Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol injetável


FehCarvalho

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Shape em construção disse:

E queria maiores informações sobre a testo nos ganhos,  parece ser o melhor metodo a se usar? 

Não existe um único melhor método, vários caminhos podem te levar a um mesmo resultado. Pra você ter ideia, a mulher do Foston está usando trembolona que é o esteroide mais potente que existe no mercado. Porém, 3.75mg. A dose usada em um ciclo é de 75 a 150mg a cada shot, olha a diferença. 

É o velho assunto da dose. Posso comer chocolate na dieta? Depende...se comer 1 quadradinho num único dia não tem problema, mas comer 2 barras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Locemar disse:

Não existe um único melhor método, vários caminhos podem te levar a um mesmo resultado. Pra você ter ideia, a mulher do Foston está usando trembolona que é o esteroide mais potente que existe no mercado. Porém, 3.75mg. A dose usada em um ciclo é de 75 a 150mg a cada shot, olha a diferença. 

É o velho assunto da dose. Posso comer chocolate na dieta? Depende...se comer 1 quadradinho num único dia não tem problema, mas comer 2 barras...

Entendi, isso quer dizer se seguir o protocolo de dieta treino, eu posso usar qualquer um dos anabo? 

Seria o importante sempre manter depois dos ciclos e a longo prazo isso seria meus resultados ? 

 

E o que determina o volume da hipertrofia portanto é  o tempo de uso, juntamente com a variabilidade genética? 

Conclui que não existe o que me fara crescer mais ou menos e sim o tempo e a forma que uso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Shape em construção disse:

Entendi, isso quer dizer se seguir o protocolo de dieta treino, eu posso usar qualquer um dos anabo? 

 

Não é bem assim. Cada organismo reage de uma forma. Se alguém tem tendência à queda de cabelo, por exemplo, deve ficar longe de oxandrolona, masteron e stanozolol. Minha esposa, por exemplo, tem tendência à queda de cabelo, mas a voz dela não altera com nenhuma dose ou tipo de esteroide. Por isso a melhor escolha pra ela foi a testosterona e gestrinona.

Contudo, com raras exceções, geralmente quem faz o primeiro ciclo começa com oxandrolona.

4 horas atrás, Shape em construção disse:

 

Seria o importante sempre manter depois dos ciclos e a longo prazo isso seria meus resultados ? 

 

Depois dos ciclos há que faça uso de baixas doses, evitando decréscimo dos ganhos, sempre com monitoramento médico.

4 horas atrás, Shape em construção disse:

E o que determina o volume da hipertrofia portanto é  o tempo de uso, juntamente com a variabilidade genética? 

 

O que vai determinar o volume e a hipertrofia são alimentação treino e descanso. Os ergogênicos entram como complemento, sem os quais não se consegue colocar o shape dessa ditas "musas". Vide os corpos femininos das ginastas que não é nada ultra fibrado e vascularizado; ou mulheres das academias da década de 80, quando ainda não se tinha proliferado o uso de ergogênicos entre as mulheres.

4 horas atrás, Shape em construção disse:

Conclui que não existe o que me fara crescer mais ou menos e sim o tempo e a forma que uso? 

O tempo e a forma de uso evitam o decréscimo. Se alguém faz um ciclo e coloca um shape com 04 kg a mais de músculos e menos 06 kg de gorduras, sem a droga como manter isso? Depois de um ano, vai ter decréscimo de ganhos. É preciso evitar esse "efeito sanfona".  Então é melhor manter o que ganhou ao invés de planejar ciclos mais fortes, com mais colaterais para, depois, perder parte dos ganhos. Analogamente, é como as obesas que perdem 10 kg e "recuperam" 12kg e planejam dietas ainda mais radicais.  

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 em 15:39, Foston disse:

Uma mulher tem normalmente entre 40 a 90 ng/dl de testosterona no sangue. Mulheres que usam contraceptivo hormonal chegam a ter 0,07 ng/dl (!!!) de testosterona total.  Os músculos são testosterona dependentes. Assim sendo, a literatura já admite reposição de testosterona para mulheres. Há meninas usam uma dose que as deixa no patamar superior, passando um pouco desses 90 ng/dl. Algumas chegam a 120ng/dl sem grandes problemas. Outras avançam até perto do limite mínimo de um homem: 250 ng/dl. Esse patamar equivale mais ou menos a uma mulher com SOP ou hiperandrogenismo. Nesse patamar algumas terão colaterais, outras somente crescimento de pelos e libido. Colaterais são muito individualizados.

O fato é que a testosterona é um hormônio que todos - homens e mulheres - têm no corpo. Por isso, em doses moderadas, não há como causar maiores problemas em uso contínuo.

Se testosterona é um hormônio q produzimos normalmente nos limites a o @Foston citou em tese q problemas vai causar ? 

No meu caso fiquei um mês parada sem malhar membros inferiores pra me recuperar de um problema no quadril e mantive Minha testo entre 250 e 300 nd e refiz bio não perdi massa mantive os ganhos 

me dou mt bem com testo 

zero espinha zero oleosidade ... o q senti foi leve aumento do clitoris e manteve meus ganhos 

volto a treinar pernas amanhã e vou manter minha testo em 120nd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Cosminha disse:

Se testosterona é um hormônio q produzimos normalmente nos limites a o @Foston citou em tese q problemas vai causar ? 

No meu caso fiquei um mês parada sem malhar membros inferiores pra me recuperar de um problema no quadril e mantive Minha testo entre 250 e 300 nd e refiz bio não perdi massa mantive os ganhos 

me dou mt bem com testo 

zero espinha zero oleosidade ... o q senti foi leve aumento do clitoris e manteve meus ganhos 

volto a treinar pernas amanhã e vou manter minha testo em 120nd 

Você é privilegiada! Existem algumas mulheres que não tem maiores problemas em manter a testosterona um pouco mais alta, entre 250 a 300 ng/dl. Outras são muito sensíveis, não suportam estar acima de 122 ng/dl, por exemplo. Na verdade muitas atletas e "musas" suportam muito bem doses mais altas e contornam muito bem os colaterais. Outras mulheres não suportam ter um pouco mais de pelo no rosto ou um clitóris um pouco maior e interrompem a ministração. Na vida tudo tem um preço. 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Você é privilegiada! Existem algumas mulheres que não tem maiores problemas em manter a testosterona um pouco mais alta, entre 250 a 300 ng/dl. Outras são muito sensíveis, não suportam estar acima de 122 ng/dl, por exemplo. Na verdade muitas atletas e "musas" suportam muito bem doses mais altas e contornam muito bem os colaterais. Outras mulheres não suportam ter um pouco mais de pelo no rosto ou um clitóris um pouco maior e interrompem a ministração. Na vida tudo tem um preço. 

Verdade ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...