Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Catcat disse:

QUal seu objetivo para usar HCG?

Manter as células de Leydig ativas durante o ciclo. O HCG mimetiza o LH, precursor da secreção de testosterona nos homens. Isso é importante porque em homens,o ciclo causa a supressão do eixo hormonal (a ordem de secreções hormonais neste caso seria GnRh - LH-Testosterona), pois, por via de feedback negativo, o corpos para se produzir GnRh e, consequentemente LH, neste caso, o combustível para os testículos produzirem tesosterona. Se não forem estimulados, os testículos podem ficar "preguiçosos" e, em alguns casos, podem atrofiar, resultando em possível hipogonadismo.

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Java Muscle disse:

Kkkkkkk n funcionou nao, mas serviu pra dar risada.

Acho q vc só riu pq não tinha um cara do tamanho do Locemar gritando no seu ouvido... era mais possível chorar e chamar a mamãe ? kkkkkkkk

Postado
Agora, Sereiafit disse:

Acho q vc só riu pq não tinha um cara do tamanho do Locemar gritando no seu ouvido... era mais possível chorar e chamar a mamãe ? kkkkkkkk

Kiii...ja coloquei caras do tamanho do Locemar pra mimi no tatame (jiu-jitsu) tamanho n me assusta !:wink:

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Java Muscle disse:

Kiii...ja coloquei caras do tamanho do Locemar pra mimi no tatame (jiu-jitsu) tamanho n me assusta !:wink:

Não estamos falando de jiu-jitsu, o esporte é outro :wink:

Postado
1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Óia ele é lutador ?‍♂️ 

63kg para 110kg dá uma esmagada boa 

Rsrs

Postado
Agora, Locemar disse:

Não estamos falando de jiu-jitsu, o esporte é outro :wink:

Kkkkk falando de psicológico

Agora, Sereiafit disse:

Óia ele é lutador ?‍♂️ 

Rsrs

110 esmago no supino fácil :tongue:

Agora, Sereiafit disse:

Óia ele é lutador ?‍♂️ 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...