Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Boa noite, queridos amigos do fórum heheh

Queria tirar algumas dúvidas que eu ainda tenho, sei que no meio da viajem é difícil perguntar onde vamos, mas é a vida. Entenderam né? 

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe).

Boa sorte...

28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Outraradúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Veja este tópico sobre testo + oxan:

28 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Eu faria 2x na semana e trabalharia ênfase em quads num dia e isquiotibiais em outro, mas, em ambos, mantendo os exercícios de grupos conjugados (agachamento, stiff, legpress, etc).

Paturrilhas e abs pode treinar 3x na semana.

Elevação de quadril é excelente para glúteos.

@Locemar poderia fazer suas considerações?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Boa sorte...

Veja este tópico sobre testo + oxan:

Eu faria 2x na semana e trabalharia ênfase em quads num dia e isquiotibiais em outro, mas, em ambos, mantendo os exercícios de grupos conjugados (agachamento, stiff, legpress, etc).

Paturrilhas e abs pode treinar 3x na semana.

Elevação de quadril é excelente para glúteos.

@Locemar poderia fazer suas considerações?

 

 

Já tinha lido aquele post seu, achei bem interessante!

Sobre a divisão dos treinos, justamente por fazer esse tipo de exercício, conjugados, é que acho que talvez não seria tão bom treinar 3x na semana. Não fico perdendo tempo com exercícios, tipo 4 apoio, pq faço os básicos e a fico muito cansada, pq tento sempre chegar até a falha, então é o que tem. Por isso a minha dúvida, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Já tinha lido aquele post seu, achei bem interessante!

Então, para a minha esposa não foi legal a administração concomitante. Os colaterais vieram com muita força. As costas dela agora é que começaram a melhorar... Parecia um raladorzinho de queijo rsrsrs

Tente segurar a ansiedade e vá com calma. Pense que a transformação será paulatina.

Ademais, com doses baixas (até 50mg/semana), tua testo total deverá chegar em algo entre 150 e 200ng/dl, o que equivale a uma mulher com SOP, e que vive perfeitamente bem com estes níveis durante boa parte da vida.

Isso quer dizer que doses de até 50mg/sem permitem prolongamento do uso (quiçá continuamente), o que fará com que tenha ganhos por mais tempo, bem como ajudará a manter os ganhos.

Como eu mencionei anteriormente, minha esposa está no 5º mês seguido administrando 35mg de testo/sem, e a testosterona dela estabilizou em 180ng/dl.

Em 11 semanas ela já havia ganho 5kg de massa magra (na vdd acredito que mais, pois subiu 7kg ao todo, visivelmente perdeu BF e está retida. Portanto, a avaliação antropométrica estava distorcida.

Citar

Sobre a divisão dos treinos, justamente por fazer esse tipo de exercício, conjugados, é que acho que talvez não seria tão bom treinar 3x na semana. Não fico perdendo tempo com exercícios, tipo 4 apoio, pq faço os básicos e a fico muito cansada, pq tento sempre chegar até a falha, então é o que tem. Por isso a minha dúvida, ok!

Perfeito. Faça duas vezes na semana. Converse com teu trinador acerca de utilizar rest-pause para os exercícios de grupamentos conjugado e dropsets para grupos simples... Isso te fará chegar à falha. Exaurir o grupo muscular é "dever" de quem está hormonizado, pois fará muita diferença :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

12 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Bom, queria saber por quantas semana eu poderia manter o meu ciclo, naquela dosagem já acertada em 0.2 ml por aplicação de duas vezes na semana (sei que me indicaram 0.1ml, mas sou rebelde hehe). Outra dúvida é se eu não poderia associar oxandrolona nesse ciclo, em dosagens baixas como 5 ou 10mg/dia.

Então, se a gente já está tentando fazer com que você não abuse das doses, não teria porque incluir mais uma droga no teu ciclo. É um caso a se pensar usar ox na próxima etapa. Você não vai construir um shape de respeito com um único ciclo, esqueça isso. São várias etapas até ganhar maturidade muscular e o tempo é um fator determinante pra se ter ganhos sólidos. Por mais que a gente acelere o processo com hormônios, não adianta socar veneno pra dentro porque antes de você atingir seu objetivo tua saúde já vai ter dado PT.

 

12 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Também, eu já tinha montado um treino certinho, só que li algumas postagens aqui e entendi que o melhor seria treinar 1x na semana por grupo (abcdef, pq treino em sábado) só que eu treino perna 3x na semana, dividido assim: segunda- glúteo 

quarta- quadríceps 

sexta- posterior e glúteo 

Só que, obviamente não consigo isolar a musculatura e acaba pegando todas as partes da perna, principalmente Quadríceps e glúteo mesmo. Isso não é ruim? Qq eu faço? 

Treino ABCDE é mais eficiente pra quem tem experiência em detonar o músculo a tal ponto que precise de 6 dias de descanso. 

Dá pra dividir seu treino de pernas em 2x na semana dando ênfase em algumas áreas que é o que costumo fazer com o treino de mulheres. Então ficaria assim, num exemplo:


SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Então, para a minha esposa não foi legal a administração concomitante. Os colaterais vieram com muita força. As costas dela agora é que começaram a melhorar... Parecia um raladorzinho de queijo rsrsrs

Tente segurar a ansiedade e vá com calma. Pense que a transformação será paulatina.

