Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Beta1978

Post Destacado

Em 31/07/2017 em 10:49, Belita disse:

@Beta1978 Beta, nada comparado a você, mas tive grande evolução esse ano. E percebo que especificamente esse ultimo mês foi de muitos ganhos, principalmente na diminuicao de retencao e celulite... ao que atribuo a suspensao do anticoncepcional e uso da gestrinona.

@Cosminha Você já tem uma estrutura maravilhosa e seu corpo está otimo. A gestrinona vai cair como uma luva em vc!

C0B9717F-AFF3-4AE4-91D7-4B4A4B4215C8.jpg

@Belita Vc fz uso só de gestrinona ou mais algum hormônio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu resolvi fazer um FAQ, já que o relato está com muitas páginas e eu acabo respondendo as mesmas perguntas nas mensagens privadas, rs.

Quantos ciclos eu já fiz: NENHUM. Até julho/17 eu somente treinava e fazia dieta, em julho iniciei modulação hormonal com acompanhamento endocrinológico.

Medidas: 1,73m de altura e 74,1kg.

Tempo de treino: Mais de duas décadas.

Eu não tenho formação nas áreas de saúde, educação física e nutrição, portanto não estou apta a opinar em treinos e ciclos e não prescrevo dieta, indico sempre que procurem um coach ou profissionais da área, eu tive acompanhamento de life coach durante 3 meses e foi um investimento maravilhoso!

Eu poderia estar melhor? Com certeza, mas meus resultados são fruto de esforço e dedicação, dentro dos limites de uma mulher que exerce sua profissão, cuida da casa, tem família e não dispõe de tempo e recursos financeiros ilimitados.

No mais, se eu puder ajudar, podem continuar me procurando :). 

Link para o comentário

Atualizando: finalmente acabou a manipulação anterior e iniciei, no sábado, a oxandrolona 10mg em pentravan. 

Um detalhe que eu esqueci, mas acho interessante citar: eu comentei sobre o aumento de pelos, ainda que finos, na região abdominal, devido à aplicação do gel no abdome, e do aparecimento esporádico de espinhas no local, e o meu médico acrescentou melatonina na fórmula, para que não haja esse colateral. Eu estranhei a consistência no primeiro uso, parece que tem areia fina no gel e o abdome fica mais vermelho após a aplicação, mas a absorção está bem mais rápida.

Aparentemente eu estou secando, finalmente, se a bioimpedância continuar acusando os mesmos 15% de BF eu vou ficar super decepcionada!

IMG_0954.jpg

26.11.17 x 10.12.17.jpg

Editado por Beta1978
Link para o comentário

51 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 ao olhos reduziu BF sim.

Melatonina??? Para evitar quais colaterais mais exatamente, pelos e espinhas? E o que a melatonina tem com isso, sabe dizer?

Tomara que tenha reduzido BF sim, cadê esse resultado que não vem!? Minhas veias estão saltando, depois do treino ficam uma coisa linda! rs

Meu gel agora está com oxandrolona, cafeína e melatonina. Cafeína para absorção e melatonina para minimizar os colaterais. Ele explicou bem explicadinho, mas são tantas coisas a serem explicadas na consulta que esses detalhes acabam se perdendo, qualquer afirmação que eu faça pode estar errada, não me lembro mesmo, mas confio nele! rs

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Beta1978 disse:

Tomara que tenha reduzido BF sim, cadê esse resultado que não vem!? Minhas veias estão saltando, depois do treino ficam uma coisa linda! rs

Meu gel agora está com oxandrolona, cafeína e melatonina. Cafeína para absorção e melatonina para minimizar os colaterais. Ele explicou bem explicadinho, mas são tantas coisas a serem explicadas na consulta que esses detalhes acabam se perdendo, qualquer afirmação que eu faça pode estar errada, não me lembro mesmo, mas confio nele! rs

Interessante. Na minha esposa, o local de aplicação do creme parece um raladorzinho de queijo rsrrs espinhas e cravos. Vou aguardar a consulta com o Luiz Paulo para ouvir o que ele tem a dizer. Obrigado pela resposta.

Link para o comentário

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Interessante. Na minha esposa, o local de aplicação do creme parece um raladorzinho de queijo rsrrs espinhas e cravos. Vou aguardar a consulta com o Luiz Paulo para ouvir o que ele tem a dizer. Obrigado pela resposta.

Outra coisa que eu esqueci: há uns dias eu estou sentindo alteração na textura da pele da lateral da coxa e algumas partes da coxa, a pele está mais áspera. Você falou raladorzinho de queijo e minha sensação é essa, mas não são cravos ou espinhas, parece que eu estou constantemente arrepiada. Eu só retornarei à dermatologista em janeiro.

Será que tem relação com os hormônios?

Editado por Beta1978
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Beta1978 disse:

Outra coisa que eu esqueci: há uns dias eu estou sentindo alteração na textura da pele da lateral da coxa e algumas partes da coxa, a pele está mais áspera. Você falou raladorzinho de queijo e minha sensação é essa, mas não são cravos ou espinhas, parece que eu estou constantemente arrepiada. Eu só retornarei à dermatologista em janeiro.

Boa pergunta. Talvez, mas não há porque especularmos. De repente, uma opinião atravessada pode te deixar dwcontente com algo que nada tem de mais. Janeiro está próximo... Aguarde... Rsrs

Link para o comentário

Pessoal, sabem de algum relato desse androgel em homens, tipo em cruise ou em TRT nessas doses de 25 a 50mg por dia? Estou querendo iniciar o uso... minha testo é normal em torno de 450 porém queria dar um ''up'' sem ter que injetar, ficar se preocupando com retenção, estradiol, receitas pra pegar em farmácia, etc... Achei o androgel bem simples e até barato, como pode vender isso sem receita? rsrs... Se souberem de algum relato por favor postem aí obrigado.

9 horas atrás, Beta1978 disse:

Mulher, você tá top em.... que isso com todo respeito, 39 anos desse jeito aí, parabéns ! Que shape é esse! :ohmy:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...