Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo é mais indicado para mulher: Boldenona + Oxandrolona ou Stanozolol + Oxandrolona?


Miriansoller

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Movido pra sessão correta.

@Miriansoller não precisa misturar duas drogas pra obter um bom resultado, inclusive eu recomendaria cautela nas doses. Mulheres sofrem facilmente dos efeitos virilizantes das drogas, por isso é importante manter sempre doses baixas, principalmente pra quem pretende ciclar várias vezes.

Busque manter a feminilidade agora, porque os colaterais virilizantes em sua maioria são difíceis de serem revertidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, eu estava lendo, que ha anticoncepcionaia androgenicos, q aumentam a testosterona, eu nao entendi direito, mas seria os que tem desogestrel na formula, isso seria um componente androgenico, sera q isso seria uma alternativa???? Ou nao tem relaçao????? Tenho SOP e nao posso ficar sem pilula, vcs q tomaram testosterona, sentiram efeito colatera junto a pilula? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Mariana Luz disse:

Por favor, eu estava lendo, que ha anticoncepcionaia androgenicos, q aumentam a testosterona, eu nao entendi direito, mas seria os que tem desogestrel na formula, isso seria um componente androgenico, sera q isso seria uma alternativa???? Ou nao tem relaçao????? Tenho SOP e nao posso ficar sem pilula, vcs q tomaram testosterona, sentiram efeito colatera junto a pilula? 

 

Esteroides anabolizantes não devem ser usados em concomitância aos contraceptivos hormonais como o desestrogel (e análogos).

Um recurso para a SOP é o uso da gestrinona intravaginal (com o devido acompanhamento médico).

Se você tem SOP provavelmente tua testosterona naturalmente produzida é muito mais elevada do que qualquer mulher sem SOP, podendo ser esquiparada, inclusive, a uma mulher que utiliza cerca de 5mg de testosterona todos os dias, ou seja, não há razão para utilizar recursos ergogenicos. A gestrinona, smj, cairia muito bem. Converse com um médico da área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 15/11/2017 em 00:55, Toxi disse:

Movido pra sessão correta.

@Miriansoller não precisa misturar duas drogas pra obter um bom resultado, inclusive eu recomendaria cautela nas doses. Mulheres sofrem facilmente dos efeitos virilizantes das drogas, por isso é importante manter sempre doses baixas, principalmente pra quem pretende ciclar várias vezes.

Busque manter a feminilidade agora, porque os colaterais virilizantes em sua maioria são difíceis de serem revertidos.

Boa tarde, sou Valéria!

 Gostaria Muito de uma ajuda, quero ganhar massa, sou magra, quero criar bumbum e perna, definida mais sem perder a feminidade, quero fazer um ciclo, nunca tomei nada, malho a um mês apenas, e queria saber o que eu poderia  tomar, sem modificar a voz. Por favor!

Boa tarde, sou Valéria!

 Gostaria Muito de uma ajuda, quero ganhar massa, sou magra, quero criar bumbum e perna, definida mais sem perder a feminidade, quero fazer um ciclo, nunca tomei nada, malho a um mês apenas, e queria saber o que eu poderia  tomar, sem modificar a voz. Por favor!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, Valéria Maria Oliveira da Silva disse:

Boa tarde, sou Valéria!

 Gostaria Muito de uma ajuda, quero ganhar massa, sou magra, quero criar bumbum e perna, definida mais sem perder a feminidade, quero fazer um ciclo, nunca tomei nada, malho a um mês apenas, e queria saber o que eu poderia  tomar, sem modificar a voz. Por favor!

Boa tarde, sou Valéria!

 Gostaria Muito de uma ajuda, quero ganhar massa, sou magra, quero criar bumbum e perna, definida mais sem perder a feminidade, quero fazer um ciclo, nunca tomei nada, malho a um mês apenas, e queria saber o que eu poderia  tomar, sem modificar a voz. Por favor!

 

Colaterais são relativos e imprevisíveis. Nenhuma droga fará efeito se não estiver comendo e treinando adequadamente. Com1 mês de treinos, não deveria nem cogitar o uso de anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Colaterais são relativos e imprevisíveis. Nenhuma droga fará efeito se não estiver comendo e treinando adequadamente. Com1 mês de treinos, não deveria nem cogitar o uso de anabols.

Entendi, com quanto tempo de treino posso utiliza -los? Não posso usar nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Valéria Maria Oliveira da Silva disse:

Entendi, com quanto tempo de treino posso utiliza -los? Não posso usar nada?

O ideal é que primeiro alcance teu limite natural. Quando mais massa muscular tiver, menos sofrerá com colaterais (é uma relação de droga x receptores). 

Invista num nutri esportivo especializado em fisiculturismo. Terá ótimos resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...