Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Natalí Silva disse:

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

O contraceptivo vai coibir seus ganhos naturais (como aliás vem coibindo) e acelerar as suas perdas pós-ciclo. Por que não outro método ?

Postado
Em 05/01/2018 em 23:54, Foston disse:

O contraceptivo vai coibir seus ganhos naturais (como aliás vem coibindo) e acelerar as suas perdas pós-ciclo. Por que não outro método ?

Vou optar por outro método, não achava que o anticoncepcional afetava tanto assim, não uso ele só para impedir a gravidez, uso também para melhorar meus problemas com a acne... 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Natalí Silva disse:

Vou optar por outro método, não achava que o anticoncepcional afetava tanto assim, não uso ele só para impedir a gravidez, uso também para melhorar meus problemas com a acne... 

O ideal é tratar a origem da acne. Se é o DHT, se é a pele oleosa, etc. Contraceptivos são a pior forma de tratamento. Analogamente é como querer derrubar o gesso de um apartamento destruindo o prédio inteiro. :laugh:

Postado
Em 09/01/2018 em 02:41, Foston disse:

O ideal é tratar a origem da acne. Se é o DHT, se é a pele oleosa, etc. Contraceptivos são a pior forma de tratamento. Analogamente é como querer derrubar o gesso de um apartamento destruindo o prédio inteiro. :laugh:

É acne, pele oleosa também foi meu ginecologista que passou sabe... 

Uma pergunta, tem algum tpc que da pra usar pós ciclo pra acne caso venha aparecer? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
34 minutos atrás, Natalí Silva disse:

É acne, pele oleosa também foi meu ginecologista que passou sabe... 

Uma pergunta, tem algum tpc que da pra usar pós ciclo pra acne caso venha aparecer? 

Acaso a acne dê as caras,  vá a um dermatologista. É o que fez minha esposa e funcionou perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...