Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

Postado

LEG DAY

AGACHAMENTO 6X10 COM 40KG ( TOCANDO NO CALCANHAR)

LEG 45 6X10 COM 80KG

LEG HORIZONTAL 4X10 NAO ME RECORDO O PESO

CADEIRA EXTENSORA 6X ATE A FALHA PARCIAL COM ESSAS VARIACOES ABAIXO

posicao-dos-pes-cadeira-extensora.jpg

CADEIRA FLEXORA 4X10

FLEXORA EM PÉ UNILATERAL 4X10

MESA FLEXORA 4X10

STIFF 4X10

TEMPO DE TREINO 50MIN +-

------------------------------------

HOJE CONSERTEI A BALANÇA, E JA COMECEI A PESAR OS ALIMENTOS SÓ PRA SABER A QUANTIDADE DE CALORIAS E MACROS

ESTOU INGERINDO DIARIAMENTE, APOS ISSO, FAREI A DIVISAO DE MACROS E AJUSTAREI AS CALORIAS.

COMECEI O USO DO SABONETE SULFUROSO DA GRANADO TB, MESMO SEM TER COMEÇADO O CICLO, QUERO VER COMO A PELE VAI FICAR EM RELACAO A OLEOSIDADE QUE É BEM ACENTUADA NO MEU CASO.

• Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Não sei se vc costuma manter o mesmo padrão nos treinos... caso seja assim, seria legal também fazer algumas variações para não deixar o musculo acostumar com a rotina...

Pegar um ou dois exercícios e fazer um drop-set, um bi-set, pirâmide ou rest-pause... de preferência nos finais do treino pra tirar o máximo do musculo... exercícios em maquina são bons pra fazer isso pela facilidade de troca de cargas...

Ex:
Pernas pega a extensora ou flexora para um drop-set no final... Costas uma remada ou puxada com uma pirâmide... Peito um crossover e peck deck para fazer um rest-pause
e por ai vai...

E nos compostos procure fazer progressão de cargas, principalmente nos básicos...

Bons treinos...

Postado
2 minutos atrás, batataney disse:

Não sei se vc costuma manter o mesmo padrão nos treinos... caso seja assim, seria legal também fazer algumas variações para não deixar o musculo acostumar com a rotina...

Pegar um ou dois exercícios e fazer um drop-set, um bi-set, pirâmide ou rest-pause... de preferência nos finais do treino pra tirar o máximo do musculo... exercícios em maquina são bons pra fazer isso pela facilidade de troca de cargas...

Ex:
Pernas pega a extensora ou flexora para um drop-set no final... Costas uma remada ou puxada com uma pirâmide... Peito um crossover e peck deck para fazer um rest-pause
e por ai vai...

E nos compostos procure fazer progressão de cargas, principalmente nos básicos...

Bons treinos...

Boa dica cara, hoje mesmo ao final do treino, nao senti as pernas totalmente fadigadas!

Vou incluir uma dessas tecnicas (drop/bi-set/rest) que vc citou no final dos treinos!

Vlw gigante qis2y.png

Postado
6 horas atrás, Java Muscle disse:

CADEIRA EXTENSORA 6X ATE A FALHA PARCIAL COM ESSAS VARIACOES ABAIXO

posicao-dos-pes-cadeira-extensora.jpg

Essas variações não têm influência significativa na ativação do quadríceps.

Postado
2 horas atrás, Java Muscle disse:

So uma maneira de deixar o treino menos monótono ?

Essas variações.... o máximo que consegui com elas foi machucar meu joelho no leg... rsrs

Não sentia diferença nenhuma em ativação do músculo tal pro outro como prometen. As técnicas ditas pelo @batataney são mto mais eficazes para dar up na sua relação com os treinos! rsrsr

Postado
Em 06/01/2018 em 19:20, Java Muscle disse:

Hoje conversei com um cara que compete, e perguntei  a ele sobre acne, ele falou que controla as dele com SAW PALMETTO 2X por dia.

Estou pesquisando sobre isso, alguem ja ouviu falar ou ja fez uso?

Hoje pedalei de leve a moderado 20km somente, a dor tardia nas pernas está moderada do treino de ontem.

Eu curto Saw Palmeto, 1~2g de VITB5 tb para ACNE é bacana!

Postado
9 minutos atrás, MrChicken disse:

1~2g de VITB5

com certeza vou testar quando iniciar o ciclo, tenho tendencia forte a ter acne.

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Não sentia diferença nenhuma em ativação do músculo

eu tb nao senti nada kkkkk mas fiz de conta que funciona!

2 horas atrás, Sereiafit disse:

As técnicas ditas pelo @batataney

Com certeza, hj ta usei no treino de deltoides

Postado

Hoje foi deltoides

Polia baixa 3x10

Desenvolvimento com alter de 22kg 4x10 biset com elevacao lateral com alter de 10kg 4x10 tb

Desenvolvimento na maquina 3x10 com peso reduzido pra irrigar mais

Remada alta com 15kgx15kg - 4x10

Crossover invertido 4x10

------------------------------

Panturrilha Vertical 6x15 sendo 5 reps - 10 seg de isometria contraindo la em cima, mais 5 reps - 10 seg isometria, mais 5 reps -10 segundos isometria. (30kg )

Panturrilha Sentado 6x15 sendo 5 reps - 10 seg de isometria contraindo la em cima, mais 5 reps - 10 seg isometria, mais 5 reps -10 segundos isometria. ( 40kg )

Essa seria faço DSDN e minha patu amanhece sempre com aquela boa e velha dor tardia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...