Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutos atrás, Locemar disse:

Eu trabalharia nela de outra forma mas tem mulher que pensa que é só meter volume, volume, volume até explodir...

Tu é muito engraçado! Hahaha 

Eu também queria ter volume, volume, volume até explodir, mas tenho medo, e prefiro parecer mulher mesmo! Ahueahhs

• Moderador
Postado
Agora, Bruna Silveira disse:

Tu é muito engraçado! Hahaha 

Eu também queria ter volume, volume, volume até explodir, mas tenho medo, e prefiro parecer mulher mesmo! Ahueahhs

Mas você pode ganhar volume ainda, ela já tem um volume legal. Só que tem que trabalhar um pouco a qualidade também senão a perna fica sem corte nenhum, o abdômen sem marcação...

Postado

Locemar o que VC poderia me indicar ? Posso fazer o uso desse estamos?

11 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Achei lindo teu shape, não avacalha com ele!!! ?

Que tipo e que grau de colaterais que tu teve desde o início dos ciclos até agora?

Acompanhando!

Muito Obrigada ... Então os colaterais foram espinha rosto, costas, peito tô fazendo acompanhamento com a dermatologista deu uma melhorada mais não 100% fora as manchas  que deixa a voz grossa que até hoje ainda permanece não tanto quanto quando estava fazendo o ciclo mais engrossa . E algumas mudanças nas partes femininas 

11 minutos atrás, Locemar disse:

Eu trabalharia nela de outra forma mas tem mulher que pensa que é só meter volume, volume, volume até explodir...

Ops . Oque VC me indica ?poderia fazer o uso desse Stano

• Moderador
Postado

Minha sugestão.

Use metade dessa dose de stano dia sim dia nao. Eu ainda acho muito mas sei que você pega um pouco pesado na coisa. Não acrescente nada mais nesse ciclo. Se teu stano é de 10ml isso daria pra 20 dias o que é pouco tempo. Ao invés de jogar uma dose alta num período curto é melhor jogar uma dose mais baixa e prolongar o ciclo pra dar tempo do seu organismo de transformar, senão acaba virando um corpo retido de água.
Não sei como você está de aeróbicos mas eu incluiria um HIT diariamente pra tirar um pouco da retenção a melhorar sua qualidade.

Postado
20 minutos atrás, Locemar disse:

Minha sugestão.

Use metade dessa dose de stano dia sim dia nao. Eu ainda acho muito mas sei que você pega um pouco pesado na coisa. Não acrescente nada mais nesse ciclo. Se teu stano é de 10ml isso daria pra 20 dias o que é pouco tempo. Ao invés de jogar uma dose alta num período curto é melhor jogar uma dose mais baixa e prolongar o ciclo pra dar tempo do seu organismo de transformar, senão acaba virando um corpo retido de água.
Não sei como você está de aeróbicos mas eu incluiria um HIT diariamente pra tirar um pouco da retenção a melhorar sua qualidade.

Entendi então fiz a compra de 2 aí tenho 20ml, então posso fazer o uso por 40 dias ?? Que seria meio ml certo ? Costumo correr 1 vez por semana HIT vou começar todos os dias então ... Você me aconselha na dieta diminuir o Carbo ou mantém?

• Moderador
Postado

Stano funciona muito bem com mulheres, mas costuma a gerar os piores colaterais, sobretudo perfil lipídico e taxas do fígado.

No seu caso, parece que se adaptou aos possíveis colaterais. Seria mais lógico, em outros ciclos, trocar a droga para as já indicadas pelos colegas.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, PaulaC disse:

Entendi então fiz a compra de 2 aí tenho 20ml, então posso fazer o uso por 40 dias ?? Que seria meio ml certo ? Costumo correr 1 vez por semana HIT vou começar todos os dias então ... Você me aconselha na dieta diminuir o Carbo ou mantém?

Isso, 40 dias. O ideal mesmo seria reduzir um pouco mais essa dose e prolongar mais o ciclo mas começa a ficar difícil controlar a dosagem pra 0,30ml

A sua dieta eu teria que avaliar por completo pra saber o que pode ser mudada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...