Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a marca ou laboratório mais seguro para Oxandrolona?


Vanessa Meneses

Post Destacado

2 horas atrás, Ferraz17 disse:

Como eu disse aí ... Estou pensando em seguir as diretrizes que vocês passaram pro @Mistakes. Ou você acha melhor eu montar um tópico e pedir ajuda ? Tenho corpo parecido com o dele na época. Eu queria muito a ajuda de vocês @Apollo Galeno

Penso também no meu primeiro ciclo no momento. Mas talvez tb não seja a hora ... Sei lá, sou leigo 😂

É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado

Sugestiono você abrir seu tópico, dai alinha dieta, treino, rotina, e até o tempo de alinhar, já vai ter resultados excelenteS, e posteriormente se pensa em iniciar com algo, sem pressa, fazendo exames para saber se você pode, e posteriormente começar o estudo de qual é o melhor aes para o seu objetivo.

Sem pressa, maromba é algo pra vida, então tem que ir devagar e sempre, não adianta ir com tudo, chegar a ter um o corpo foda, e cagar tudo por dentro, ou só durar 2 meses com altas dosagens para chegar no shape, e depois viver de "TBT" kkkkk

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Mistakes disse:

Sugestiono você abrir seu tópico, dai alinha dieta, treino, rotina, e até o tempo de alinhar, já vai ter resultados excelenteS, e posteriormente se pensa em iniciar com algo, sem pressa, fazendo exames para saber se você pode, e posteriormente começar o estudo de qual é o melhor aes para o seu objetivo.

Sem pressa, maromba é algo pra vida, então tem que ir devagar e sempre, não adianta ir com tudo, chegar a ter um o corpo foda, e cagar tudo por dentro, ou só durar 2 meses com altas dosagens para chegar no shape, e depois viver de "TBT" kkkkk

Não man, pelo contrário ... eu quero usar uma dose fraca(considerada pra iniciante).

Só que os posts que eu vi aqui antes foi tudo com dosagem acima de 50 mg pra homem. Entendeu ? Pra mim era daí pra cima. Só via relatos dos caras com 60,70,80mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...