Ademais, com doses baixas (até 50mg/semana), tua testo total deverá chegar em algo entre 150 e 200ng/dl, o que equivale a uma mulher com SOP, e que vive perfeitamente bem com estes níveis durante boa parte da vida.

Isso quer dizer que doses de até 50mg/sem permitem prolongamento do uso (quiçá continuamente), o que fará com que tenha ganhos por mais tempo, bem como ajudará a manter os ganhos.

Como eu mencionei anteriormente, minha esposa está no 5º mês seguido administrando 35mg de testo/sem, e a testosterona dela estabilizou em 180ng/dl.

Em 11 semanas ela já havia ganho 5kg de massa magra (na vdd acredito que mais, pois subiu 7kg ao todo, visivelmente perdeu BF e está retida. Portanto, a avaliação antropométrica estava distorcida.

Perfeito. Faça duas vezes na semana. Converse com teu trinador acerca de utilizar rest-pause para os exercícios de grupamentos conjugado e dropsets para grupos simples... Isso te fará chegar à falha. Exaurir o grupo muscular é "dever" de quem está hormonizado, pois fará muita diferença :happy:

Ok, entendi!

Vou esquecer a associação com a ox, já vi que não é a melhor coisa a fazer (talvez, a pior heheh). Sobre o tempo total do ciclo...não acho legal eu ficar me furando por muito tempo, vou parecer uma peneira aheuahw ~dor. O que eu faço então? Aguento firme? Kkk

Sobre os treinos, vou revisar e dar o meu melhor, prometo.!! 

Espero que dê tudo certo! 

1 hora atrás, Locemar disse:

 

Então, se a gente já está tentando fazer com que você não abuse das doses, não teria porque incluir mais uma droga no teu ciclo. É um caso a se pensar usar ox na próxima etapa. Você não vai construir um shape de respeito com um único ciclo, esqueça isso. São várias etapas até ganhar maturidade muscular e o tempo é um fator determinante pra se ter ganhos sólidos. Por mais que a gente acelere o processo com hormônios, não adianta socar veneno pra dentro porque antes de você atingir seu objetivo tua saúde já vai ter dado PT.

 

Treino ABCDE é mais eficiente pra quem tem experiência em detonar o músculo a tal ponto que precise de 6 dias de descanso. 

Dá pra dividir seu treino de pernas em 2x na semana dando ênfase em algumas áreas que é o que costumo fazer com o treino de mulheres. Então ficaria assim, num exemplo:


SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Ok, obrigada, entendi tudinho.

Vou fazer esse treino e tentar fazer ser tão intenso que eu não consiga caminhar no outro dia. Apesar de ACHAR que faço um treino pesadão, sei que não é bem assim, vou tentar melhorar. 

Sobre a dosagem, vou reduzir novamente, chegando em 0.1ml/dia, 2x na semana. Assim vou me sentir mais segura...

Obrigada pelas informações! ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Locemar disse:

 

SEG (foco em quads)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 6x12 com drop set triplo na última série
- Leg 45 com os pés juntos 4x12 sem estender totalmente o joelho 
- Sissy squat + agachamento com halteres usando um calço + pés juntos 3x(10+10)

 

QUI (foco em glúteos e femurais)
- Agachamento sumô 6x10
- Mesa flexora + stiff 4x(10+10)
- Passadas em deslocamento 4x20 passos
- Elevação de quadril (sarrada no ar) 4x12 com isometria de 3seg
- Cadeira abdutora 4x12 com isometria de 3seg

Levando em consideração que esta é apenas a divisão do treino com os exercícios. A técnica e controle da intensidade do treino depende de quem executa ou conduz a série. Ontem eu fiz apenas 3 exercícios de pernas e estou sem andar. Deixei pra fazer posterior no sábado porque não deu pra terminar o treino todo. Então as coisas são bem relativas.

Gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO!

Finalizada a 3° semana e iniciada a 4°.

Os prós, mantiveram: Aumento da fome, força, libido (estável). Os treinos estão rendendo mais, me sinto melhor. 

Contras: aquela sensibilidade no clitoris sumiu(amém), aumento da oleosidade da pele, porém, ainda não tive acne pq estou controlando com o tratamento dado pela Dermato.

Visualmente falando, parece que estou maior. Medidas: 57kg -- 58,800kg

Cintura: 73cm --69cm

Cintura (abaixo do umbigo): 85cm --79cm

Gluteos: atual 95cm, não lembro quanto tinha antes

Coxa: 54cm --58cm

Mais tarde posto novas fotos! Estou feliiiizzz ahwuahwu  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

ATUALIZANDO!

Finalizada a 3° semana e iniciada a 4°.

Os prós, mantiveram: Aumento da fome, força, libido (estável). Os treinos estão rendendo mais, me sinto melhor. 

Contras: aquela sensibilidade no clitoris sumiu(amém), aumento da oleosidade da pele, porém, ainda não tive acne pq estou controlando com o tratamento dado pela Dermato.

Visualmente falando, parece que estou maior. Medidas: 57kg -- 58,800kg

Cintura: 73cm --69cm

Cintura (abaixo do umbigo): 85cm --79cm

Gluteos: atual 95cm, não lembro quanto tinha antes

Coxa: 54cm --58cm

Mais tarde posto novas fotos! Estou feliiiizzz ahwuahwu  :P

Excelentes resultados. Reduziu circunferência abdominal, um indicativo de redução de BF.

4cm de coxa e quase 2 de peso, considerando a.perda de BF, tb é um resultado expressivo para o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...