Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado (editado)

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Editado por Katrinny
Postado
49 minutos atrás, Katrinny disse:

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Postado (editado)
10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona

Editado por Katrinny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...