Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

Postado

........NADA, repito, NADA, vai proteger seu fígado durante o ciclo. Primeiro, dependendo do perfil das drogas que forem utilizadas pouca coisa ira mudar na sua função hepática. Segundo, quando o ciclo envolver sobrecarga de drogas orais, o fígado pode ate ser mais penalizado, mas você NÃO vai desenvolver uma hepatite medicamentosa, a menos é claro, que tenha alguma pre-disposição genética para isso, ou ja esteja com problema metabólico, ou na pior das hipóteses, você programou o ciclo de bulk e acha que pode chutar o balde e ingerir qualquer tipo de gordura, seja saturada, insaturada, na quantidade que quiser, nesse caso vc é um forte candidato a desenvolver uma hepatite denominada gordurosa. 

Os remédios ja citados e usados por muitos marombeiros, tem alguma utilidade ? Claro que tem, ambos PODEM ser usados, mas nao são prioridade, no tratamento de base de certos tipos de hepatites. Mas o que é hepatite ? Tudo que termina com "ITE" representa processo inflamatório, por exemplo, rinite, gastrite, pneumonite, e por ai vai. E hepato se refere ao fígado, mais precisamente ao hepatocito, que é a unidade funcional que compõe o fígado. Logo, hepatite é a inflamação hepática, com acometimento dos hepatócitos. A hepatite pode ter várias origens, por exemplo, por excesso de ingesta de alcool, por dieta rica em gordura, por vírus( tipos A,B e C) e por medicamentos.

Os medicamentos para os quais a Silimarina e o Xantinon são uteis, NÃO INCLUEM OS ESTEROIDES e até mesmo as indicações das bulas não têm evidencias tão fortes e duradouras. O perigo por tras da utilização dessas drogas é que elas têm o poder de MASCARAR o resultado das principais enzimas hepáticas (TGO e TGP) no exame de sangue..........

Esse é um trecho do texto que o nosso amigo TOXI postou sobre protecoes ao figado, e ja desencanei de comprar similarina que o coach me recomendou.

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala galera recebi o protocolo da dieta aki.

Segue:

40 minutos de AEJ (Cardio em jejum)
Pre AEJ:  café preto + canela
+ termogênico

*Refeição 1:*

180G Frango 
1 cápsula  de ômega  3 
100g de aipim 
1 copo 200ml vitamina C dissolúvel

*Refeição 2:* 
180G Frango 
30g de aveia 
500ml chá de hibisco

*Refeição 3: Pré treino*
180 carne 
100g aipim 
1 cápsula ômega 3 

*15 Minutos antes do treino:*
5g Bcaa
termogênico 

*Imediatamente  após términio do treino:*

10G de glutamina  
5G de bcaa  
Wey protein 25g

*Após treino - Refeição 4:*
180g de carne 
50g aipim 
1 cápsula ômega  
1 copo 200ml vitamina C dissolúvel

*Refeição 5:* 

150g frango
500ml chá de cavalinha 

*Refeição 6:*
200g carne + duas colheres de óleo de coco 
500ml de chá cavalinha

*NÃO CONSUMIR: LACTOSE/ AÇÚCAR/ GLÚTEN*

essa dieta ele me passou sem saber meu BF, sem saber minha TBM. Oque acham!
Irei calcular quanto de calorias e macros totais vai dar essas quantidades ai acima
Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

@Java Muscle vegetais e gorduras???:blink:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

Postado
5 horas atrás, Java Muscle disse:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

@Toxi, é top!!!:happy:

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 horas atrás, Java Muscle disse:

Mande uma msg para o @Toxi e troque uma ideia com ele.

A @lilinhas está utilizando dos serviços dele. Converse com ela para ter uma referência.

Postado
2 horas atrás, lilinhas disse:

@Sereiafit também está fazendo acompanhamento com ele! Eu o recomendo e, se quiser, pode me chamar aqui para referências sim...:happy:

Bom dia, entao... mandei msg para @Toxi ontem, pelo face e por aki tb mas ate agora nada, ele deve ta bem corrido.

Vc poderia me dar uma nocao geral do trabalho inbox?

flw 

Postado

Claro!

1 hora atrás, Java Muscle disse:

Bom dia, entao... mandei msg para @Toxi ontem, pelo face e por aki tb mas ate agora nada, ele deve ta bem corrido.

Vc poderia me dar uma nocao geral do trabalho inbox?

flw 

Postado

Como a maioria aqui disse, também achei esse ciclo no mínimo estranho. Estou usando cipionato 200mg/semana e até o momento está sendo bem satisfatório. Se não for subdosado essa quantidade está boa pra primeiro contato. Há algum tempo o Waldemar Guimarães já tinha escrito sobre consumir 3g/kg de proteína ou mais e eu sempre mantive minha ingestão perto disso (mesmo sem hormônios) e acredito ter me dado bem apesar de não ficar contanto macro o dia inteiro (se o fizesse já teria enlouquecido). Sobre o shape, tente tirar um dia para treinar somente deltóides ou pelo menos dar ênfase neles. Isso dará um aspecto muito melhor. Já foste bem orientado pelo pessoal aqui. Boa sorte com o ciclo :biggrin:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...