Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

1 hora atrás, Locemar disse:

Depende da academia. Quando é assim eu cato outras academias abertas pra treinar rss

ENTÃO A MAIS PRÓXIMA É  ESSA, AS OUTRAS SÃO DISTANTE AÍ DA PREGUIÇA, SEM CONTAR QUE MEU TEMPO É CURTO.

Que tipo de droga você está falando? Qualquer droga sobrecarrega o organismo de alguma forma.

BALA, DOCE, MACONHA...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


30 minutos atrás, Edjane disse:

BALA, DOCE, MACONHA...

Tu quer saber se atrapalha no ciclo?

Não sei te dizer se prejudica os ganhos ou não (acredito que não), mas obviamente que não faz bem pro organismo.

Acho que o maior problema é a perda da apetite e falta de hidratação que tu vai ter nesse período que estiver usando alguma coisa (de droga sintética).

Se tu usa algum tipo de droga, é bom tu não usar muita coisa de vez, só cuida com o álcool, NÃO mistura nada com álcool. 

Maconha não faz mal, desde que não seja em excesso, senão fica complicado ok? 

Cuida com o doce... 

Bons ganhos, beijoos!

13 minutos atrás, Locemar disse:

Você está em dúvida se bala, doce e maconha faz mal? É sério isso?

Cada um com as suas dúvidas Locemar heheheh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Tu quer saber se atrapalha no ciclo?

Não sei te dizer se prejudica os ganhos ou não (acredito que não), mas obviamente que não faz bem pro organismo.

Acho que o maior problema é a perda da apetite e falta de hidratação que tu vai ter nesse período que estiver usando alguma coisa (de droga sintética).

Se tu usa algum tipo de droga, é bom tu não usar muita coisa de vez, só cuida com o álcool, NÃO mistura nada com álcool. 

Maconha não faz mal, desde que não seja em excesso, senão fica complicado ok? 

Cuida com o doce... 

Bons ganhos, beijoos!

Cada um com as suas dúvidas Locemar heheheh 

Mas quem cicla tem q estar ciente que até paracetamol faz mal, que dirá drogas ilícitas!

por isso ele deve ter estranhado a pergunta, totalmente fora do contexto de quem leva treino, dieta e uma vida saudável a sério.

mas blz, cada um é cada um! 

Se cuidem!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Mas quem cicla tem q estar ciente que até paracetamol faz mal, que dirá drogas ilícitas!

por isso ele deve ter estranhado a pergunta, totalmente fora do contexto de quem leva treino, dieta e uma vida saudável a sério.

mas blz, cada um é cada um! 

Se cuidem!!!! 

Sim, concordo contigo, mas de nada adianta esse fórum aqui se não for pra ajudar o pessoal a tirar dúvidas, por mais estranhas que sejam...

Droga não é o fim do mundo, é uma realidade. Anabolizantes são drogas, álcool, fast-food, bala, doce, lança... 

Acredito que o que mais importa é saber se vale a pena -pra sí- ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Álcool faz mal, maconha faz mal, esteroides fazem mal, bala, doce, açúcar, cocaína, crack...tudo faz mal. Ninguém usa nada disso achando que será saudável pro corpo então tudo irá causar algum prejuízo ao organismo em menor ou maior grau. A gente que não pode ficar se enganando achando que não dá em nada porque o problema da droga na maioria das vezes está em quem usa e não apenas a droga em si. Drogas que causam alteração comportamental acabam sendo as piores não somente pelo dano físico mas pelo social também. Então sim, faz mal ainda mais quando se combina várias delas. Mas continuo achando estranho perguntarem SE faz mal porque fico pensando se alguém toma essas coisas achando que é tranquilo e não vai dar em nada. Enfim, cada cabeça uma sentença, se acham que é tranquilo...uma hora a conta vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Locemar disse:

Álcool faz mal, maconha faz mal, esteroides fazem mal, bala, doce, açúcar, cocaína, crack...tudo faz mal. Ninguém usa nada disso achando que será saudável pro corpo então tudo irá causar algum prejuízo ao organismo em menor ou maior grau. A gente que não pode ficar se enganando achando que não dá em nada porque o problema da droga na maioria das vezes está em quem usa e não apenas a droga em si. Drogas que causam alteração comportamental acabam sendo as piores não somente pelo dano físico mas pelo social também. Então sim, faz mal ainda mais quando se combina várias delas. Mas continuo achando estranho perguntarem SE faz mal porque fico pensando se alguém toma essas coisas achando que é tranquilo e não vai dar em nada. Enfim, cada cabeça uma sentença, se acham que é tranquilo...uma hora a conta vai chegar.

Bem estranha essa pergunta rs.. ( Foi mal). Vai ver que tem pessoas aqui q tem a mesma dúvida e fica com vergonha de perguntar.

@Locemar eu sei que não faz bem!

