Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado


5 horas atrás, Java Muscle disse:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

@Toxi, é top!!!:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Java Muscle disse:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

Mande uma msg para o @Toxi e troque uma ideia com ele.

A @lilinhas está utilizando dos serviços dele. Converse com ela para ter uma referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a maioria aqui disse, também achei esse ciclo no mínimo estranho. Estou usando cipionato 200mg/semana e até o momento está sendo bem satisfatório. Se não for subdosado essa quantidade está boa pra primeiro contato. Há algum tempo o Waldemar Guimarães já tinha escrito sobre consumir 3g/kg de proteína ou mais e eu sempre mantive minha ingestão perto disso (mesmo sem hormônios) e acredito ter me dado bem apesar de não ficar contanto macro o dia inteiro (se o fizesse já teria enlouquecido). Sobre o shape, tente tirar um dia para treinar somente deltóides ou pelo menos dar ênfase neles. Isso dará um aspecto muito melhor. Já foste bem orientado pelo pessoal aqui. Boa sorte com o ciclo :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...