Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18/09/17, 7° semana de bold, 50 mg no glúteo D, ( entrando na 3° semana com oxan).

Minhas calças estão super apertadas,

Meus braços estão maiores, ( está crescendo tudo).

Colaterais: agressividade ( me controlo), clitóris inchado e voz um pouco rouca.

Minha força também aumentou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

18/09/17, 7° semana de bold, 50 mg no glúteo D, ( entrando na 3° semana com oxan).

Minhas calças estão super apertadas,

Meus braços estão maiores, ( está crescendo tudo).

Colaterais: agressividade ( me controlo), clitóris inchado e voz um pouco rouca.

Minha força também aumentou.

 

Poste fotos para vermos como está em comparação com as fotos de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18/09/17, 7° semana de bold, 50 mg no glúteo D, ( entrando na 3° semana com oxan).

Minhas calças estão super apertadas,

Meus braços estão maiores, ( está crescendo tudo).

Colaterais: agressividade ( me controlo), clitóris inchado e voz um pouco rouca.

Minha força também aumentou.

 

Boldenona não é muito forte pra mulher? Já usou oxan? Resultados?

Bons treinos, beijoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Boldenona não é muito forte pra mulher? Já usou oxan? Resultados?

Bons treinos, beijoos!

Aguarde ela falar por si mesma e, neste entremeio, leia os colaterais que ela postou acima. Ademais, com aboldenona algumas meninas relatam um colateral que não acho muito legal, a saber, depressão intra ou pós ciclo. Obviamente, depende das individualidades de cada um.

Por fim, mulheres podem utilizar quaisquer drogas, sendo a dosagem o fator determinante dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boldenona não é muito forte pra mulher? Já usou oxan? Resultados?

Bons treinos, beijoos!

Segundo as minhas pesquisas pela internet, bold e oxan, são os mais recomendados e utilizados por mulheres, mas, como sou leiga neste assunto, não posso te afirmar se é muito forte para mulher. Só sei que estou gostando!

Eu usei oxan em fev/marco deste ano, na mesma dosagem de agora e ganhei 4 kilos. Os colaterais: clitoris inchou, voz rouca ( voltou ao normal após o término do ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo as minhas pesquisas pela internet, bold e oxan, são os mais recomendados e utilizados por mulheres, mas, como sou leiga neste assunto, não posso te afirmar se é muito forte para mulher. Só sei que estou gostando!

Eu usei oxan em fev/marco deste ano, na mesma dosagem de agora e ganhei 4 kilos. Os colaterais: clitoris inchou, voz rouca ( voltou ao normal após o término do ciclo).

Bons resultados com a oxan....Parabéns 

posta foto quando puder, beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boldenona não é muito forte pra mulher? Já usou oxan? Resultados?

Bons treinos, beijoos!

Achei a bold top pra um primeiro ciclo injetável. Também usei com oxandrolona. (2 ml/semana  + oxan 30 mg /dia) Meus colaterais foram os mesmos dela, muitos pelos, voz rouca (que ainda não melhorou), algumas espinhas, clitoris inchado e bons ganhos. Ganhei 5 kg! Estou na fase de "desmame" estou usando 1 ml/semana e ja parei a oxan, também por desmame, reduzindo dose.

Achei o ciclo injetavel mais eficaz que o oral com oxan apenas, pernas cresceram, braços também, a cintura está bem quadrada... Mas isso agora é o de menos. Achei um ciclo ideal pra mulher, pq todos os colaterais são fáceis de lidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Achei a bold top pra um primeiro ciclo injetável. Também usei com oxandrolona. (2 ml/semana  + oxan 30 mg /dia) Meus colaterais foram os mesmos dela, muitos pelos, voz rouca (que ainda não melhorou), algumas espinhas, clitoris inchado e bons ganhos. Ganhei 5 kg! Estou na fase de "desmame" estou usando 1 ml/semana e ja parei a oxan, também por desmame, reduzindo dose.

Achei o ciclo injetavel mais eficaz que o oral com oxan apenas, pernas cresceram, braços também, a cintura está bem quadrada... Mas isso agora é o de menos. Achei um ciclo ideal pra mulher, pq todos os colaterais são fáceis de lidar.

Apareceu a margaridaaaaa :tongue:

Algumas coisas devem ser consideradas: 1) O shape com o qual você iniciou o ciclo, se não me falha a memória, já estava muito bem alinhado, o que influencia diretamente o resultado final... há meninas que precisarão de 2 ou 3 ciclos para alinhar a cintura, por exemplo, em razão do shape que iniciaram; 2) Você lida bem com colaterais, mas a maior parte das meninas surta com espinhas e oleosidade, imagine com voz rouca, pelos, alopecia, etc... cada qual tem o seu limite; 3) Injetáveis geralmente são mais eficazes que orais por conta da forma de absorção e metabolização. :wink:

E aí, como está o desmame? Chegou a interromper o ciclo menstrual? Fotos do antes e depois???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apareceu a margaridaaaaa :tongue:

Algumas coisas devem ser consideradas: 1) O shape com o qual você iniciou o ciclo, se não me falha a memória, já estava muito bem alinhado, o que influencia diretamente o resultado final... há meninas que precisarão de 2 ou 3 ciclos para alinhar a cintura, por exemplo, em razão do shape que iniciaram; 2) Você lida bem com colaterais, mas a maior parte das meninas surta com espinhas e oleosidade, imagine com voz rouca, pelos, alopecia, etc... cada qual tem o seu limite; 3) Injetáveis geralmente são mais eficazes que orais por conta da forma de absorção e metabolização. :wink:

E aí, como está o desmame? Chegou a interromper o ciclo menstrual? Fotos do antes e depois???? 

Eu sumo, mas volto kkkk.  Eu não tenho um shape tao bem alinhado não, ainda estou em desenvolvimento da maturidade muscular, minha dieta regrada tem só 8 meses, mas tive muita diferença do começo até hoje. Ainda não cheguei onde quero, acho que preciso de mais tempo e talvez mais um ciclo (daqui um tempo) pra alinhar mesmo. Sim, me expressei mal, mas assim, mulher lida com pelo a vida toda, alguns a mais, é o de menos (pra mim foi rs) as espinhas sim me incomodaram, mas nada demais também. Acredito que o fato de não ter mexido com meu psicológico foi fundamental pra lidar com eles também!

Desmame de boa, senti diferença na retenção, estou retendo menos e não menstruei durante este ciclo. As fotos, jaja posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...