Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

Postado

Hoje conversei com um cara que compete, e perguntei  a ele sobre acne, ele falou que controla as dele com SAW PALMETTO 2X por dia.

Estou pesquisando sobre isso, alguem ja ouviu falar ou ja fez uso?

Hoje pedalei de leve a moderado 20km somente, a dor tardia nas pernas está moderada do treino de ontem.

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treino estudado e montado:

Dia 1: Perna e pantu

Dia 2: Dorsal e trapezio

Dia 3: Peito - pantu

Dia 4: Ombro - Triceps - Biceps

Dia 5: Perna - pantu

Dia 6: Dorsal e trapezio

Dia 7: Peito - pantu

Academia abre aos domingos, postarei o treino detalhado.

O ciclo será com enantato, em breve postarei o protocolo.

Postado

Detalhamento do meu treino de dorsal:

DORSAL - CAVALINHO COM A BARRA NO CHAO 4 SERIES - 1X20/25KG - 1X15/35KG - 1X12/45KG - 1X8/55KG

- Tração na Barra Fixa, Mãos em Supinação- 4X10

Tração na barra Fixa, Mãos em supinação.jpg

- LEVANTAMENTO TERRA 4 SERIES - 1X15/40KG - 1X12/60KG - 1X10/80KG - 1X8/100KG ( CONTANDO COM O PESO DA BARRA 20KG )

levantamento-terra-e1335329699524.jpg

- SERROTE 4X10/30KG

Costas_remada_unilateral.jpg

- REMADA BAIXA 4X10 ( NAO ME RECORDO O PESO/PLACAS AGORA )

remada_baixa.jpg

Puxada na Frente com Polia Alta  4X10/60KG

hqdefault.jpg

Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta 30KG

Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta.jpg

ESSE EXERCICIO NAO SEI O NOME ( ACHEI ESSA FOTO NA NET PRA ILUSTRAR )

images.jpg

LOMBAR BEM DE LEVE PRA FECHAR

Extensão-lombar.jpg

VOU POSTAR O TREINO DE CADA GRUPO

FLWW

Postado
Em 13/01/2018 em 00:18, Java Muscle disse:

Treino estudado e montado:

Dia 1: Perna e pantu

Dia 2: Dorsal e trapezio

Dia 3: Peito - pantu

Dia 4: Ombro - Triceps - Biceps

Dia 5: Perna - pantu

Dia 6: Dorsal e trapezio

Dia 7: Peito - pantu

Academia abre aos domingos, postarei o treino detalhado.

O ciclo será com enantato, em breve postarei o protocolo.

Sem nexo isso aí, meu amigo. Você não tem lastro fisiológico pra fazer um treino desse porte. Tem muita atividade pra você e pouco descanso. 4 vezes já estaria bom. 5 talvez. Tem que dar uma olhada no seu ombro, está com rotação interna e se parar pra reparar tá com uma escoliose em praticamente toda a coluna, isso prejudica todo o desenvolvimento simétrico do teu superior. Sem falar que é provável que tenha algum desvio ou encurtamento na região inferior também. Teu coach viu isso? Ele tá tratando isso com treino? Pediu fotos específicas pra identificar os desvios posturais? Se não pediu, desconfie.

Não vi você falando da dieta, como está isso?

Outra questão é essa despreocupação com colaterais alegando que as drogas são de qualidade, desculpe, mas ele pode ser qualquer coisa menos fisiologista. Pra ser fisiologista você precisa ter um entendimento absurdo de corpo humano, que é o que o cara não tem. Se a droga é legítima é aí mesmo que vai trazer colateral, porque tem grau de pureza maior e esses efeitos (queda de cabelo, acne, etc.) acontecem graças a natureza do esteroide e não das impurezas do produto. Quanto mais puro o esteroide for, mais colaterais específicos do mesmo é de se esperar.

Saw Palmeto é uma de muitas drogas usadas pra tratamentos como acne e queda de cabelo, mas ela age diminuindo o efeito de alguns esteroides o que consequentemente reduz seu poder de ação. Criando um exemplo muito chulo, seria como tomar 1000mg de uma droga e usar outro medicamento pra conter os colaterais, só que esse medicamento reduz os efeitos como se você estivesse usando apenas 900mg da droga. Então não seria melhor usar de uma vez uma dose menor do que usar 2 medicamentos?

Não existe passeio grátis. É o que sempre dizem. Se vai ter resultado, vai ter colaterais. O segredo é adaptar a dose num ponto que gere o máximo possível de efeitos benéficos e o mínimo de adversos.

