Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino


li138

Post Destacado

Em 25/09/2017 em 16:47, li138 disse:

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

  1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .
  3. Notei uma leve definição.  
  4. No momento colateral zero.

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Oi colega, comecei a tomar 5mg essa semana, ontem na vdd, mas me senti um pouco mal, mal estar mesmo. Vc sentiu isso? Será q é normal, estou com receio de tomar hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Lboliveira disse:

Oi colega, comecei a tomar 5mg essa semana, ontem na vdd, mas me senti um pouco mal, mal estar mesmo. Vc sentiu isso? Será q é normal, estou com receio de tomar hoje. 

Descreva exatamente você sentiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Você teve efeitos colaterais pelos no rosto ?entrosamento na voz ?

Mesmo tomando dosagem baixa de 5mg/dia ou 10mg/dia data efeitos colaterais de pêlos no rosto,entrosamento de voz ou rouquidão?

Por favor me ajudem ,eu qria muito tomar essa dosagem mais tenho medo dos efeitos colaterais que podem me causar me ajudem a tirar essa dúvida toda mulher engrossa a voz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, camilapires28 disse:

Você teve efeitos colaterais pelos no rosto ?entrosamento na voz ?

Mesmo tomando dosagem baixa de 5mg/dia ou 10mg/dia data efeitos colaterais de pêlos no rosto,entrosamento de voz ou rouquidão?

Por favor me ajudem ,eu qria muito tomar essa dosagem mais tenho medo dos efeitos colaterais que podem me causar me ajudem a tirar essa dúvida toda mulher engrossa a voz ?

Camila, os colaterais são imprevisíveis. Se tem receio de usar, não use. Contudo, aqui as meninas tem tido ótimo resultado com 5-10mg. Acaso decida usar - e é uma decisão sua e de preferência com o acompanhamento de endócrino desportivo - evite começar com doses acima de 5mg. Minha esposa teve excelentes resultados com esta dose. Acaso queira, relate o ciclo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá. Pretendo iniciar o uso de oxan de 5mg por 12 semanas. Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao relato da Li138. Ela disse q havia adquirido cáps de 10mg, mas que tomou 5mg por dia na maior parte do tempo. A minha dúvida é: só toma 1x ao dia? (partindo-se o comprimido) E o lance da vida útil de 12h? Sou leiga no assunto, gente. Depois de acompanhar todo o relato, essa dúvida permaneceu. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cicinha disse:

Olá. Pretendo iniciar o uso de oxan de 5mg por 12 semanas. Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao relato da Li138. Ela disse q havia adquirido cáps de 10mg, mas que tomou 5mg por dia na maior parte do tempo. A minha dúvida é: só toma 1x ao dia? (partindo-se o comprimido) E o lance da vida útil de 12h? Sou leiga no assunto, gente. Depois de acompanhar todo o relato, essa dúvida permaneceu. Obg.

se for comprimido pode cortar em 2.

se for capsula toma apenas 1x no dia nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Cicinha disse:

Olá. Pretendo iniciar o uso de oxan de 5mg por 12 semanas. Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao relato da Li138. Ela disse q havia adquirido cáps de 10mg, mas que tomou 5mg por dia na maior parte do tempo. A minha dúvida é: só toma 1x ao dia? (partindo-se o comprimido) E o lance da vida útil de 12h? Sou leiga no assunto, gente. Depois de acompanhar todo o relato, essa dúvida permaneceu. Obg.

Conselho Cicinha. Se é leiga no assunto de usar AEs não use, sob pena de ter colaterais indesejáveis... Estude a respeito... Tem muito detalhe, como relação de percentual de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...