Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SARMs LGD-4033 (ligandrol)


bruno be good

Post Destacado

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Bruno, pesquise no São Google acerca do feedback negativo do eixo HPT, pois, assim compreenderá o que suprime e quando suprime.

Já pesquisei campeão, mas por ser algo q não tem muita pesquisa no Brasil por ser novo, quase não há nada afirmando com certeza. Por exemplo, os sarms prometem uma supressão pequena e quase nenhum outro efeito colateral, mas uma pesquisa americana (não lembro agr qual) mostrou q os usuários q utilizaram 10mg/dia tiveram uma supressão considerável, além de em alguns casos apresentarem até ginecomastia, o que em tese não era para acontecer. Por isso eu disse "espero q não suprima MUITO", me referindo a uma supressão quase completa, como as de alguns anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, bruno be good disse:

Já pesquisei campeão, mas por ser algo q não tem muita pesquisa no Brasil por ser novo, quase não há nada afirmando com certeza. Por exemplo, os sarms prometem uma supressão pequena e quase nenhum outro efeito colateral, mas uma pesquisa americana (não lembro agr qual) mostrou q os usuários q utilizaram 10mg/dia tiveram uma supressão considerável, além de em alguns casos apresentarem até ginecomastia, o que em tese não era para acontecer. Por isso eu disse "espero q não suprima MUITO", me referindo a uma supressão quase completa, como as de alguns anabolizantes.

O que sugeri que pesquisasse não tem a ver especificamente com SARMS, mas sim, com o feedback negativo. Se você entender o que é feedback negativo, terá condições de entender a supressão do eixo e ponderar acerca de quais drogas  em quais dosagens causariam supressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O que sugeri que pesquisasse não tem a ver especificamente com SARMS, mas sim, com o feedback negativo. Se você entender o que é feedback negativo, terá condições de entender a supressão do eixo e ponderar acerca de quais drogas  em quais dosagens causariam supressão. 

Ok então, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, bruno be good disse:

É, espero q não suprima muito pq depois das 4 semanas vou passar a usar 20 mg/dia por mais duas semanas. De qualquer forma, vou fazer uma tpc simples com tribulus e ácido d-aspártico só pra ficar esperto.

Não é conveniente não. Fique na dose que você está testando para poder afirmar algum ganho com o Ligandrol. Se não há supressão, não há Tpc.

18 horas atrás, bruno be good disse:

Já pesquisei campeão, mas por ser algo q não tem muita pesquisa no Brasil por ser novo, quase não há nada afirmando com certeza. Por exemplo, os sarms prometem uma supressão pequena e quase nenhum outro efeito colateral, mas uma pesquisa americana (não lembro agr qual) mostrou q os usuários q utilizaram 10mg/dia tiveram uma supressão considerável, além de em alguns casos apresentarem até ginecomastia, o que em tese não era para acontecer. Por isso eu disse "espero q não suprima MUITO", me referindo a uma supressão quase completa, como as de alguns anabolizantes.

Mas Sarms não são doses iguais esteróides.Eles foram feitos para curar doenças. No caso de apresentarem ginecomastia é porque provavelmente os níveis de estrógeno podem já estar elevados não que o próprio Sarm possa fazer isso. No seu caso, como você já está testando numa quantidade, mantenha essa quantidade para descobrir o que ganhou para ver os benefícios que conseguiu obter e os maleficios se houver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...