• Moderador
Postado

Pela foto a patologia não parece das mais graves, mas como o Toxi colocou, fique atento... cuidado com exercícios que fazem grande pressão vertical sobre a coluna... exercícios com os agachamentos, remada em pé, desenvolvimentos, terra, são exercícios que necessitam de mais atenção e exercícios que também geram grandes inpactos...

Capriche em exercícios que fortaleça seu core e seus gluteos e faça alongamentos antes dos treinos...

Seus treinos estão muito volumoso... em relação aos aes concordo com o toxi, use doses baixas...

Postado

a questao do treino é muito controvertida

tem estudos dizendo que vale mais a pena diminuir o volume e aumentar a frequencia, mas tem estudos recentes dizendo que volumes maiores sao melhores

uma coisa é certa, se vc aumenta o volume vc diminui a intensidade ao longo do treino e quanto maior o volume mais vc precisa dividir o treino

na minha opiniao, nós que somos iniciantes e nao temos força de fisiculturista, nao temos condição de dar um estímulo tao grande ao grupamento muscular e nao conseguimos manter a alta intensidade ao longo de um treino volumoso a ponto de poder dar 7 dias de descanso.

eu ja testei treinar o grupamento apenas 1x por semana seja com alto volume ou volume médio e nao deu resultado legal

o musculo se recupera antes e na hora de treinar novamente parece estar destreinado

sinto os sintomas do undertraining como dificuldade de aumentar as cargas, o musculo no dia seguinte fica muito dolorido como se nao treinasse ha muito tempo e o musculo fica muito legal por 1 ou 2 dias e depois de mais alguns dias fica flácido demais.

por outro lado nao dá pra fazer apenas 2 ou 3 exercicios pra musculos grandes pq falta angulaçao e variedade de estimulos.

tb nao gostei de treinar direto sem descanso

eu senti muito a falta de 1 dia de descanso na semana. começa a esgotar o corpo, dar tendinite...dali a pouco vc nao consegue mais manter as cargas e a intensidade e isso prejudica demais a evoluçao

entao no começo eu gosto de treinar A-B-C descansa 1 dia e repete

e conforme for aumentando as cargas e sentindo falta de mais exercicios pra cada musculo eu mudo pra A-B-C-D- descanso e repete....

chegou uma hora que o dia de peito,ombro e triceps ficou absurdamente longo e desgastante pro cotovelo

os caras jogam tanta coisa que fica praticamente impossivel dizer até onde o treino é o diferencial na parada.

veja que muitos tem o braço gigante e o peito pequeno....

o que é isso? genética, treino inadequado....?

repare que se vc faz peito 1 dia, ombro no outro e triceps no outro

vc treina peito 1x

ombro 2x e triceps 3x por semana

Postado
17 horas atrás, Toxi disse:

Sem nexo isso aí, meu amigo. Você não tem lastro fisiológico pra fazer um treino desse porte.

Se lastro fisiologico estiver relacionado com memoria muscular, acredito que nao seja tao sem nexo assim.

essa foto abaixo é de 4 anos atras, qndo treinei 2 anos seguidos com dieta apropriada e eu treinava tb aos domingos essa mesma divisao de treino que postei la em cima.

Obvio que nao da pra treinar pesadíssimo todos os 7 dias.

Estava com 76kg +- e BF nao sei ao certo mas acredito que estava na casa dos 11 a 12%.

Screenshot_20171019-025929.jpg

Tem que dar uma olhada no seu ombro, está com rotação interna e se parar pra reparar tá com uma escoliose em praticamente toda a coluna, isso prejudica todo o desenvolvimento simétrico do teu superior. Sem falar que é provável que tenha algum desvio ou encurtamento na região inferior também. Teu coach viu isso? Ele tá tratando isso com treino? Pediu fotos específicas pra identificar os desvios posturais? Se não pediu, desconfie.

Com certeza, tenho cifose e escoliose, e ombros tb com rotacao interna. Estou fazendo exercicios para melhorar isso. Quanto ao tal ´´COACH´´ ja esqueci que ele existe desde o primeiro dia quando ele falou para eu tomar stano somente aos sabados kkkkkkk, ou ele é louco ou burro msm. Tenho encurtamento na perna direita devido a um acidente de carro. Na verdade se pudesse editar o titulo do topico eu tiraria a palavra COACH de la pq estou por conta propria.

