Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron


Cabo Araujo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Eu faço 10 minutos na intensidade 10, depois aumento para nível 15 e dou tiros de 1 minuto parando 30 segundos e dando outro tiro no nível alto... Faço isso umas 5 vezes e Lari com 16 ou 18 minutos de esteira.. As vezes faço menos depende do tempo que tenho disponível.

 

Outras variações:

1) anda 3 minutos; corre forte 1 minuto, alternando até dar 15 min. Minha esposa faz esta variação.

2) corre forte 8 segundos e pára (parada total) com os pés nas bordas da esteira (sem desligar a estreia) por 12 segundos, alternando até completar 12 minutos. Essa é a que eu mais gosto. No começo parece fácil, mas após 5 minutos ... 

Não estou dizendo que há algo de errado com a tua metodologia; estou apenas trazendo opções / variações. 

Por fim, dificilmente é necessário mais que 15 min de hiit pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, ontem eu fiz a segunda aplicação na farmácia. Como eu disse estou postando algumas fotos que tirei hoje, pretendo postar mais no final do ciclo para ver os resultados. Sei que estou um pouco retido, será que mantendo a dieta e continuando com as corridas na exteira vou chegar ao final do ciclo mais seco?

IMG_20171114_181042.jpg

IMG_20171114_181215.jpg

IMG_20171114_182125.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Cabo Araujo não se preocupe com retenção neste momento. Foque nos ganhos. Retenção é parte do processo e essencial ao suporte do aumento da síntese proteica.

De toda sorte, mantenha a dieta e o hiit. 

Lembre-se de bater as calorias e macronutrientes diários. Aliás, já calculou e fez a divisão?

Por fim, quais as dosagens que optou por fazer semanalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12hs almoço:

3 colheres grande de arroz branco, 1 concha de feijão, 300 gramas de filé de frango ou carne moída, tomate e alface.

14hs Treino

15hs: 25 gramas de Way + BCAA

15:30hs 200 gramas de filé de frango, 2 ovos, 150 gramas de batata doce.

19hs 250 gramas de filé de frango, 2 ovos, 150 grama de batata doce e salada.

22hs álbumina antes de dormir, (se for dia de serviço a noite ainda como 250 gramas de filé de frango de novo) 

Eu acordo as 07hs se tiver trabalhado a noite eu acordo as 10hs..

Minha primeira refeição sempre é o almoço às 12hs.

Meu peso no início do ciclo 88 kilos, eu coloquei o peso errado no início do post. 

400 mg de cipionato por semana seg e quinta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 em 23:38, Toxi disse:

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, vai te ajudar bastante. Sua TPC está bem "fraca", poderia explorar mais o uso de fitoterápicos e vitaminas.

Segue o link.

 Caso ache interessante, também presto consultoria sobre uso de esteroides e dieta. De todo modo, não deixe de postar suas dúvidas. Grande abraço.

pq acha q a TPC dele esta fraca? Vi em varios casos com ciclos deste tipo e ate mais fortes com essa TPC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusLima22 disse:

pq acha q a TPC dele esta fraca? Vi em varios casos com ciclos deste tipo e ate mais fortes com essa TPC .

Não é porque outros fizeram que a faz ser a melhor opção, não achas? Já temos bastante evidências de que não é necessário combinar as drogas, inclusive SERMs já nem é o mais eficiente para recuperação de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/11/2017 em 21:19, FitCoupleHim disse:

Boa noite Cabo,

Inibidores de aromatase, somente se tiver sintomas de ginecomastia, como coceira ou sensibilidade nos mamilos, aumento visível das mamas, etc. Nao é saudável reduzir demais a aromatização, pois prejudica a redução do BF.

Quanto à TPC, se puder comprar medicamentos de laboratórios farmacêuticos, melhor. Melhor não correr riscos.

Qual a duração do ciclo? Uma sugestão seria introduzir HCG 500ui por semana durante o ciclo, para manter ativas as células de Leydig (testículos), o que facilita o retorno do eixo HPT ao funcionamento natural.

Vitaminas C500mg + D5.000ui + E400ui durante e pós ciclo também ajudam ao melhor retorno.

Por acaso o sr. serve no PR?

Por acaso o sr. serve no PR?

Boa noite, devo tomar a vitamina C, D e E durante e após o ciclo qual melhor horário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Cabo Araujo disse:

Boa noite, devo tomar a vitamina C, D e E durante e após o ciclo qual melhor horário? 

Sim, durante, após e, se possível, o resto da vida.

C 500mg, D 5.000ui, E 400ui e um multivitaminico.

D, E e Multivitaminico junto a uma refeição que contenha gorduras, a exemplo do almoço. 

C a qualquer hora, com bastante água, podendo ser junto com as demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, terminei a segunda semana e estou com libido lá  em cima. Minhas camisas estão ficando justas no corpo, estou crescendo e minha esposa fez esse comentário "Essa álbumina que vc comprou tá funcionando mesmo!!!! Mais estou sentindo sensibilidade nos mamilos há 3 dias, também estou com acúmulo de  gordura no peitoral dando aparência de caído principalmente quando estou sentado (eu sempre tive o peitoral já meio gordo) minha dúvida:

Devo tomar anastrozol agora, tenho 0,5 mg que mandei manipular. Como devo tomar? Até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Cabo Araujo disse:

Obrigado pela resposta, terminei a segunda semana e estou com libido lá  em cima. Minhas camisas estão ficando justas no corpo, estou crescendo e minha esposa fez esse comentário "Essa álbumina que vc comprou tá funcionando mesmo!!!! Mais estou sentindo sensibilidade nos mamilos há 3 dias, também estou com acúmulo de  gordura no peitoral dando aparência de caído principalmente quando estou sentado (eu sempre tive o peitoral já meio gordo) minha dúvida:

Devo tomar anastrozol agora, tenho 0,5 mg que mandei manipular. Como devo tomar? Até quando?

Se estiver com dor ou coceira nos mamilos, pode tomar anastrozol 0,5mg 1x ao dia, até o final do ciclo, lembrando de fazer o desmame ao final.

@Toxi o que sugere???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...