Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + puran t4 + termo


Thays Souza

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

34 minutos atrás, Foston disse:

Maravilha, Thays !

Seu exemplo arrasta quem deseja conseguir o mesmo ! Mas... me conte: deve ouvir muitos elogios e pedido de dicas, não ?

Afinal, entrou com algum ergogênico ou ficou só com dieta e treinos ?

Não tomei absolutamente nada, apenas termogenico, mas não uso faz meses...

Sim, muitos me pedem dicas e tenho duas amigas que conseguiram a partir das dicas. Hoje neu treino é focado no concurso da polícia federal, sem muito "show", apenas pra conseguir alcançar as metas e a dieta é apenas pra ter energia. Consigo mater o peso e fazer a troca de massa gorda pela magra.

Ainda tenho muita dificuldade de assimilar qual minha numeração das roupas, fico sempre entre o p e pp, a parte de baixo 40/42 e eu acho um saco comprar roupa, pois não tenho paciência de estar procurando, mas acho legal que sempre sirvo de "modelo" pras pessoas se interessarem no look  da loja.

Ainda hoje estava falando com meu treinador sobre bagulhar, mas não quero ser monstra, quero ser apenas magra, porém ser forte.

Bem, acho que já estou bastante.

Screenshot_20180702-155247_1.jpg

Breve evolução do bíceps.

Poto Grid_201872155710864.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Thays Souza disse:

Não tomei absolutamente nada, apenas termogenico, mas não uso faz meses...

Sim, muitos me pedem dicas e tenho duas amigas que conseguiram a partir das dicas. Hoje neu treino é focado no concurso da polícia federal, sem muito "show", apenas pra conseguir alcançar as metas e a dieta é apenas pra ter energia. Consigo mater o peso e fazer a troca de massa gorda pela magra.

Ainda tenho muita dificuldade de assimilar qual minha numeração das roupas, fico sempre entre o p e pp, a parte de baixo 40/42 e eu acho um saco comprar roupa, pois não tenho paciência de estar procurando, mas acho legal que sempre sirvo de "modelo" pras pessoas se interessarem no look  da loja.

Ainda hoje estava falando com meu treinador sobre bagulhar, mas não quero ser monstra, quero ser apenas magra, porém ser forte.

Bem, acho que já estou bastante.

 

Breve evolução do bíceps.

 

Thays, mais uma vez, parabéns por ter atingido o que muitas almejam. Você já consegue fazer as provas de esforço físico do concurso?

Realmente você conseguiu ganhar massa. Em sua contração e bíceps pode-se ver que ganhou peitoral também.

Minha esposa também tem problemas com roupas: No quadril e pernas ela veste M; na cintura e torax ela veste P, PP. É bem complicado, por exemplo, comprar calça legging M, pois a cintura fica folgada e a P não passa nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Foston disse:

Thays, mais uma vez, parabéns por ter atingido o que muitas almejam. Você já consegue fazer as provas de esforço físico do concurso?

Realmente você conseguiu ganhar massa. Em sua contração e bíceps pode-se ver que ganhou peitoral também.

Minha esposa também tem problemas com roupas: No quadril e pernas ela veste M; na cintura e torax ela veste P, PP. É bem complicado, por exemplo, comprar calça legging M, pois a cintura fica folgada e a P não passa nas pernas.

Sim. Já estou ok em todos os exercícios das provas físicas, exceto natação pq ainda não testei. No mais, só estou tentando fazer tudo com mais eficiência, tipo diminuir o tempo da corrida, mais tempo de isometria na barra fixa, e saltar mais metros.

Mas caso passe na prova objetiva irei iniciar natação por 2 meses.

Editado por Thays Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Foston disse:

Minha esposa também tem problemas com roupas: No quadril e pernas ela veste M; na cintura e torax ela veste P, PP. É bem complicado, por exemplo, comprar calça legging M, pois a cintura fica folgada e a P não passa nas pernas.

Eu já nem perco mais tempo com isso. Se a calça ficou boa na perna e no quadril, a cintura depois eu mando ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 em 14:54, Thays Souza disse:

Não tomei absolutamente nada, apenas termogenico, mas não uso faz meses...

Sim, muitos me pedem dicas e tenho duas amigas que conseguiram a partir das dicas. Hoje neu treino é focado no concurso da polícia federal, sem muito "show", apenas pra conseguir alcançar as metas e a dieta é apenas pra ter energia. Consigo mater o peso e fazer a troca de massa gorda pela magra.

Ainda tenho muita dificuldade de assimilar qual minha numeração das roupas, fico sempre entre o p e pp, a parte de baixo 40/42 e eu acho um saco comprar roupa, pois não tenho paciência de estar procurando, mas acho legal que sempre sirvo de "modelo" pras pessoas se interessarem no look  da loja.

Ainda hoje estava falando com meu treinador sobre bagulhar, mas não quero ser monstra, quero ser apenas magra, porém ser forte.

Bem, acho que já estou bastante.

Screenshot_20180702-155247_1.jpg

Breve evolução do bíceps.

Poto Grid_201872155710864.jpg

Mil vezes parabéns! Disciplina exemplar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sem ergogênicos e com resultados impressionantes! Linda e maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...