Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

5 semana:

Graças a Deus voltei a perder peso ?????? inchaço bye bye! Estou tomando muita água e chás, o q fez eu sair GRAÇAS A DEUS da casa dos 70 kg.

Amanhã é o ultimo dia com 20 mg. Segunda começo com 30.

Colaterais se mantendo muito sutis, oleosidade na pele, clitóris inchado e libido alta. Senti um pouco de queda de cabelo nos dois últimos dias, mas nada preocupante. 

Hoje é o 4 dia de uso do androgel 25 mg. 

Na segunda qdo iniciar os 30 mg, vou dobrar a testo para 50.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom.. como relatei aqui, eu detesto ganhar peso e sinceramente acho q essa alimentação passada pela nutricionista, que se diz esportiva, está furada..

Nos primeiros 40 dias funcionou bem, perdi 8kg de gordura, mas agora estou ganhando peso, gostaria de opiniões.

Segue a dieta, ela dividiu em 4 refeições:

1ª REFEIÇÃO (CAFÉ DA MANHA) - 9h (observe que treino em jejum às 6h da manhã e só quebro o jejum as 9h)
Suco de limão s/ açúcar + Omelete ou mexido Pode utilizar cebola, tomates e demais produtos naturais; OU Peito de frango desfiado c/ cenoura cozida Pode utilizar cebola, tomates e demais produtos naturais;

Substituição (eu optei por tomar o whey pela manhã):
250 ml de água para 1 limão espremido
Shake: Agua gelada Whey Isolado; Fruta (morangos, mamão, abacate ou ameixa) - porção (60g)
300 ml 1 scoop ½

OU

1 ovo inteiro + 3 claras 100g frango / 50g de cenoura

 

2 º REFEIÇÃO (ALMOÇO) 11h-12h
Proteína Magra (Patinho ou Peixe ou Peito de Frango ou atum) - 150g +  Legumes cozidos variados (exceção batatas) - 100g + Salada de folhas (a vontade) + Omega 3; Utilizar 1 fio de azeite e limão para temperar a salada;
 

3 REFEIÇÃO (LANCHE DA TARDE) 15h-16h
Mix de Castanhas (1 punhado) + Proteína Magra (Patinho ou Peixe ou Peito de Frango ou atum)- 100g + c/ Brócolis ou Espinafre ou aspargos - 50g
 

Substituição:
Omelete (4 claras) de Espinafre ou brócolis; Pode utilizar cebola, tomates e demais produtos naturais; + Castanha do Pará (4 unidades);

 

4 REFEIÇÃO (JANTAR) 18h-19h (Observação: é minha última refeição do dia)
Proteína Magra (Peixe, Peito de Frango ou atum) - 150g + Carboidratos Complexos (Batata doce, mandioca ou quinoa) - 80g + Semente de abóbora (1 colher de sopa) Salada de folhas  (a vontade) + Omega 3 - 1000 mg

Substituição:
Crepioca; Pode utilizar cebola, tomates e demais produtos naturais; Recheado c/ Proteína Magra (Peito de Frango ou atum) - 100g; OU
2 colheres de tapioca + 1 ovo inteiro;

DETALHES DA DIETA: FAZER A ULTIMA REFEIÇÃO ATÉ AS 19H DA NOITE. NO DIA POSTERIOR FAZER ATIVIDADE FÍSICA EM JEJUM. É LIBERADO NO JEJUM: AGUA, CAFÉ E CHAS SEM AÇÚCAR. FAZER O CAFÉ DA MANHA APÓS 14 HORAS EM JEJUM, OU SEJA, SUA PRIMEIRA REFEIÇÃO É AS 9H DA MANHÃ. FAZER ESTA ESTRATEGIA LOW CARB + JEJUM INTERMITENTE.

- Associado a dieta acima, eu consumo o pólen na primeira refeição do dia (1 colher); 2 cap de omega 3 (1 no almoço e 1 no jantar); 1 cap de rhodiola rosae (500mg); 5g de creatina/dia;

A minha personal critica veementemente essa dieta.. ela entende errado eu ir pela manhã treinar 2h sem carboidrato (em jejum). No início eu me sentia fraca, mas agora já me acostumei a ir treinar em jejum, sendo que faço 1h de natação e 1h de cross na areia com acompanhamento da personal, de segunda a sábado, e no domingo faço apenas abdomem e corrida.

