Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina meio alta?


academialive

Post Destacado

Boa noite, fiz um ciclo de diana, estou com a libido meio baixa, queria saber se minha prolactina esta muito alta ao ponto de estar interferindo, a testo e o resto esta normal!

 Prolactina - 20,10 (VR 2,50 a 15)

Lembrando que o resto está tudo normal!!

TSH - 2,120  Valores de Referencia - 0,456 a 4,680
T4 Livre- 1,48  (VR 0,70 a 1,80)
Testo Total - 696,10 (VR 259 a 836)
FSH - 3,40 (VR 1,55 a 9,74)
LH - 4,69 (VR 1,0 a 8,40)
Estradiol - 26,30 pg/mL (5,37 a 65,9 pg/mL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, Toxi disse:

Progesterona para elevar LH e FSH?

Com certeza. Em uma mulher, durante o ciclo menstrual. O aumento do estradiol e da progesterona, causam a inibição de LH e FSH. Como não queremos os efeitos maléficos do estrogênio, o estradiol não entra de maneira alguma. Mas é evidente que a progesterona aumenta LH e FSH quando interrompida abruptamente. No caso seria um protocolo de 7 dias, simulando mesmo o que ocorre na fase folículo estimulante de um ciclo menstrual em uma mulher.

Meio viajado, confesso! Porém, tenho meus exames que comprovam que funciona, já que antes não havia lido relatos sobre. Porém tenho muitas clientes (mais que homens), por isso preciso estudar ciclos menstrual e percebi essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 23:24, Toxi disse:

Bom, aí você teria que partir do pressuposto de que progesterona causa rebote de LH/FSH, se tiver algum estudo sobre, agradeço.

Na verdade em mulheres isso acontece normalmente no ciclo menstrual. E não tem diferença nenhuma pros homens. Esse rebote se da também por conta do estrogênio, mas não queremos estrogênio por conta dos colaterais, então vai somente progesterona. Quanto aos estudos, qualquer um que explique bem o ciclo ovulatório irá falar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...