Não vi você falando da dieta, como está isso?

Em relacao a dieta como eu ja havia feito ela durante 2 anos furando muito pouco durante esse periodo, ainda estou somente no feeling que ja tenho com meu corpo, mas semana que vem irei comecar a pesar todos os alimentos, calcular a minha TMB, fazer a divisao de macros etc... Mas atualmenteestou fora de açucar, gordura saturada, massas, farinhas, lactose, frutose, frituras. Basicamente estou no arroz, aveia, ovo cozido, pao integral as vezes, carne vermelha, frango, atum, azeite, salada em geral etc... Nao estou usando suplementos, mas pretendo entrar com uma creatina. Voltei a treinar tem 1 mes e pouco consegui baixar bem meu BF , eu estava bem embassado, nao aparecia nem um gomo no abdomen, agora ja da pra ver 4, faltam 2 aparecer ainda kkkk, a gordura infraumbilical é chata demais, dificil de se livrar dela, mas aos poucos to conseguindo, ( a idade pesa tb 35 anos nas costas ). Adicionei HIIT na bike de 10 min apos os treinos, isso ajudou muito a secar. Depois postarei um antes e depois da carcaça.

Outra questão é essa despreocupação com colaterais alegando que as drogas são de qualidade, desculpe, mas ele pode ser qualquer coisa menos fisiologista. Pra ser fisiologista você precisa ter um entendimento absurdo de corpo humano, que é o que o cara não tem. Se a droga é legítima é aí mesmo que vai trazer colateral, porque tem grau de pureza maior e esses efeitos (queda de cabelo, acne, etc.) acontecem graças a natureza do esteroide e não das impurezas do produto. Quanto mais puro o esteroide for, mais colaterais específicos do mesmo é de se esperar.

Como ja disse acima e em posts anteriores, o cara é louco, totalmente sem nocao.

Saw Palmeto é uma de muitas drogas usadas pra tratamentos como acne e queda de cabelo, mas ela age diminuindo o efeito de alguns esteroides o que consequentemente reduz seu poder de ação. Criando um exemplo muito chulo, seria como tomar 1000mg de uma droga e usar outro medicamento pra conter os colaterais, só que esse medicamento reduz os efeitos como se você estivesse usando apenas 900mg da droga. Então não seria melhor usar de uma vez uma dose menor do que usar 2 medicamentos?

Eu nem conhecia essa substancia, dei uma pesquisada mas nada a fundo, mas agora que vc falou isso ja esta descartada, vou ficar somente com o sabonete sulfuroso e cetoconazol para o cabelo. Isso quando comecar o ciclo. ( nao sei quando ainda )

Nao irei fazer nada dq o ´´COACH´´ louco falou, esta fora de cogitacao, minha ideia é usar somente ENANTATO, pois sou iniciante nas drogas, penso em usar 200mg por semana dividindo em duas aplicacoes de 100mg. ( embora eu tenha em maos , nandrolona e trembolona tb )

Do dia 4 de Janeiro para ca, ganhei 2kg, e meu BF deu uma baixada razoavel, isso olhando no espelho. ( nao fiz nenhuma avaliacao fisica)

A TPC sera dentro das recomendacoes desse guia, muito bom !

8 horas atrás, batataney disse:

Pela foto a patologia não parece das mais graves, mas como o Toxi colocou, fique atento... cuidado com exercícios que fazem grande pressão vertical sobre a coluna... exercícios com os agachamentos, remada em pé, desenvolvimentos, terra, são exercícios que necessitam de mais atenção e exercícios que também geram grandes inpactos...

Nao, nao é grave, nao chega a incomodar e nem a causar dores, mas ja estou correndo atras do preju com exercicios especificos, infelismente nao tenho grana para contratar um profissional , entao, temos que nos virar ne, estudar pesquisar e meter as caras, cçlaro que erros acontecem, mas é isso msm, é errando que se aprende.

Capriche em exercícios que fortaleça seu core e seus gluteos e faça alongamentos antes dos treinos...

Alongamentos confesso que preciso me dedicar mais a eles, estou precisando.

Seus treinos estão muito volumoso... em relação aos aes concordo com o toxi, use doses baixas...

Na real meu treino nao passa de 60min, nao faço aquele treino insano para falhar em todas as series e todos os exercicios, vou ate a falha parcial em um ou outro. E em relacao as drogas, com certeza será low doses, esta fora de cogitacao qq exagero.