Gostaria de opiniões sobre essa dieta, se entendem certo eu ir treinar pela manhã em jejum. De qualquer modo, não perco mais peso há 20 dias, o que acontece é que em dias que tomo muito chá/água, perder até 800g de (claramente) líquido e voltar a ganhar no dia posterior.

O objetivo aqui é perder peso, em especial nos próximos 14 dias, fazer pelo menos -4kg.

Obrigada.

Help me!

OBS: estou usando dois manipulados:

MANIPULADOS
1) Picolinato de cromo.................................................250mcg
Guaraná...................................................................500mg
Inositol.......................................................................50mg
Taurina.................................................................... 300mg
Cafeína.....................................................................150mg
Vitamina C.................................................................200mg

Uso: Consumir 1 dose 1 hora antes de treinar;
Ação: Melhora a performance, e auxilia na queima de gordura corporal;


2)
Rhodiola Rosea ......................................................... 500 mg
5HTP...........................................................................50 mg
Forma Farmacêutica: 30 cápsulas
Uso: Consumir 1 dose antes de dormir;
Ação: Ajuda na ansiedade e na qualidade do sono;

Editado por ciclooxan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
32 minutos atrás, ciclooxan disse:

Bom.. como relatei aqui, eu detesto ganhar peso e sinceramente acho q essa alimentação passada pela nutricionista, que se diz esportiva, está furada..

Nos primeiros 40 dias funcionou bem, perdi 8kg de gordura, mas agora estou ganhando peso, gostaria de opiniões.

 

Não vou nem perder tempo olhando a dieta... a resposta é simples ... Vamos utilizar da lógica argumentativa:

 

Premissa maior: Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular (por intermédio do aumento da síntese proteica); 

Premissa menor 1: Massa muscular é mais pesada que gordura (maior densidade);

Premissa menor 2: Eu faço uso de esteroides anabolizantes;

 

Tendo em conta as premissas acima, qual das duas opções abaixo corresponde à verdade acerca dos efeitos dos esteroides anabolizantes:

a) Se, Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular e, massa muscular é mais pesada do que gordura e, eu faço uso de esteroides anabolizantes, ENTÃO eu vou PERDER PESO;

b) a) Se, Esteroides Anabolizantes servem para aumentar a massa muscular e, massa muscular é mais pesada do que gordura e, eu faço uso de esteroides anabolizantes, ENTÃO eu vou GANHAR PESO;

 

 

Traduzindo, que usa EAs aumentam a massa muscular, logo, aumentam o peso. 

Peso não significa gordura. Esqueça a balança e tenha o espelho e as roupas como parâmetro para saber se está ou não perdendo gordura.

Por fim, tua dieta é low carb, portanto, praticamente impossível de ganhar BF se alimentando desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá abiguinhos!

Atualizando 

Sábado aumentei a dose para 40 mg/dia e 50 de testo.

Colateral que está de matar é a insônia. Estou acordando durante quase toda noite... o que fez minha imunidade baixar.

Estou doente, embora esteja me sentindo o hulk nos treinos, estou com fortes dores musculares, em especial nos braços.

De resto, colaterais se mantendo zen.

Vou manter 40 mg por mais 12 dias e depois reduzirei a dose para encerrar o ciclo.

Em razão da forte dor muscular, tomei hoje a tarde uma dose de diprospan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ciclooxan disse:

Olá abiguinhos!

Atualizando 

Sábado aumentei a dose para 40 mg/dia e 50 de testo.

Colateral que está de matar é a insônia. Estou acordando durante quase toda noite... o que fez minha imunidade baixar.

Estou doente, embora esteja me sentindo o hulk nos treinos, estou com fortes dores musculares, em especial nos braços.

De resto, colaterais se mantendo zen.

Vou manter 40 mg por mais 12 dias e depois reduzirei a dose para encerrar o ciclo.

