meses de pausa entre um ciclo e outro está bom? (Com 15 dias de terminado o ciclo minhas taxas já estavam todas normalizadas e ótimas). Tomei 15mg de oxan por 8 semanas mas sinto que poderia ter feito um ciclo maior, talvez com uma dosagem de 10mg/dia.

já quero voltar a tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mands disse:

Os exames estando todos normais, dois meses de pausa entre um ciclo e outro está bom? (Com 15 dias de terminado o ciclo minhas taxas já estavam todas normalizadas e ótimas). Tomei 15mg de oxan por 8 semanas mas sinto que poderia ter feito um ciclo maior, talvez com uma dosagem de 10mg/dia.

já quero voltar a tomar ?

A princípio não há impedimento, mas isso só seu médico pode afirmar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 24/08/2018 em 15:56, Eme Be disse:

Sensacional seus relatos. Parabéns pelo shape!!!

Obrigada, @Eme Be!! Sigo firme e forte por aqui!

Bjs!

Em 18/04/2018 em 16:12, grazizini disse:

@Beta1978 pelo jeito já está perfeita! Está pensando em competir ou é só por estética mesmo?

Oi, @grazizini!! Perfeição não, estou longe disso! Competir voltou a ser cogitado, 2019, quem sabe, aos 41  anos e com o shape mais ajustado. ;)

Estar apresentável e satisfeita com o espelho é uma coisa, estar com um shape competitivo é outra, e a estrada seria longa para mim... vamos ver! :)

Bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, @Beta1978!

Primeiramente parabéns pelo seu post, muito bem organizado e sucinto!

Excelentes resultados!

Sou ortopedista com formação em medicina esportiva e achei bem curioso o uso de melatonina na sua formula pra evitar os colaterais (aliás, pode nos contar como esta pedido essa fórmula com melatonina?). Minha primeira reação foi pensar "será q ela confundiu as drogas?""

Mas como não tenho o monopólio da verdade, fui dar uma pesquisada e achei alguns artigos com uso de melatonina da alopecia androgenética, ex:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3681103/

ainda nao achei o mecanismo exato em pelos corporais, mas se achar (e for do interesse do pessoal aqui) eu posto depois!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...