5 horas atrás, Jmc disse:

a questao do treino é muito controvertida

tem estudos dizendo que vale mais a pena diminuir o volume e aumentar a frequencia, mas tem estudos recentes dizendo que volumes maiores sao melhores

uma coisa é certa, se vc aumenta o volume vc diminui a intensidade ao longo do treino e quanto maior o volume mais vc precisa dividir o treino

na minha opiniao, nós que somos iniciantes e nao temos força de fisiculturista, nao temos condição de dar um estímulo tao grande ao grupamento muscular e nao conseguimos manter a alta intensidade ao longo de um treino volumoso a ponto de poder dar 7 dias de descanso.

eu ja testei treinar o grupamento apenas 1x por semana seja com alto volume ou volume médio e nao deu resultado legal

o musculo se recupera antes e na hora de treinar novamente parece estar destreinado

sinto os sintomas do undertraining como dificuldade de aumentar as cargas, o musculo no dia seguinte fica muito dolorido como se nao treinasse ha muito tempo e o musculo fica muito legal por 1 ou 2 dias e depois de mais alguns dias fica flácido demais.

por outro lado nao dá pra fazer apenas 2 ou 3 exercicios pra musculos grandes pq falta angulaçao e variedade de estimulos.

tb nao gostei de treinar direto sem descanso

eu senti muito a falta de 1 dia de descanso na semana. começa a esgotar o corpo, dar tendinite...dali a pouco vc nao consegue mais manter as cargas e a intensidade e isso prejudica demais a evoluçao

entao no começo eu gosto de treinar A-B-C descansa 1 dia e repete

e conforme for aumentando as cargas e sentindo falta de mais exercicios pra cada musculo eu mudo pra A-B-C-D- descanso e repete....

chegou uma hora que o dia de peito,ombro e triceps ficou absurdamente longo e desgastante pro cotovelo

os caras jogam tanta coisa que fica praticamente impossivel dizer até onde o treino é o diferencial na parada.

veja que muitos tem o braço gigante e o peito pequeno....

o que é isso? genética, treino inadequado....?

repare que se vc faz peito 1 dia, ombro no outro e triceps no outro

vc treina peito 1x

ombro 2x e triceps 3x por semana

Entendi o seu ponto de vista, na verdade treino desde 1998, ja testei varias divisoes de treino e essa que estou fazendo foi a que melhor me adaptei.

Porem levei a serio treino e dieta mesmo nos anos de 2011/2012/2013 foi quando sai dos 54kg para 76kg e BF acredito que estava em 11 a 12% nao sei ao certo.

Suas consideracoes fazem sentido, gostei da linha de raciocinio.

Enfim, aki vao algumas fotos tiradas hoje da carcaça durante o treino de deltoides. ( 1 mês e pouco de treino a memoria muscular esta respondendo )

20180115_143625.jpg

20180115_142731.jpg

20180115_144422.jpg

Postado

Fala galera, hoje espremi os dorsais!

Segue treino abaixo.

Cavalinho na barra 4x10 subindo peso, 25kg-35kg-45kg-55kg

Barra fixa pegada fechada 4x10

Serrote com halter de 30kg 4x8

Puxada na Frente com Polia Alta  4X10

Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta

Adução ou retração de escapulas, na polia com bracos estendidos, ajuda a melhorar a questao da cifose.

escapula (1).JPG

E pra fechar fiz terra, 4x10 subindo peso, encerrei com 80kg total.

Postado

Mais um treinamento para a conta.

Peck deck 4x10 ate a falha parcial

Crossover 4x10 ate falha parcial

Supino inclinado com alters, 4x8 com alter de 30kg em todas as 4 series

Crucifixo inclinado 4x10 com alter de 10kg

Supino inclinado com barra com 10x10kg 

Paralelas 4x8

-------------------------

Panturrilha em pé, com um peso que deu pra fazer 6x10 com isometria de 10seg no final de todas as 6 series

Panturrilha sentado, com 30kg mesma coisa, 6x10 com isometria no final de todas

------------------------

Alongamento da pantu

Alongamento do peitoral para ajudar na melhora da cifose.

Treino todo durou 55min

Postado

Pessoal, será que eu preciso realizar a TPC com p Tamoxifeno após o ciclo de 5 semanas de oxa? (se não comprei falsificado..). 

E chegaram todos os exames, a T4  está bem baixa! :(

Eu não aconselho mesmo o uso de qualquer anabolizante.  O benefício a curto prazo não compensa mexer com os hormônioa do seu corpo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...