Em razão da forte dor muscular, tomei hoje a tarde uma dose de diprospan.

Sassinhora dose tá porreta hein?!

mas e os ganhos? Conseguiu baixar p bf e aumentar a massa?

como anda a progressão do seu treino de barra livre?

Tome mto cuidado com as lesões, lembre-se que descanso é importante no processo!

a dor vc identifica como dor tardia ou outra forma de dor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sereiafit disse:

Sassinhora dose tá porreta hein?!

mas e os ganhos? Conseguiu baixar p bf e aumentar a massa?

como anda a progressão do seu treino de barra livre?

Tome mto cuidado com as lesões, lembre-se que descanso é importante no processo!

a dor vc identifica como dor tardia ou outra forma de dor??

Eu não retornei na nutri ainda pra medir a bioimpedancia.

Tenho tido bom progresso e espero bater a meta até domingo.

Acho q o q tem me prejudicado é realmente a insônia, pois mesmo muito cansada não tenho conseguido dormir. 

Quanto a dor, tenho atribuído ao aumento das cargas, mas ainda não tenho certeza. Depois q subi a dose para 30 mg, estou sentindo meus músculos muito rígidos, como se fosse uma madeira mesmo rsrsrs e não sei se é isso q está me causando dor. :(

Ando tão loucassa q  sonho todos os dias q  estou treinando kkkk e quando estou acordada, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa, fico pensando em ir treinar kkk loucura!

Tenho comido bem e resolvi parar de me pesar, mas acredito estar com uns 70 kg.

 

@Sereiafit @Locemar ainda tem as fotos q te mandei? Tirei novas essa semana, se quiser comparar, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ciclooxan disse:

Eu não retornei na nutri ainda pra medir a bioimpedancia.

Tenho tido bom progresso e espero bater a meta até domingo.

Acho q o q tem me prejudicado é realmente a insônia, pois mesmo muito cansada não tenho conseguido dormir. 

Quanto a dor, tenho atribuído ao aumento das cargas, mas ainda não tenho certeza. Depois q subi a dose para 30 mg, estou sentindo meus músculos muito rígidos, como se fosse uma madeira mesmo rsrsrs e não sei se é isso q está me causando dor. :(

Ando tão loucassa q  sonho todos os dias q  estou treinando kkkk e quando estou acordada, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa, fico pensando em ir treinar kkk loucura!

Tenho comido bem e resolvi parar de me pesar, mas acredito estar com uns 70 kg.

 

@Sereiafit @Locemar ainda tem as fotos q te mandei? Tirei novas essa semana, se quiser comparar, bjs.

Hei gata, estou te acompanhando!

Tô fazendo um ciclo com Testosterona, fiquei super curiosa em ver seus resultados, consegue me mandar no privado? Tenho muitas dúvidas em relação a associação da oxan com a testo...

Parece estar ótima! Aguardo! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ciclooxan disse:

Eu não retornei na nutri ainda pra medir a bioimpedancia.

Tenho tido bom progresso e espero bater a meta até domingo.

Acho q o q tem me prejudicado é realmente a insônia, pois mesmo muito cansada não tenho conseguido dormir. 

Quanto a dor, tenho atribuído ao aumento das cargas, mas ainda não tenho certeza. Depois q subi a dose para 30 mg, estou sentindo meus músculos muito rígidos, como se fosse uma madeira mesmo rsrsrs e não sei se é isso q está me causando dor. :(

Ando tão loucassa q  sonho todos os dias q  estou treinando kkkk e quando estou acordada, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa, fico pensando em ir treinar kkk loucura!

Tenho comido bem e resolvi parar de me pesar, mas acredito estar com uns 70 kg.

 

@Sereiafit @Locemar ainda tem as fotos q te mandei? Tirei novas essa semana, se quiser comparar, bjs.

Tenho sim! Estão aqui guardadinhas rsrs

se puder manda novas p comparar!

 e cuidado com as lesões! Vc tem q conseguir bater a meta com a saúde 100% e ainda mais gostosa de brinde... ? bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...