Não ligo p o alcool e nem p drogas. Mais desde q li sobre em alguns sites ficou essa dúvida. "Usar ou não ciclando?" Carnaval, baladas, saidinhas...  sempre vai rolar!

@Sereiafit maconha faz menos mal do que cigarro. Estou sendo saudável (zero tudo até paracetamol).

Obs: tenho consciência dos riscos e sei me controlar, não me faz falta. So foi uma dúvida. Não julguem! 

7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Tu quer saber se atrapalha no ciclo?

Não sei te dizer se prejudica os ganhos ou não (acredito que não), mas obviamente que não faz bem pro organismo.

Acho que o maior problema é a perda da apetite e falta de hidratação que tu vai ter nesse período que estiver usando alguma coisa (de droga sintética).

Se tu usa algum tipo de droga, é bom tu não usar muita coisa de vez, só cuida com o álcool, NÃO mistura nada com álcool. 

Maconha não faz mal, desde que não seja em excesso, senão fica complicado ok? 

Cuida com o doce... 

Bons ganhos, beijoos!

Cada um com as suas dúvidas Locemar heheheh 

Já vi que entende dos paranauê rs... ?

O doce ... Então  senti o  efeito pior quando tomei 3 cápsula de cafeína pura, sem contar que a cafeína me acelerou bem mais, meu coração parecia q ia sair pela boca! (Tomei p aguentar a BLACK FRIDAY, trabalho em shopping e é correria). Nunca mais faço isso! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edjane disse:

Bem estranha essa pergunta rs.. ( Foi mal). Vai ver que tem pessoas aqui q tem a mesma dúvida e fica com vergonha de perguntar.

@Locemar eu sei que não faz bem!

Não ligo p o alcool e nem p drogas. Mais desde q li sobre em alguns sites ficou essa dúvida. "Usar ou não ciclando?" Carnaval, baladas, saidinhas...  sempre vai rolar!

@Sereiafit maconha faz menos mal do que cigarro. Estou sendo saudável (zero tudo até paracetamol).

Obs: tenho consciência dos riscos e sei me controlar, não me faz falta. So foi uma dúvida. 

1 hora atrás, Edjane disse:

Bem estranha essa pergunta rs.. ( Foi mal). Vai ver que tem pessoas aqui q tem a mesma dúvida e fica com vergonha de perguntar.

@Locemar eu sei que não faz bem!

Não ligo p o alcool e nem p drogas. Mais desde q li sobre em alguns sites ficou essa dúvida. "Usar ou não ciclando?" Carnaval, baladas, saidinhas...  sempre vai rolar!

@Sereiafit maconha faz menos mal do que cigarro. Estou sendo saudável (zero tudo até paracetamol).

Obs: tenho consciência dos riscos e sei me controlar, não me faz falta. So foi uma dúvida. Não julguem! 

Já vi que entende dos paranauê rs... ?

O doce ... Então  senti o  efeito pior quando tomei 3 cápsula de cafeína pura, sem contar que a cafeína me acelerou bem mais, meu coração parecia q ia sair pela boca! (Tomei p aguentar a BLACK FRIDAY, trabalho em shopping e é correria). Nunca mais faço isso! 

 

 

Não estou te julgando linda! 

Fico um pouco preocupada só rsrs... Entendo muito bem de drogas, onde moro sou cercada pelo tráfico, convivo com usuários como se fosse numa favela. Mas eu nunca fumei nenhum cigarro e nem nada! 

Sou até a favor que liberem a maconha no Brasil. Mas isso é ideologia apenas, sei do que ela causa com os neurônios de uma pessoa, sei dos efeitos de droga por droga, e como o Locemar disse é algo que não faz mal só p vc, há mta coisa por trás disso, principalmente a fomentação do crime! 

Como está ciclando espero que não use nada pois os efeitos já são imprevisíveis, na vdd espero que não use nada nunca! Kkkkkkk

como disse: SE CUIDA! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Edjane disse:

 

Há li em alguns sites q usar Drogas Sintéticas podem fazer mal, isso é  real?

 

Bala, doce, pó, crack, MDMA, anfetamina, e outras drogas análogas, aceleram o metabolismo em demasia, ou seja, provocam catabolismo, sobretudo, adido ao fato de que todas elas tiram a fome e, de quebra, causam depressão rebote por, ao menos, 3 dias, ou seja, além de fazer você perder massa muscular à velocidade da luz, vão te deixar desanimada para treinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bala, doce, pó, crack, MDMA, anfetamina, e outras drogas análogas, aceleram o metabolismo em demasia, ou seja, provocam catabolismo, sobretudo, adido ao fato de que todas elas tiram a fome e, de quebra, causam depressão rebote por, ao menos, 3 dias, ou seja, além de fazer você perder massa muscular à velocidade da luz, vão te deixar desanimada para treinar. 

Obrigada, era isso que eu queria saber!!!

Nossa tirou minhas dúvidas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...